Egotravel vai mostrar Djerba a mais de 60 agentes de viagens
O operador turístico Egotravel começa esta quarta-feira, a mostrar Djerba a um grupo de agentes de viagens no primeiro de quatro famtrips que está a promover àquela região turística tunisina.

Publituris
Finnair volta a Faro com voos de Helsínquia no próximo inverno
Pinto da Costa, Rita Marques e Ribau Esteves à conversa dia 30 de novembro no Congresso da APAVT
Jon Arriaga assume direção geral do grupo DIT em Portugal
L’AND Vineyards e Valverde Santar Hotel & SPA integram a rede Relais & Châteaux
Lisboa promove Turismo LGBTI+ em parceria com a Associação Variações
Lagos distinguido nos Swiss Tourism Awards 2023
“Há companhias aéreas a quererem criar novas rotas a partir de novas cidades do Reino Unido para Portugal”
easyJet holidays fecha parceria com a SiteMinder
Encontro anual da Central de Recetivos está de volta com dois workshops em Portugal
ANAV coloca no ar o seu website
Para conhecer in loco o melhor que o destino tem para oferecer, o operador turístico irá reunir cerca de 60 agentes de viagens, com partidas agendadas não só para esta quarta-feira, 12 de abril, mas também 19 e 26 de abril e 3 de maio. A iniciativa conta com agentes de viagens de diferentes agrupamentos de agências de viagem, nomeadamente Airmet, Bestravel, DIT Portugal e GEA Portugal. A Egotravel informa que está a trabalhar para estender esta iniciativa a outros agrupamentos ou marcas.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, afirma que “experiências passadas mostram como estas visitas de familiarização aos destinos da nossa programação são muitas vezes responsáveis pelo sucesso das nossas operações”, realçando que o operador turístico considera estratégico “dar todas as ferramentas e conhecimento ao agente de viagens, para que esteja bem equipado para dar o melhor acompanhamento ao seu cliente”.
O responsável sustenta Djerba, apesar de ser um destino histórico na Egotravel e este ano a Tunísia ter sido o destino convidado para a BTL, “oferece uma diversidade hotelaria e de experiências que queremos continuamente mostrar nestas famtrips” e acredita que “ajudará o destino ficar ainda mais reforçado junto dos viajantes nacionais.”
Considerando-se um especialista e um operador de referência para o destino, a Egotravel desenvolveu, para estas viagens de familiarização, um programa vastíssimo que contará com a visita a todos os hotéis da sua programação e também a realização das três excursões vendidas aos viajantes, para que os agentes de viagens possam conhecer e aconselhar de forma mais personalizada os seus clientes.