Egotravel vai mostrar Djerba a mais de 60 agentes de viagens
O operador turístico Egotravel começa esta quarta-feira, a mostrar Djerba a um grupo de agentes de viagens no primeiro de quatro famtrips que está a promover àquela região turística tunisina.
Publituris
Berlim vive “ano muito especial” e prepara 35.º aniversário da queda do muro
Município de Albufeira retoma visitas guiadas ao centro antigo da cidade
Lusanova promove formação online sobre a Madeira
Grande evento de BTT nas Montanhas Mágicas adiado
Comboio Presidencial: Próxima paragem é no Museu do Vinho de São João da Pesqueira
Airmet e W2M reúnem 40 agências de viagens na República Dominicana em evento de formação
Dreams Madeira Resort, Spa & Marina da marca Inclusive Collection by Hyatt já abriu
Portugal tem 15 hotéis nomeados para os prémios de excelência da Condé Nast Johansens 2025
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Redes sociais influenciam viagens dos portugueses, diz estudo da eDreams
Para conhecer in loco o melhor que o destino tem para oferecer, o operador turístico irá reunir cerca de 60 agentes de viagens, com partidas agendadas não só para esta quarta-feira, 12 de abril, mas também 19 e 26 de abril e 3 de maio. A iniciativa conta com agentes de viagens de diferentes agrupamentos de agências de viagem, nomeadamente Airmet, Bestravel, DIT Portugal e GEA Portugal. A Egotravel informa que está a trabalhar para estender esta iniciativa a outros agrupamentos ou marcas.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, afirma que “experiências passadas mostram como estas visitas de familiarização aos destinos da nossa programação são muitas vezes responsáveis pelo sucesso das nossas operações”, realçando que o operador turístico considera estratégico “dar todas as ferramentas e conhecimento ao agente de viagens, para que esteja bem equipado para dar o melhor acompanhamento ao seu cliente”.
O responsável sustenta Djerba, apesar de ser um destino histórico na Egotravel e este ano a Tunísia ter sido o destino convidado para a BTL, “oferece uma diversidade hotelaria e de experiências que queremos continuamente mostrar nestas famtrips” e acredita que “ajudará o destino ficar ainda mais reforçado junto dos viajantes nacionais.”
Considerando-se um especialista e um operador de referência para o destino, a Egotravel desenvolveu, para estas viagens de familiarização, um programa vastíssimo que contará com a visita a todos os hotéis da sua programação e também a realização das três excursões vendidas aos viajantes, para que os agentes de viagens possam conhecer e aconselhar de forma mais personalizada os seus clientes.