Pedro Costa Ferreira revela lista e ideias para a APAVT
Pedro Costa Ferreira apresentou ontem, na sede da APAVT, os elementos que constituem a sua lista candidata à direcção, assim com o seu manifesto eleitoral sob o lema “Construindo a confiança do consumidor”
Ruben Obadia
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Pedro Costa Ferreira apresentou ontem, na sede da APAVT, os elementos que constituem a sua lista candidata à direcção, assim com o seu manifesto eleitoral sob o lema “Construindo a confiança do consumidor”.
Da lista ontem conhecida transitam muitos elementos da actual direcção ou mesmo do primeiro mandato de João Passos. Como vice-presidentes surgem os nomes de João Wesh (DMC Madeira), Duarte Correia (TUI Portugal) e Maria de Lurdes Dinis (ELOCT); os directores Pedro Barros (Cosmos), Eduarda Simões (Equipa de Turismo) e Paula Alves (TravelTailores), esta última como tesoureira. Carlos Laranjeira (Sirius), Luís Lourenço (Lusanova) e Fernando Guimarães (AVIC) são os suplentes. Para a presidência da mesa da assembleia geral apresenta-se Francisco Calheiros (Top Atlântico), tendo como vice-presidente Carlos Augusto Castro e Costa (Club Tour), e secretários Maria Isabel Martins (ProfessionalTeam) e Catarina Cymbrom (Melo). No conselho Fiscal cabe a Armando Ferraz (Oásis) assegurar a presidência, e os vogais António Palha (ACP) e Vítor Gonçalves (Beta).
Em conferência de imprensa, Pedro Costa Ferreira destacou seis vectores “fundamentais” no seu programa: foco no consumidor final e na sua satisfação; transparência, ética e garantia de serviço; diversidade, juntando grandes e pequenos, outgoing e incoming, lazer e corporate; exportações; diálogo; e liberdade económica. Destaque ainda para a novidade dos capítulos de MI e Cruzeiros no seio da APAVT.
Não perca toda a história na próxima edição de sexta-feira do seu Jornal Publituris.