Egotravel vai mostrar Djerba a mais de 60 agentes de viagens
O operador turístico Egotravel começa esta quarta-feira, a mostrar Djerba a um grupo de agentes de viagens no primeiro de quatro famtrips que está a promover àquela região turística tunisina.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Para conhecer in loco o melhor que o destino tem para oferecer, o operador turístico irá reunir cerca de 60 agentes de viagens, com partidas agendadas não só para esta quarta-feira, 12 de abril, mas também 19 e 26 de abril e 3 de maio. A iniciativa conta com agentes de viagens de diferentes agrupamentos de agências de viagem, nomeadamente Airmet, Bestravel, DIT Portugal e GEA Portugal. A Egotravel informa que está a trabalhar para estender esta iniciativa a outros agrupamentos ou marcas.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, afirma que “experiências passadas mostram como estas visitas de familiarização aos destinos da nossa programação são muitas vezes responsáveis pelo sucesso das nossas operações”, realçando que o operador turístico considera estratégico “dar todas as ferramentas e conhecimento ao agente de viagens, para que esteja bem equipado para dar o melhor acompanhamento ao seu cliente”.
O responsável sustenta Djerba, apesar de ser um destino histórico na Egotravel e este ano a Tunísia ter sido o destino convidado para a BTL, “oferece uma diversidade hotelaria e de experiências que queremos continuamente mostrar nestas famtrips” e acredita que “ajudará o destino ficar ainda mais reforçado junto dos viajantes nacionais.”
Considerando-se um especialista e um operador de referência para o destino, a Egotravel desenvolveu, para estas viagens de familiarização, um programa vastíssimo que contará com a visita a todos os hotéis da sua programação e também a realização das três excursões vendidas aos viajantes, para que os agentes de viagens possam conhecer e aconselhar de forma mais personalizada os seus clientes.