APAVT fecha parceria com BTL e confirma presença no certame em 2023 e 2024
Com esta parceria, a APAVT garante um “espaço que irá contribuir para a oferta turística na feira, não só nos dias dedicados aos profissionais do setor (B2B), como nos dias em que as ofertas são direcionadas para o público.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) fechou uma parceria com a BTL que reforça o compromisso da associação com o maior certame de turismo nacional e que garante a participação da APAVT nas duas próximas edições da BTL.
“A APAVT fecha uma parceria com a BTL, confirmando a sua presença nas edições 2023 e 2024, reconhecendo a importância do evento como alavanca do Turismo, sobretudo na área da distribuição”, indicou a associação em comunicado, divulgado esta quarta-feira, 7 de dezembro.
Com esta parceria, a APAVT garante também um “espaço que irá contribuir para a oferta turística na feira, não só nos dias dedicados aos profissionais do setor (B2B), como nos dias em que as ofertas turísticas são direcionadas para o público visitante da feira (B2C)”.
Segundo Pedro Braga, diretor-geral adjunto da Lisboa Feiras Congressos e Eventos, a presença da APAVT “é fundamental para reforçar a oferta na área da distribuição, tanto na vertente B2B, como na vertente B2C, sendo esta última uma das grandes apostas da BTL 2023, a venda direta. A BTL tem vindo a assumir-se como a plataforma de reservas das férias dos portugueses com ofertas competitivas e diferenciadas“.
Já Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, diz que a presença da associação na feira vai ser “muito animada”, quer no stand da APAVT, que conta com um bar, lounge e zona de apresentações, quer na zona à volta do stand da associação, uma vez que vários associados da APAVT vão participar no certame com stand próprio, mas fazem questão de ficar perto do stand da APAVT.
Recorde-se que 33ª edição da BTL– Bolsa de Turismo de Lisboa vai decorrer entre 1 e 5 de março de 2023, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.