Albufeira promove-se no estrangeiro
Albufeira aposta forte na sua promoção nas principais feiras de turismo europeias. À semelhança do que aconteceu na FITUR, o município marcará presença, em Março, na ITB de Berlim, no Algarve Convida em Lisboa e na FERANTUR em Sevilha. Em Abril, a cidade algarvia promove-se na SITC, em Barcelona. No mês de Novembro, estarão presentes… Continue reading Albufeira promove-se no estrangeiro
Carina Monteiro
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Albufeira aposta forte na sua promoção nas principais feiras de turismo europeias. À semelhança do que aconteceu na FITUR, o município marcará presença, em Março, na ITB de Berlim, no Algarve Convida em Lisboa e na FERANTUR em Sevilha. Em Abril, a cidade algarvia promove-se na SITC, em Barcelona. No mês de Novembro, estarão presentes na World Trade Market, em Londres e na ExpoGalaecia, em Vigo.Sobre esta matéria, Desidério Silva, presidente da Câmara Municipal de Albufeira diz que “a aposta na promoção turística é um investimento fundamental para que continuemos a ser líderes nesta área”. O autarca salienta que “além de todo um trabalho no melhoramento do concelho em áreas como a limpeza, a sinalética, o espaço urbano, os equipamentos culturais e desportivos, é fundamental que a promoção acompanhe o intenso mercado mundial, numa industria em crescente competição.”