Hotel Le Meredien recebe conferência sobre “Turismo Sustentável e os Novos Mercados”
A Faculdade de Economia da Universidade do Porto organiza no próximo dia 17 de Maio, uma conferência subordinada ao tema “Turismo Sustentável e os Novos Mercados”. Esta conferência surge no âmbito da pós-graduação da Universidade do Porto dedicada ao sector do Turismo, e vai realizar-se no Hotel Le Meridien da cidade invicta. O certame irá… Continue reading Hotel Le Meredien recebe conferência sobre “Turismo Sustentável e os Novos Mercados”
admin
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Banco Mundial dá mais 28M€ para turismo e economia azul em Cabo Verde
Newtour/MS Aviation contesta decisão no processo de privatização da Azores Airlines e diz que a razão apresentada “não tem fundamento”
A Faculdade de Economia da Universidade do Porto organiza no próximo dia 17 de Maio, uma conferência subordinada ao tema “Turismo Sustentável e os Novos Mercados”.
Esta conferência surge no âmbito da pós-graduação da Universidade do Porto dedicada ao sector do Turismo, e vai realizar-se no Hotel Le Meridien da cidade invicta.
O certame irá contar com as intervenções do presidente do Turismo de Portugal, ip, Luís Patrão e do presidente da Junta Metropolitana do Porto, Rui Rio, entre outros.
Nesta conferência irão ser debatidos temas em torno da sustentabilidade dos produtos e serviços turísticos em Portugal, bem como apresentados “case studies de best pratices” de turismo no mercado interno e externo. Irão ainda ser focadas problemáticas em torno da oferta e da procura, particularmente a importância de novas estratégias para captar os novos mercados e segmentos no contexto turístico.