Bestravel é “Escolha do Consumidor 2023”
A Bestravel acaba de ser premiada pelos consumidores portugueses na categoria Agência de Viagens.
Publituris
Nova parceria comercial na formação de pilotos
Heathrow apoia a adoção de SAF com um incentivo de 86 milhões de libras às companhias aéreas
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Os consumidores portugueses galardoaram pela primeira vez a Bestravel como marca número um no segmento das Agências de Viagem.
A rede de agências de viagens passa, assim, a integrar o prestigiado conjunto de marcas vencedoras, apuradas através de 206.618 avaliações, junto de 1.029 consumidores portugueses, nas mais diversas categorias.
Entre as marcas do setor, a Bestravel conquistou a melhor avaliação em alguns dos seguintes parâmetros: “Boa reputação”; “Eficiência na resolução de problemas”; “Pacotes de viagem flexíveis e personalizáveis”; “Relação qualidade/preço”; “Profissionais disponíveis e empáticos”; “Conhecimento especializado”; “Diversidade de destinos” e “Boa gestão de imprevistos”.
Para Carlos Baptista, administrador da rede refere que “é uma distinção que muito nos orgulha e enaltece, principalmente porque é um resultado direto da escolha dos viajantes portugueses e, mais ainda, em 2023, um ano que agora é duplamente especial por também assinalar o nosso vigésimo aniversário”.
Este reconhecimento surge, segundo o gestor “como uma consequência do investimento incessante na qualidade de serviço que as nossas agências prestam diariamente e é, sem dúvida, um fator de motivação e orgulho para continuarmos esta viagem de excelência em todos os pontos de contacto com os nossos clientes”.