Pullmantur vende Oceanic e cancela programação

Por a 13 de Março de 2009 as 6:30

A companhia de cruzeiros aceitou a oferta de uma empresa internacional para a venda do navio Oceanic, segundo avança em comunicado. A decisão tem efeito imediato e leva ao cancelamento da programação do navio para 2009.Fantasia Mediterrânea e Cruzeiro Fim-de-Semana são as saídas cancelas. No primeiro caso, o período afectado era entre 05 de Abril e 13 de Setembro. No segundo caso, foram afectadas as saídas entre 03 de Abril e 11 de Setembro.

Os clientes Pullmantur que já tinham reservas para este navio podem agora transferir a mesma para o cruzeiro Brisas do Mediterrâneo, que sai de Barcelona e escala no Mónaco/Montecarlo, Florença/Pisa, Roma, Nápoles e Tunes. O desembarque é feito em Barcelona novamente e a viagem decorre a bordo do navio Navio Sovereign durante oito dias.

Este é um dos quatro navios que entre 2008 e 2009 foram incorporados na frota da Pullmantur, sendo que começa a operar a 23 de Março deste ano.

Sem custos adicionais, os passageiros podem também optar por transferir a reserva para o programa Fantasia Mediterrânea (saída na mesma semana já contratada, sendo que esta opção supõe desfrutar de dois dias adicionais).

Há a também a possibilidade de escolherem o Cruzeiro Fim-de-Semana, mas nas duas saídas imediatamente anteriores ou posteriores à data cancelada (com excepção do dia 6 de Abril). Esta opção supõe cinco dias adicionais.

Por último, há também a possibilidade dos passageiros pedirem a devolução do dinheiro a cem por cento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *