Bestravel lança descontos e ofertas exclusivas para clientes mais exigentes
Com vista a comemorar a preferência dos seus clientes que a elegeram como Marca Nº1 da Escolha do Consumidor’23, a rede de agências de viagens Bestravel acaba de lançar uma campanha de propõe descontos e ofertas exclusivas.
Publituris
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
McKinsey & Company indica as cinco principais tendências do setor turístico e hoteleiro
Transportes entre os setores que mais empresas criaram na última década
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Com o mote “Clientes exigentes escolhem Bestravel”, o tom da campanha diferencia-se pelo seu sentido de humor, com uma tónica mais divertida, colocando o cliente no centro das atenções. A rede garante que todas as exigências são atendidas de forma profissional, para que no fim o cliente aproveite todos os minutos da sua viagem.
Os meios escolhidos para esta campanha são o digital e a Rádio, podendo o tal “cliente exigente” habilitar-se a ganhar uma viagem a um destino europeu. Basta participar no programa “As três da manhã”, das 6h00 às 10h00, na Rádio Renascença.