Soltrópico e Egotravel já disponibilizam produtos combinados online
Nova funcionalidade já está disponível através das plataformas de venda online da Soltrópico e da Egotravel.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Os operadores turísticos Soltrópico e Egotravel já estão a disponibilizar, através das suas plataformas de venda online, a reserva de produtos combinados, o que permite a comercialização de pacotes de viagem combinados de ambos os operadores.
“Com este novo desenvolvimento, a Soltrópico e a Egotravel conseguem assim disponibilizar as agências de viagem novos produtos onde combinam dois ou mais destinos dentro do mesmo país”, lê-se num comunicado enviado à imprensa.
Com esta nova funcionalidade, passa a ser possível reservar pacotes combinados da Egotravel para o Cairo e Hurghada, no Egito, para Marraquexe e Agadir, em Marrocos, assim como Banguecoque e Phuket, na Tailândia.
Além dos combinados da Egotravel, é ainda possível reservar pacotes combinados da Soltrópico entre a Ilha de São Tomé e a Ilha do Príncipe, em São Tomé e Príncipe, bem como entre o Dubai e as Maldivas, ou ainda para a Madeira e o Porto Santo.
“Este lançamento dará mais amplitude ao portfolio de produtos da Egotravel e é uma ferramenta eficaz que responde as necessidades primordiais dos agentes de viagem: flexibilidade e agilidade, principalmente com a confirmação imediata”, considera Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel.
Já Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico, considera que esta funcionalidade “fará a diferença no dia-a-dia” dos clientes do operador turístico, uma vez que se trata de uma “excelente ferramenta de vendas que transformará a forma com o agente de viagens pode cativar e converter a venda.”
Incluída nesta funcionalidade está também a possibilidade de ser a agência de viagens a selecionar o número de noites em cada uma das cidades que integram o combinado, sendo também possível alterar o hotel, bem como a tipologia de quarto e regime, em cada uma das cidades.