Bestravel faz anos 20 anos e os clientes é que ganham
A rede de agências de viagens Bestravel, que comemora esta quarta-feira, dia 10 de maio, o seu 20º aniversário lançou uma campanha exclusiva e cheia de oportunidades a pensar nas férias dos seus clientes.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
CTP está preocupada com aumento da criminalidade e pede reforço das “forças e serviços de segurança”
Viceroy at Ombria Algarve com data de abertura marcada para 1 de outubro
Viagens dos residentes descem pela primeira vez desde 2.º trimestre de 2021
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
Segundo a rede de agências de viagens Bestravel, esta campanha dirigida aos seus clientes, que tem como mote “Desde 2023 a despertar emoções”, é uma das maiores iniciativas da marca até à data, e conta com ofertas para destinos como Saidia, Samaná, ou Al Hoceima.
Adicionalmente, a rede de agências de viagens contará com ofertas, que classifica de imperdíveis, para as férias dos seus clientes e adaptadas aos seus mais diversos perfis, desde os foodies aos amantes de sol e mar, passando pelos apaixonados por cultura ou história.
Em vigor durante o mês de maio, esta iniciativa será promovida através de um conjunto de meios multiplataforma, apostando em canais online e offline, sendo a cereja no topo do bolo, a oferta de umas férias de sete dias em Porto Santo, em regime de Tudo Incluído para duas pessoas, na sua página de Instagram oficial.
Além disso, a Bestravel contará com uma ação de marketing de influência que permitirá construir de forma mais integrada este imaginário de viagens, através dos diferentes perfis de viajantes.
A propósito desta campanha, Ricardo Teles, diretor Operacional da marca, destaca que “queríamos fazer algo inesquecível para os nossos clientes nesta data tão especial da nossa história”, para acrescentar que, nesta data tão especial para a rede também “preparamos um conjunto de propostas de viagens imperdíveis, com os melhores destinos e parceiros, que acreditamos que são realmente o melhor presente para os nossos clientes.”