APAVT fecha parceria com BTL e confirma presença no certame em 2023 e 2024
Com esta parceria, a APAVT garante um “espaço que irá contribuir para a oferta turística na feira, não só nos dias dedicados aos profissionais do setor (B2B), como nos dias em que as ofertas são direcionadas para o público.
Publituris
Ministro das Finanças admite que turismo é “muito importante” para Portugal, mas diz que é necessário “reduzir” a importância no PIB
CATAI coloca no mercado programação de venda antecipada 2025
Negócios no setor das Viagens e Turismo continuaram a cair até outubro
TAP prevê ultrapassar 2 milhões de passageiros nas rotas do Brasil em dezembro
TAP já soma mais de 12 mil passageiros para Florianópolis e 7.300 para Manaus
Sabre Red Launchpad já disponível para agências de viagens em todo o mundo
AL: limehome transforma edifícios de escritórios em apartamentos turísticos
Sonhando volta a apostar na Tunísia com vasta programação de verão
Portugal mostra oferta de turismo interior na Intur
Dia Mundial da Oliveira é assinalado em 32 municípios de norte a sul de Portugal
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) fechou uma parceria com a BTL que reforça o compromisso da associação com o maior certame de turismo nacional e que garante a participação da APAVT nas duas próximas edições da BTL.
“A APAVT fecha uma parceria com a BTL, confirmando a sua presença nas edições 2023 e 2024, reconhecendo a importância do evento como alavanca do Turismo, sobretudo na área da distribuição”, indicou a associação em comunicado, divulgado esta quarta-feira, 7 de dezembro.
Com esta parceria, a APAVT garante também um “espaço que irá contribuir para a oferta turística na feira, não só nos dias dedicados aos profissionais do setor (B2B), como nos dias em que as ofertas turísticas são direcionadas para o público visitante da feira (B2C)”.
Segundo Pedro Braga, diretor-geral adjunto da Lisboa Feiras Congressos e Eventos, a presença da APAVT “é fundamental para reforçar a oferta na área da distribuição, tanto na vertente B2B, como na vertente B2C, sendo esta última uma das grandes apostas da BTL 2023, a venda direta. A BTL tem vindo a assumir-se como a plataforma de reservas das férias dos portugueses com ofertas competitivas e diferenciadas“.
Já Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, diz que a presença da associação na feira vai ser “muito animada”, quer no stand da APAVT, que conta com um bar, lounge e zona de apresentações, quer na zona à volta do stand da associação, uma vez que vários associados da APAVT vão participar no certame com stand próprio, mas fazem questão de ficar perto do stand da APAVT.
Recorde-se que 33ª edição da BTL– Bolsa de Turismo de Lisboa vai decorrer entre 1 e 5 de março de 2023, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.