APAVT fecha parceria com BTL e confirma presença no certame em 2023 e 2024
Com esta parceria, a APAVT garante um “espaço que irá contribuir para a oferta turística na feira, não só nos dias dedicados aos profissionais do setor (B2B), como nos dias em que as ofertas são direcionadas para o público.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) fechou uma parceria com a BTL que reforça o compromisso da associação com o maior certame de turismo nacional e que garante a participação da APAVT nas duas próximas edições da BTL.
“A APAVT fecha uma parceria com a BTL, confirmando a sua presença nas edições 2023 e 2024, reconhecendo a importância do evento como alavanca do Turismo, sobretudo na área da distribuição”, indicou a associação em comunicado, divulgado esta quarta-feira, 7 de dezembro.
Com esta parceria, a APAVT garante também um “espaço que irá contribuir para a oferta turística na feira, não só nos dias dedicados aos profissionais do setor (B2B), como nos dias em que as ofertas turísticas são direcionadas para o público visitante da feira (B2C)”.
Segundo Pedro Braga, diretor-geral adjunto da Lisboa Feiras Congressos e Eventos, a presença da APAVT “é fundamental para reforçar a oferta na área da distribuição, tanto na vertente B2B, como na vertente B2C, sendo esta última uma das grandes apostas da BTL 2023, a venda direta. A BTL tem vindo a assumir-se como a plataforma de reservas das férias dos portugueses com ofertas competitivas e diferenciadas“.
Já Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, diz que a presença da associação na feira vai ser “muito animada”, quer no stand da APAVT, que conta com um bar, lounge e zona de apresentações, quer na zona à volta do stand da associação, uma vez que vários associados da APAVT vão participar no certame com stand próprio, mas fazem questão de ficar perto do stand da APAVT.
Recorde-se que 33ª edição da BTL– Bolsa de Turismo de Lisboa vai decorrer entre 1 e 5 de março de 2023, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.