Ryanair com serviço de telemóvel a bordo
20 aviões da Ryanair já dispõem de serviço de telemóvel a bordo, num primeiro passo para espalhar o serviço à restante frota (no total são mais 170 aparelhos). Quer isto dizer que, os passageiros que voarem nestas aeronaves podem fazer/receber chamadas ou mensagens. “Este serviço permitirá que os passageiros se mantenham em contacto com o… Continue reading Ryanair com serviço de telemóvel a bordo
Joana Barros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
20 aviões da Ryanair já dispõem de serviço de telemóvel a bordo, num primeiro passo para espalhar o serviço à restante frota (no total são mais 170 aparelhos). Quer isto dizer que, os passageiros que voarem nestas aeronaves podem fazer/receber chamadas ou mensagens.
“Este serviço permitirá que os passageiros se mantenham em contacto com o escritório, família e amigos”, comentou Michael O’Leary, CEO da Ryanair. “Esperamos que a procura deste serviço cresça rapidamente”, acrescentou o responsável.
Segundo O’Leary, este é o primeiro passo para que a Ryanair, nos próximos 18 meses, já tenho o serviço móvel em toda a sua frota.
O serviço disponibilizado pela OnAir Mobile é acessível desde que o operador de serviço móvel tenha acordo de roaming com a OnAir. À parte desta especificação, a utilização dos telemóveis decorre da mesma forma que em terra.