Aigle Azur com bilhete electrónico
Tiago Martins, responsável de produto da Aigle Azur, anunciou que a companhia aérea francesa vai implementar o bilhete electrónico em toda a sua rede a partir do mês de Maio.Segundo o responsável, “a implementação terá duas fases, em primeiro lugar será feita dentro da companhia e para as várias delegações. Está previsto que esta fase… Continue reading Aigle Azur com bilhete electrónico
LuÃÂs Correia
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Tiago Martins, responsável de produto da Aigle Azur, anunciou que a companhia aérea francesa vai implementar o bilhete electrónico em toda a sua rede a partir do mês de Maio.Segundo o responsável, “a implementação terá duas fases, em primeiro lugar será feita dentro da companhia e para as várias delegações. Está previsto que esta fase termine no final do mês de Maio, altura em que todos os seus funcionários ligados às emissões e reservas, tenham completado a sua formação.”
Quanto à segunda fase, esta terá, segundo a mesma fonte, início em Junho e irá ser implementada junto dos vários GD'S prevendo-se que esteja concluída até ao dia 30 de Junho.
No que ao mercado português diz respeito, Tiago Martins alerta que está prevista uma fase de testes “a iniciar-se na segunda quinzena de Junho e que deverá terminar no final do mês.”
Até ao final do próximo Inverno IATA a Aigle Azur espera “atingir uma larga percentagem de emissões pelo processo electrónico no mercado nacional.”
Para melhor esclarecimento e conhecimento deste produto, vai decorrer, durante o segundo semestre deste ano, uma acção de esclarecimento da companhia Aérea no nosso país, com enfoque nos agentes de viagens.