Amadeus apresenta últimos desenvolvimentos na venda de viagens na BTL
A Amadeus irá apresentar, numa mesa redonda, as novidades referentes à distribuição de viagens e NDC no mercado português.

Publituris
TAAG aumenta frequências para São Paulo-Guarulhos
Ryanair descarta aeroporto em Santarém: “Não apoio a construção de um aeroporto no meio do nada”
Observatório do Turismo Sustentável do Centro de Portugal integra a Rede Internacional de Observatórios de Turismo Sustentável das Nações Unidas
LUGGit fecha ronda de investimento no valor de 1,8 M€
Etihad expande rotas europeias para 2024
Relatório da Visa aponta as tendências de viagem para 2024
Caraíbas: Cuba mais atrasada na recuperação do turismo na época alta 2023-2024
Ryanair transfere avião da Madeira para Marrocos devido ao aumento das taxas aeroportuárias
Beltrão Coelho mostra a sua tecnologia na Convenção da Keytel em Portugal
Relais & Châteaux quer ser referência mundial de hotelaria sustentável
A Amadeus regressa à BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, com um espaço integrado no stand da APAVT, localizado no Pavilhão 4, onde irá apresentar uma mesa redonda, no dia 1 de março, sobre a distribuição de viagens e NDC no mercado português.
Os participantes na mesa-redonda são Frédéric Frère, Co-Fundador do Grupo Travelstore; Miguel Quintas, fundador e presidente da Consolidador.com; Nuno Barreiros, diretor Sénior Airlines & Distribution da Viagens Abreu.
David Vidal, diretor de Desenvolvimento de Clientes do Sul da Europa, Amadeus, refere que a “NDC é uma prioridade estratégica fundamental para a Amadeus. Como fornecedor chave de tecnologia aérea e agregador de vendedores de viagens, estamos a conduzir a NDC em todos os nossos mercados, incluindo Portugal. Temos agora a oportunidade não só de reconstruir a indústria, mas também de a fazer melhor. As necessidades dos viajantes estão a mudar rapidamente na sequência da pandemia e vemos a NDC como um facilitador fundamental para proporcionar uma experiência mais centrada no viajante. ”
Já Christian Boutin, diretor-geral da Amadeus Espanha e Portugal e SVP Travel Sellers da Europa Ocidental, refere que, “agora e mais do que nunca é importante ter espaços como a BTL que facilitem a reconexão da nossa indústria. Se há algo que a pandemia nos ensinou, é que só podemos renovar e reinventar a indústria em colaboração, em conjunto, sempre com o objetivo de melhorar a experiência do viajante”.