Grupo Altis Hotels tem nova direção de marketing e comunicação
A nova diretora de Marketing e Comunicação do grupo Altis Hotels ficará com a definição estratégica do grupo hoteleiro para as atividades de marketing, comunicação e digital a seu cargo

Publituris
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
Matilde Blanc é a nova diretora de Marketing e Comunicação do grupo Altis Hotels. A nova responsável pelo departamento ficará com a definição estratégica do grupo hoteleiro para as atividades de marketing, comunicação e digital a seu cargo.
Licenciada em Gestão Hoteleira e Administração pela Universidade Europeia, em Lisboa, e com mestrado em Marketing Digital e Ebusiness pela universidade IED em Madrid, Matilde Blanc tem mais de 10 anos de experiência no setor hoteleiro de luxo.
Em 2017 assumiu a direção de marketing e ecommerce do Villa Magna Hotel, em Madrid, e, em 2019, integrou os quadros da agência Irlandesa Core Optimisation, como Senior Strategist & Business Manager para o portfolio de hotéis de 5 estrelas independentes em Inglaterra e Irlanda.
Matilde Blanc chega aos Hotéis Altis com um objetivo claro de digitalização, salientando que “as ferramentas digitais que temos disponíveis atualmente são essenciais para um acompanhamento personalizado e cada vez mais próximo dos nossos clientes”.
A nova diretora de Marketing e Comunicação do grupo Altis Hotels refere ainda, em comunicado que, “vamos marcar a diferença com a implementação de estratégias diferenciadas que nos permitam garantir uma experiência única a todos os que nos visitam e usufruem das nossas unidades hoteleiras”.