Voos da Ryanair passam a estar disponíveis na Amadeus Travel Platform
Segundo a Ryanair, a disponibilização de voos através da Amadeus Travel Platform vai permitir que os clientes B2B da empresa de tecnologia possam marcar “viagens corporativas de baixa tarifa”.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Os voos da Ryanair passaram esta quinta-feira, 18 de maio, a estar disponíveis através da Amadeus Travel Platform, informou a companhia aérea low cost em comunicado.
Segundo a Ryanair, a disponibilização de voos através da Amadeus Travel Platform vai permitir que os clientes B2B da empresa de tecnologia possam marcar “viagens corporativas de baixa tarifa”.
“Com a inflação recorde e a crise do custo de vida, agora é mais importante do que nunca que as empresas giram os seus resultados financeiros e, com cada vez mais empresas e clientes a regressar às reuniões presenciais, o custo da viagem tornou-se um aspecto fundamental”, sublinha a Ryanair, na informação enviada à imprensa.
A Amadeus Travel Platform passa, desta forma, a disponibilizar os mais de 3.000 voos diários que a Ryanair realiza para mais de 235 destinos em 36 países, com a companhia aérea a garantir pontualidade e diversas outras vantagens para os passageiros.
“Temos o prazer de estar agora ao vivo na plataforma Amadeus Travel com a rede incomparável da Ryanair de mais de 3.000 voos para mais de 235 destinos, expandindo ainda mais a oferta de viagens corporativas da Ryanair e permitindo aos clientes corporativos maior acesso à nossa rede de rotas”, destaca Dara Brady, da Ryanair.
Satisfeito mostra-se também Jose-Luis Aragon, Regional VP Air Distribution Europe da Amadeus, que se congratula com a escolha da Amadeus Travel Platform pela Ryanair.
“Estamos muito satisfeitos por a Ryanair ter escolhido capitalizar a tecnologia da Amadeus para apoiar a sua estratégia de distribuição. Com a integração de seu conteúdo na Amadeus Travel Platform, os vendedores de viagens e corporações terão uma escolha mais ampla de opções de viagem, enquanto beneficiam de uma integração suave e perfeita nas suas ferramentas e processos diários”, refere o responsável.