Amadeus apresenta últimos desenvolvimentos na venda de viagens na BTL
A Amadeus irá apresentar, numa mesa redonda, as novidades referentes à distribuição de viagens e NDC no mercado português.

Publituris
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
A Amadeus regressa à BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, com um espaço integrado no stand da APAVT, localizado no Pavilhão 4, onde irá apresentar uma mesa redonda, no dia 1 de março, sobre a distribuição de viagens e NDC no mercado português.
Os participantes na mesa-redonda são Frédéric Frère, Co-Fundador do Grupo Travelstore; Miguel Quintas, fundador e presidente da Consolidador.com; Nuno Barreiros, diretor Sénior Airlines & Distribution da Viagens Abreu.
David Vidal, diretor de Desenvolvimento de Clientes do Sul da Europa, Amadeus, refere que a “NDC é uma prioridade estratégica fundamental para a Amadeus. Como fornecedor chave de tecnologia aérea e agregador de vendedores de viagens, estamos a conduzir a NDC em todos os nossos mercados, incluindo Portugal. Temos agora a oportunidade não só de reconstruir a indústria, mas também de a fazer melhor. As necessidades dos viajantes estão a mudar rapidamente na sequência da pandemia e vemos a NDC como um facilitador fundamental para proporcionar uma experiência mais centrada no viajante. ”
Já Christian Boutin, diretor-geral da Amadeus Espanha e Portugal e SVP Travel Sellers da Europa Ocidental, refere que, “agora e mais do que nunca é importante ter espaços como a BTL que facilitem a reconexão da nossa indústria. Se há algo que a pandemia nos ensinou, é que só podemos renovar e reinventar a indústria em colaboração, em conjunto, sempre com o objetivo de melhorar a experiência do viajante”.