Azul e JetBlue lançam voos para as Bahamas
A Azul e a JetBlue uniram-se para disponibilizar voos para as Bahamas, nas Caraíbas, numa parceria que permite que os clientes da Azul tenham acesso aos voos da JetBlue entre Fort Lauderdale, nos EUA, e Nassau, capital das Bahamas.
Publituris
MSC Cruzeiros comemora 10.º aniversário do MSC BOOK com promoção para agentes de viagens
Aeroportos espanhóis registaram mais 6% de voos em novembro
Paris mantém-se cidade mais atrativa, mas Banguecoque a mais visitada, diz a Euromonitor
André Gomes eleito presidente da Associação de Turismo do Algarve por unanimidade
Admar SCR disponibiliza fundo de até 70M€ para investimentos em turismo e saúde
Procura por viagens aéreas manteve-se sólida em outubro
Publituris organiza conferência dedicada ao Enoturismo
APECATE esclarece recuperação do IVA no setor
LATAM Airlines contrata crédito ligado a objetivos de sustentabilidade
ONU Turismo aponta recuperação total do turismo até final do ano e destaca subida das receitas em Portugal
A Azul e a JetBlue uniram-se para disponibilizar voos para as Bahamas, nas Caraíbas, numa parceria que permite que os clientes da Azul tenham acesso aos voos da JetBlue entre Fort Lauderdale, nos EUA, e Nassau, capital das Bahamas.
“A Azul oferece mais um destino operado pela companhia norte-americana dentro da sua rede aérea, facilitando que o cliente possa sair do Brasil e se conectar para Nassau, capital das Bahamas, no aeroporto de Fort Lauderdale, em voos da JetBlue”, indica a Azul, num comunicado divulgado esta quarta-feira, 9 de novembro.
Recorde-se que, além das Bahamas, a parceria entre a Azul e a JetBlue, ambas fundadas por David Neeleman, ex-acionista da TAP, abrange também destinos como Cancun, no México; San Juan, em Porto Rico; Port-au-Prince, no Haiti; Punta Cana, na República Dominicana; e Aruba.
“O Cliente Azul que pretende viajar para as Bahamas, desfrutando não somente das belezas naturais das ilhas, mas também de toda a experiência Azul que ele já conhece em nossos voos domésticos e internacionais, e com uma rápida conexão em Fort Lauderdale, tem a opção de realizar a compra até ao seu destino final nos nossos canais”, ressalta André Mercadante, diretor de Planeamento, Revenue Management e Alianças da Azul.