Soltour tem a maior oferta de sempre para Samaná este verão
O operador turístico Soltour tem a maior oferta de sempre em charter para Samaná (República Dominicana) este verão, uma vez que vai disponibilizar 4.320 lugares à saída de Lisboa, num voo semanal em A350 da companhia aérea World2Fly, às sextas-feiras entre 30 de junho e 1 de setembro.
Carolina Morgado
André Gomes eleito presidente da Associação de Turismo do Algarve por unanimidade
Admar SCR disponibiliza fundo de até 70M€ para investimentos em turismo e saúde
Procura por viagens aéreas manteve-se sólida em outubro
Publituris organiza conferência dedicada ao Enoturismo
APECATE esclarece recuperação do IVA no setor
LATAM Airlines contrata crédito ligado a objetivos de sustentabilidade
ONU Turismo aponta recuperação total do turismo até final do ano e destaca subida das receitas em Portugal
Quinta do Lago adquire o Conrad Algarve
TAP sobe dois lugares no ranking da AirHelp e alcança melhor posição em cinco anos
Icelandair já recebeu primeiro avião A321LR
Luís Santos, diretor Comercial da Soltour para Espanha e Portugal, que estava acompanhado de Tomeu Bennasar, CEO do operador turístico, revelou aos jornalistas que “esta é a maior aposta de sempre” para o destino, cujas vendas até ao momento já superaram as de 2019, último ano em que operou para Samaná a partir de Lisboa, e em que voava com um aparelho de 388 lugares.
“Já estamos acima de 2019 em termos proporcionais, mesmo considerando o aumento de capacidade”, disse Luís Santos.
Trata-se de uma operação exclusiva da Soltour para este destino da República Dominicana, que será realizada em avião A350 de 432 lugares da companhia aérea World2Fly, com partidas de Lisboa às sextas-feiras entre 30 de junho e 1 de setembro.
Apesar de o voo sair de Lisboa, o operador turístico vai disponibilizar, com o preço já incluído na viagem, autocarros para transportar os passageiros do Porto, com a máxima comodidade.
Refira-se que, para incentivar a venda, a Soltour lançou no mercado uma campanha com preços abaixo dos mil euros por pessoa em quarto duplo, com voos, sete noites em tudo incluído (TI) e duas excursões, designadamente uma visita à Castata Limón e um city tour em Samaná.
O operador turístico vai contar na programação com um novo resort de luxo do Grupo Piñero, do qual faz parte, a abrir a 1 de junho. Trata-se do Cayo Levantado Resort, com 219 quartos, onde a empresa investiu 37 milhões de euros.
Para além do novo resort em Cayo Levantado, o Grupo Piñero também tem em Samaná o Bahia Principe Portillo, e o Bahia Principe Cayacoa.
O responsável comercial da Soltour para Espanha e Portugal disse ainda que a operação de Samaná vai contar também com unidades não pertencentes ao Grupo Piñero, tal como o Viva Wyndham V Samana, resort só para adultos, bem como outros hotéis emblemáticos de quatro e cinco estrelas, todos em regime de tudo incluído, localizados na praia, e com diversas opções para famílias.