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RM HUB aposta em Verónica Fonseca para o cargo de gestora de formação

Verónica Fonseca é a nova gestora de formação da RM HUB, empresa responsável por uma academia de Revenue Management em Portugal.

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RM HUB aposta em Verónica Fonseca para o cargo de gestora de formação

Verónica Fonseca é a nova gestora de formação da RM HUB, empresa responsável por uma academia de Revenue Management em Portugal.

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Com mais de cinco anos de experiência em gestão e coordenação pedagógica na área formativa, Verónica Fonseca assume agora a responsabilidade de planear, organizar, promover, acompanhar e avaliar as atividades do processo formativo de uma das três marcas da RM HUB, a RM Academy – a “primeira academia portuguesa de formação em Revenue Management com a certificação da Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho”, como a empresa indica em comunicado.

Adicionalmente a profissional passa a ser responsável pela política de formação e pela sua gestão e coordenação geral.

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“A RM HUB disponibiliza Serviços de Formação “ad-hoc” ou “in-company”, adaptando as suas formações às necessidades dos hotéis através de um diagnóstico conjunto para identificar como melhorar os resultados, definir objetivos e auxiliar na construção do seu projeto Revenue Management”, explica Rudi Azevedo, CEO da RM HUB.

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O CEO acrescenta que “com a contratação da Verónica Fonseca vai ser possível fazer um trabalho de maior proximidade com o mercado, pois temos tido procura acentuada em áreas específicas de hotelaria por parte de grupos hoteleiros reconhecidos no mercado, mas não necessariamente apenas de gestão de Revenue Management”.

A RM HUB junta três marcas: a RM Academy, a RM All-In-One, que presta serviços de consultoria nas áreas de Revenue Management & Sales, e a RM Accelerate, que funciona como departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.

“Queremos manter-nos como uma referência no mercado e esta contratação vem reforçar a nossa aposta estratégica na revisão e melhoria contínua de mecanismos de qualidade da formação que oferecemos”, remata o responsável.

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António Barros da Agência Abreu agraciado com medalha de ouro da APAVT

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo deu início às celebrações do seu 75.º aniversário, com entrega da medalha de ouro de mérito turístico, a mais alta distinção da APAVT, a António Barros, da Agência Abreu.

Com 33 anos de carreira no Turismo, sempre junto da Agência Abreu, António Barros tem sido, indica a APAVT em nota de imprensa, um líder inspirador, um exemplo de educação, ética, sentido estratégico e capacidade de execução.

António Barros, segundo o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, “é um dos nossos, com uma carreira exemplar, que quisemos honrar, criando, com esta homenagem, o melhor arranque possível para as comemorações de um ano tão importante”, realçando que o profissional galardoado “tem sido sempre, todos os dias, absolutamente colaborante e insubmisso, como todos queremos ser. Como a APAVT sempre tem sido”.

Por sua vez, António Barros sublinha ser gratificante “receber esta distinção pela dedicação à Agência Abreu, que este ano atinge mais um marco histórico, ao completar 185 anos de história”. Embora entregue a título pessoal, esta medalha representa, segundo o homenageado, “o compromisso e a entrega das nossas equipas ao longo das últimas décadas”, destacando que “é a elas que devemos o sucesso coletivo da empresa e a contribuição para um setor que tem a capacidade de se reinventar e superar-se todos os dias, e para o qual a APAVT desempenha inequivocamente um papel de enorme relevo”.

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Ministro do Turismo do Brasil assume formalmente presidência do Conselho Executivo da ONU Turismo

O ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino, acaba de assumir formalmente a presidência do Conselho Executivo da ONU Turismo, tornando-se no primeiro brasileiro a ocupar este cargo desde a criação do órgão, em 1975. O mandato é de um ano.

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Celso Sabino foi eleito em 15 de novembro do ano passado, durante a 122ª reunião do conselho, em Cartagena, na Colômbia, tendo recebido 35 votos. Acaba de assumir formalmente o cargo e pelo período de um ano.

O Brasil, de acordo com a imprensa local, assume a presidência num ano estratégico. O país será palco de dois grandes eventos mundiais: a presidência rotativa do Brics; e a COP 30 (30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas), que será realizada em Belém.

Também o ministro assume o novo cargo num período estratégico para o setor do turismo no Brasil. Celso Sabino, afirmou em entrevista à CNN brasileira ter como meta que o destino receba 10 milhões de turistas ao ano a partir de 2027, depois de ter encerrado o 2024 com mais de 6,65 milhões de turistas estrangeiros, uma subida de 12,6% face ao ano anterior.  Para tal, a sua pasta aposta na ampliação de rotas internacionais, no incremento da infraestrutura turística do país e na promoção internacional dos destinos brasileiros em eventos.

A meta estabelecida é mais arrojada que aquela proposta pelo Plano Nacional de Turismo (PNT), que traz diretrizes para o desenvolvimento da atividade no país. O objetivo estabelecido no documento era tornar o Brasil o destino mais visitado da América do Sul até 2027, recebendo 8,1 milhões de estrangeiros por ano.

No Conselho Executivo da ONU Turismo, o governante brasileiro vai comandar decisões estratégicas para o setor, no tocante à atração de investimentos, qualificação profissional, sustentabilidade, a relação entre o setor e as mudanças climáticas, digitalização, entre outras.

O ministro Celso Sabino definiu, em Madrid, quais serão as prioridades da sua gestão. O governante, segundo a imprensa brasileira, pretende focar na agenda ambiental, envolvendo líderes globais do turismo em iniciativas nacionais que promovam um setor mais resiliente e sustentável.

“Temos uma agenda fundamental voltada para a preservação do meio ambiente e à contenção das mudanças climáticas, com base num turismo sustentável e solidário, que valoriza as comunidades locais”, afirma Sabino, que é o primeiro brasileiro a ocupar a liderança da entidade, composta por cerca de 200 membros de diversos países.

 

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Hamilton Jair Fernandes passa a liderar o Instituto do Turismo de Cabo Verde

Hamilton Jair Fernandes passou a presidir o Instituto do Turismo de Cabo Verde (ITCV), conforme resolução do Conselho de Ministros que acaba de ser publicada no Boletim Oficial Eletrónico (BOE).

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O presidente do ITCV, que substitui no cargo Humberto Lélis, é coadjuvado por duas vogais executivas, respetivamente Vânia Cristina Mendes Fernandes Rodrigues e Dilma Cilene Gomes da Cruz, noticia a Inforpress.

Antes de assumir a administração da Agência Cabo-verdiana de Notícias (Inforpress) nos últimos dois anos, Jair Fernandes desempenhou funções como presidente do Instituto do Património Cultural (IPC).

O novo responsável pelo turismo cabo-verdiano é doutorado em História e Património pela Universidade de Évora, mestre em Arqueologia e Património pela Universidade Autónoma de Madrid, pós-graduado em Turismo Cultural pela Universidade de Barcelona e licenciado em História, com especialização em Arqueologia, pela Universidade de Coimbra.

O Instituto do Turismo de Cabo Verde, criado pelo decreto-lei 37/2019, tem, entre as suas atribuições, a missão de regular e fiscalizar o sector turístico, implementar políticas, estudos, análises nacionais e tendências internacionais no setor e promover Cabo Verde como destino turístico.

A instituição dispõe de duas delegações: uma em São Vicente, que serve as ilhas do norte, e outra na cidade da Praia, com abrangência para a região sul do arquipélago.

 

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Anabela Freitas vai liderar Turismo Centro de Portugal até novas eleições

A atual vice-presidente da Turismo Centro de Portugal (TCP), Anabela Freitas, vai liderar aquela entidade regional até serem realizadas novas eleições para a presidência, após a morte do anterior presidente, Raul Almeida, confirmou fonte da instituição.

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“Posso confirmar que a senhora vice-presidente está a coordenar a TCP neste período imediato, até serem agendadas novas eleições para eleger o novo presidente”, afirmou à Lusa fonte oficial da Turismo Centro de Portugal.

Segundo a mesma fonte, as eleições ainda não estão agendadas, mas deverão ocorrer até ao final do primeiro trimestre deste ano. Os representantes dos 100 municípios irão escolher um novo presidente, mantendo-se em funções a restante equipa da comissão executiva, composta por quatro vogais, entre os quais a vice-presidente Anabela Freitas, que foi presidente da Câmara Municipal de Tomar até 2023.

O anterior presidente da TCP, Raul Almeida, eleito para o cargo em 2023 e antigo presidente da Câmara Municipal de Mira, faleceu a 27 de dezembro de 2024, vítima de doença prolongada.

Refira-se que, nos últimos meses, já era Anabela Freitas quem representava o presidente da Turismo Centro de Portugal em praticamente todos os eventos oficiais e nos mais diversos foruns.

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Filipe Machado volta a integrar a equipa da Optigest

Filipe Machado está de regresso à Optigest, após dois anos de experiência fora da organização. Durante este período, teve a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos e expandir as suas competências em novos desafios profissionais, reforçando a sua visão e experiência na área.

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Com um percurso de sucesso e grande dedicação durante o tempo em que fez parte da equipa, o regresso de Filipe Machado vem reforçar a missão da empresa de continuar a crescer e inovar, mantendo o compromisso com a excelência e com o desenvolvimento contínuo. A experiência adquirida por Filipe Machado será uma mais-valia para os novos projetos que estão a ser preparados para o futuro da empresa.

A Optigest refere ainda, em nota de imprensa, que o regresso de Filipe Machado reflete a aposta da empresa no reforço da sua equipa e no desenvolvimento contínuo de profissionais que são parte integrante da história de sucesso da empresa.

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“Chapéu de Ouro do Município” de Águeda para Carlos Costa

A Câmara Municipal de Águeda entregou o “Chapéu de Ouro do Município” a Carlos Costa, doutor e mestre em Turismo, diretor do Programa Doutoral em Turismo na Universidade de Aveiro, durante a cerimónia que encerrou as Jornadas Internacionais de Turismo, realizada naquela cidade.

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“Despertamos consciências e alertamos para o que temos de bom, sobretudo quem temos com muita qualidade”, disse o presidente da autarquia de Águeda Jorge Almeida, sublinhando que atribuir o “Chapéu de Ouro” a Carlos Costa “ajuda para continuar a dignificar esta iniciativa do Município”.

Sendo o docente um investigador na área, desafiou a que “o fenómeno de Águeda” seja estudado. “Somos um caso de estudo. No vosso lugar, como académicos, estaria curiosíssimo, porque contrariámos tudo o que os livros dizem e não estudámos em nenhum”, declarou autarca, salientando que o trabalho de marketing territorial que tem sido desenvolvido pelo Município de Águeda, nos últimos anos, tem sido “extraordinário e tem sido apontado como exemplo, nacional e internacionalmente”.

O turismo, há poucos anos, “passava completamente ao lado de Águeda” e, hoje, “a cidade está inundada de turistas, de todas as nacionalidades, de todas as cores, que se juntam a este colorido que soubemos criar”, continuou, para destacar o cuidado que o Município coloca no que faz e que torna “tão especial as experiências vividas aqui”.

“Portugal tem um PIB per capita elevadíssimo por causa do turismo”, afirmou Edson Santos, vice-presidente da Câmara de Águeda com o pelouro do turismo, salientando que a cidade tem contribuído para essa realidade, com a promoção e desenvolvimento territorial, de que o “Águeda é Natal” (a decorrer até dia 12 de janeiro) e o “AgitÁgueda” são exponentes maiores.

As Jornadas Internacionais de Turismo são um espelho disso mesmo, com oradores de vários pontos do país e de outras partes do mundo (Madeira, Lisboa, Cabo Verde, Costa Rica e Malta), numa troca de experiências “muito enriquecedora, de parte a parte. Águeda está a fazer o seu caminho, com uma estratégia definida e com uma vontade imensa de continuar a surpreender a cada dia”, concluiu Edson Santos.

O galardoado com o “Chapéu de Ouro” 2024, declarou que “Águeda, temos de o dizer, é um dos Municípios [do país] que mais tem feito por esta área [do turismo]”, com “a sua gastronomia, o rio e estas imagens que tem vindo a criar, dos chapéus e do Pai Natal, que atrai muitas pessoas”.

Carlos Costa define o turismo como “combustível” que precisa “de um motor que acione o seu desenvolvimento”, apontando a Câmara de Águeda como um bom exemplo neste domínio e o resultado é este: “Águeda tem vindo a crescer de uma forma excecional e ímpar nesta área”.

O “Chapéu de Ouro”, que vai na sua 4.ª edição, distingue aqueles que, pelo trabalho desenvolvido, contribuíram para o desenvolvimento do setor turístico. A cada ano o júri desta iniciativa seleciona projetos, personalidades ou entidades, que se destacam neste setor.

Carlos Costa, o homenageado deste ano, é ainda editor da Revista Turismo & Desenvolvimento, membro da Direção da Unidade de Investigação em Governança, Competitividade e Políticas Públicas e diretor técnico-científico da empresa spin-off em turismo “IDTOUR – Unique Solutions”. Recentemente, foi distinguido na lista dos 2% de cientistas mais influentes do mundo, de acordo com o estudo realizado pela Universidade de Standford (EUA).

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Air Canada apresenta o seu novo Country Manager Sales para Espanha e Portugal

A Air Canada acaba de apresentar o seu novo Country Manager para Espanha e Portugal, José Antonio Blázquez Ballarín, que ingressou na empresa para liderar o seu crescimento no mercado espanhol e português nos próximos anos.

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José Antonio Blázquez Ballarín é doutorado em História Moderna e Contemporânea, possui vasta experiência no setor turístico. Tem trabalhado sobretudo no setor aéreo, embora com alguma experiência noutras áreas como, por exemplo, agências de viagens, operadores turísticos ou mesmo na indústria da aviação privada.

Mais recentemente trabalhou durante mais de 23 anos como Regional Manager da American Airlines, sendo responsável por mercados como Espanha, Portugal, França, Bélgica ou Holanda, regiões como África, Médio Oriente ou Sudeste Asiático, e também responsável para os mercados offline, Cáucaso, ou expansão nos Emirados, Qatar ou Índia.

O profissional conduzirá a equipa comercial e de apoio às vendas na Península Ibérica com o objetivo de reforçar a posição de liderança da empresa no tráfego para o Canadá e América do Norte, e liderará a estratégia de crescimento e expansão que a companhia aérea planeou para esta região nos próximos anos.

 

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Ministro do Turismo do Brasil eleito presidente do Conselho Executivo da ONU Turismo

O ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino, acaba de ser eleito para dirigir o Conselho Executivo da ONU Turismo. Trata-se do primeiro brasileiro a ocupar este tão alto cargo na agência da Organização das Nações Unidas para o turismo desde sua criação, em 1975. No entanto o brasileiro Márcio Favilla Lucca de Paula, já tinha desempenhado as funções de Diretor Executivo desta entidade.

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A partir do próximo ano, o ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino, ocupará o posto mais alto no turismo internacional, no que diz respeito à tomada de decisões no setor, isto porque foi eleito para liderar o Conselho Executivo do Turismo da ONU. A eleição teve lugar em Cartagena, na Colômbia, durante a 122ª Reunião do Conselho, que contou com a participação de representantes de 35 países.

Durante o mandato, que terá a duração de um ano, o ministro será responsável por liderar o órgão em decisões estratégicas para o setor, como a atração de investimentos, qualificação profissional, sustentabilidade, a relação entre o setor e as mudanças climáticas, digitalização, entre outros temas.

“É um dia muito importante para o Brasil, para o turismo na América do Sul, em África e nas Caraíbas, para toda essa região do planeta”, disse Celso Sabino, ao comentar a sua eleição para o posto mais alto do Conselho Executivo da ONU Turismo. Com isso, afirmou o ministro, é possível enfatizar a necessidade de todos reconhecerem que é preciso “virar a chave”.

“Precisamos de prestigiar, valorizar, reconhecer a necessidade de criar oportunidades de produzir desenvolvimento sustentável para povos como os da América do Sul, da África, da Ásia, de diversas partes do mundo que hoje ainda estão na margem do desenvolvimento”, destacou, para realçar que “a melhor forma de garantir o desenvolvimento sustentável na economia, na sociedade, para que todas as pessoas no mundo tenham oportunidade, é através da exploração do turismo sustentável. Seja o ecoturismo, seja o turismo de aventura, seja o turismo convencional, seja o de experiência”, enfatizou.

Em nota, o Ministério do Turismo destacou que, em 2025, o Brasil ocupará o posto mais alto do setor, num ano em que o país será palco de dois grandes eventos mundiais: a presidência rotativa do Brics, bloco económico formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, e a 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP30).

Recorde-se que a cidade do Rio de Janeiro, “principal porta de entrada dos turistas estrangeiros no país”, foi escolhida para sediar o primeiro escritório da ONU Turismo nas Américas. A previsão é que a unidade atenda a região da América Latina e das Caraíbas e conte com consultores brasileiros e estrangeiros.

“Caberá ao escritório dar continuidade às atividades da ONU no âmbito regional; desenvolver ações relacionadas à promoção do turismo responsável, sustentável e universalmente acessível; bem como promover a integração do turismo na agenda global; melhorar a competitividade do turismo; construir parcerias para fortalecer a atividade, entre outras”, relembra o Ministério brasileiro do Turismo.

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TUI estende contrato do CEO e do CFO até 2028

Reconhecendo o sucesso do grupo de viagens e turismo sob suas lideranças, o Conselho de Supervisão da TUI decidiu nomear o CEO Sebastian Ebel e o CFO Mathias Kiep para um novo mandato. Ambos os contratos foram prolongados até 2028.

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A TUI indica que, nos últimos anos, Sebastian Ebel e Mathias Kiep lideraram uma fase de crescimento rentável e sustentável para o grupo, superando os desafios da pandemia e fortalecendo a sua posição no setor turístico global. Assim, os seus mandatos foram prolongados por mais três anos, quando os atuais são válidos até setembro de 2025.

O presidente do Conselho de Supervisão, Dieter Zetsche, reforçou que “sob a liderança de Sebastian Ebel, a TUI entrou numa nova fase de crescimento: os desafios da crise da Covid-19 foram superados. A TUI está a crescer e, acima de tudo, este crescimento é sustentável e rentável, então queremos continuar nesta direção – com Sebastian Ebel como CEO e Mathias Kiep como CFO. Hoje, o Conselho de Supervisão prolongou ambos os mandatos.”

Sebastian Ebel assumiu a liderança da TUI como CEO a 1 de outubro de 2022. A sua longa carreira no grupo inclui o cargo de membro do Conselho responsável pelo crescimento das divisões de hotéis e cruzeiros, além de ter exercido a função de CFO da TUI durante a pandemia. Mathias Kiep sucedeu Sebastian Ebel como CFO em outubro de 2022.

Nos seus primeiros dois anos como CEO, Sebastian Ebel focou-se em transformar a TUI, tanto a nível estratégico como operacional. A devolução de todos os fundos governamentais dos programas de apoio durante a pandemia foi concluída, a gestão foi reestruturada e as operações foram reforçadas. Recentemente, o grupo registou um crescimento de dois dígitos no EBIT subjacente por oito trimestres consecutivos.

No entanto, a TUI destaca que não está apenas a crescer nos mercados existentes com novos produtos e novos clientes, como também pretende expandir-se globalmente fora da Europa – com uma oferta de operadores turísticos escalável e dinâmica, bem como novos clusters de hotéis. Para os hotéis, o foco está no norte, ocidente e oriente de África e na Ásia, enquanto os novos mercados de venda incluem Espanha, Portugal, América Latina e Europa de Leste. De salientar ainda que o grupo tem proporcionado diferentes tipos de experiências de férias em todo o mundo há décadas e agora irá aproveitar este reconhecimento global da marca para atrair clientes locais em países que, tradicionalmente, têm sido destinos da TUI. Esta estratégia oferece um potencial significativo para o crescimento global de clientes.

Por sua vez, Mathias Kiep foi nomeado CFO do grupo internacional de turismo a 1 de outubro de 2022. Durante o seu mandato, a ajuda estatal concedida durante a pandemia foi totalmente reembolsada. Devido, em parte, a transações bem-sucedidas no mercado de capitais, a estrutura financeira da TUI foi significativamente melhorada. Mathias Kiep, juntamente com a sua equipa, preparou e executou com sucesso o regresso da TUI ao MDAX. Em junho de 2024, após nove anos, o grupo terminou a sua dupla cotação no Reino Unido e na Alemanha e, de momento, está exclusivamente na Bolsa de Frankfurt. O executivo juntou-se à TUI AG em 2011, sendo responsável pela estratégia, fusões e aquisições, entre outras funções. Como Diretor Financeiro da TUI Deutschland GmbH, adquiriu, também, uma vasta experiência no negócio operacional de uma grande empresa nacional.

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Rui Alberto é o novo diretor geral da Airmet

Rui Alberto foi anunciado, esta quarta-feira, como novo diretor geral da Airmet, sucedendo a Luís Henriques que liderou a rede durante quase cinco anos. Esta nomeação acontece poucos dias antes da realização, em Angra do Heroísmo (Terceira-Açores), da 20ª Convenção da Airmet, com o tema “Gestão que transforma, estratégia que direciona”.

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Rui Alberto é licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e possui uma trajetória em diversas áreas de gestão e operações internacionais. Iniciou a sua carreira como auditor interno no Banco Nacional de Crédito e destacou-se posteriormente no Holmes Place em Portugal, onde integrou os quadros fundadores e permaneceu durante cerca de oito anos nas áreas comercial e gestão.

Após a sua experiência na multinacional britânica Holmes Place, o novo diretor geral da Airmet exerceu funções no Grupo Teixeira Duarte, onde liderou projetos na holding de hotelaria em diversos mercados, incluindo Portugal, Brasil, Moçambique e Angola. Nos últimos seis anos, desempenhou a função de Country Manager em Angola num projeto líder em Business Travel.

Rui Alberto considera que “identifico-me a 100% com os valores do projeto Airmet e espero poder dar continuidade ao excelente trabalho feito até ao momento, contribuindo para a entrega de um serviço de excelência às nossas agências parceiras, suportado na inovação e na procura constante de novas soluções.”

Já Miguel Quintas, Chairman da rede de gestão de agências de viagens sublinha que “a experiência do Rui Alberto e a sua visão estratégica são valências fundamentais para a continuidade do nosso sucesso e inovação”, realçando que, com esta entrada “reforçamos a nossa dedicação a um serviço de excelência e proximidade para com as agências de viagens e parceiros”, para avançar ainda que está confiante que “esta transição marca uma nova etapa de desenvolvimento na Airmet”. Assim, “continuaremos empenhados na nossa missão de apoiar as agências de viagens, contribuindo ativamente para a sua sustentabilidade e sucesso”, conclui.

Com mais de 490 agências de viagens em Portugal e 1100 em todo o mundo, o propósito da Airmet, conforme indica a nota de imprensa “é assegurar a sustentabilidade e a rentabilidade dos seus associados, garantindo as melhores condições comerciais, tecnologia e formação”, oferecendo às suas agências associadas uma intranet exclusiva onde tem acesso a sistemas de reservas de aviação e hotelaria, websites personalizados para venda aos seus clientes, comparador de hotéis, entre outras ferramentas inovadoras que as ajudam a rentabilizar o seu tempo e dinheiro. A dimensão desta rede permite disponibilizar as melhores condições comerciais do mercado, garantindo uma maior rentabilidade ao negócio dos seus associados e acesso a campanhas exclusivas durante o ano todo.

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