Bestravel faz anos 20 anos e os clientes é que ganham
A rede de agências de viagens Bestravel, que comemora esta quarta-feira, dia 10 de maio, o seu 20º aniversário lançou uma campanha exclusiva e cheia de oportunidades a pensar nas férias dos seus clientes.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
Segundo a rede de agências de viagens Bestravel, esta campanha dirigida aos seus clientes, que tem como mote “Desde 2023 a despertar emoções”, é uma das maiores iniciativas da marca até à data, e conta com ofertas para destinos como Saidia, Samaná, ou Al Hoceima.
Adicionalmente, a rede de agências de viagens contará com ofertas, que classifica de imperdíveis, para as férias dos seus clientes e adaptadas aos seus mais diversos perfis, desde os foodies aos amantes de sol e mar, passando pelos apaixonados por cultura ou história.
Em vigor durante o mês de maio, esta iniciativa será promovida através de um conjunto de meios multiplataforma, apostando em canais online e offline, sendo a cereja no topo do bolo, a oferta de umas férias de sete dias em Porto Santo, em regime de Tudo Incluído para duas pessoas, na sua página de Instagram oficial.
Além disso, a Bestravel contará com uma ação de marketing de influência que permitirá construir de forma mais integrada este imaginário de viagens, através dos diferentes perfis de viajantes.
A propósito desta campanha, Ricardo Teles, diretor Operacional da marca, destaca que “queríamos fazer algo inesquecível para os nossos clientes nesta data tão especial da nossa história”, para acrescentar que, nesta data tão especial para a rede também “preparamos um conjunto de propostas de viagens imperdíveis, com os melhores destinos e parceiros, que acreditamos que são realmente o melhor presente para os nossos clientes.”