Beautyvillage promove Tunísia a homens de negócios
Djerba, Yasmine Hammamet & Sousse, Tunes e Cartago nos segmentos de M&I, Thalasso, turismo saariano e balnear são as cidades e vertentes que a Beautyvillage Tour vai promover no Porto. Esta campanha de divulgação tem como parceiro a Flagship Premier Porto, num evento marcado para dia quatro, às 19hs. À espera de confirmação está o… Continue reading Beautyvillage promove Tunísia a homens de negócios
Liliana Cunha
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Djerba, Yasmine Hammamet & Sousse, Tunes e Cartago nos segmentos de M&I, Thalasso, turismo saariano e balnear são as cidades e vertentes que a Beautyvillage Tour vai promover no Porto.
Esta campanha de divulgação tem como parceiro a Flagship Premier Porto, num evento marcado para dia quatro, às 19hs. À espera de confirmação está o evento de Lisboa, que poderá acontecer dia 25 em colaboração com a Landmark Premier.
O objectivo da iniciativa tem em vista a aproximação a homens de negócios para um destino de média distância que proporciona várias vantagens. No evento serão sorteadas viagens para duas pessoas à Tunísia, além de ser apresentada a gastronomia e música tradicional do destino.