Algarve lança campanha de hard-selling na Alemanha
A Associação de Turismo do Algarve (ATA) reconhece o peso do mercado alemão e no intuito de aumentar as vendas para o destino acaba de lançar uma campanha publicitária com spots televisivos e banners em websites turísticos
Sónia Gomes Costa
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A Associação de Turismo do Algarve (ATA) reconhece o peso do mercado alemão e no intuito de aumentar as vendas para o destino acaba de lançar uma campanha publicitária com spots televisivos e banners em websites turísticos, sob o mote do novo claim (em Alemão): “Algarve. O Segredo Mais Famoso da Europa”.
A ATA convidou os operadores alemães (entre os quais: TUI, Neckermann, Thomas Cook, o grupo Rewe, Olimar, Dertour e Alltours, bem como operadores de golfe e de circuitos) que vendem o Algarve a participar nesta acção de hard-selling através da inclusão da sua oferta para o destino no website especialmente desenvolvido para a campanha www.algarve-booking.de
A campanha decorrerá até final de Abril, ficando o website activo até 30 de Junho. A ATA salienta o facto de “os operadores terem a possibilidade de actualizar a sua oferta online a qualquer momento de acordo com o comportamento do mercado e a situação das reservas para o Algarve”. Mais garante a ATA que irá anunciar outras campanhas, desenvolvidas com base neste mesmo conceito, com operadores no Reino Unido, Holanda e Irlanda.