AL: GuestReady tem nova responsável para área de expansão internacional
Andreea Petrisor será responsável pelo plano de crescimento internacional da GuestReady, empresa de gestão de alojamento local que “pretende tornar-se líder global em inovação e qualidade”.

Publituris
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
E-bikes incentivam turismo em 7 concelhos e 4 serras das Montanhas Mágicas
Enóphilo Wine Fest está de regresso ao norte para a sua 4ª edição na cidade de Braga
Pavilhão de Portugal na Expo ganha nova vida
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
A GuestReady, que opera em Portugal desde 2018, acaba de anunciar a contratação de Andreea Petrisor como Chief Growth Officer. Esta é a terceira de uma série de contratações para cargos sénior que a empresa está a realizar até ao final do ano de 2022.
A profissional estará responsável pelo crescimento internacional da GuestReady que tem “o objetivo ambicioso de se tornar no serviço de gestão de alojamento local mais moderno e confiável do mundo”, indica a empresa em comunicado de imprensa, que acrescenta que, além de supervisionar esta expansão internacional, Andreea Petrisor estará ainda responsável pela expansão do PMS (Property Management Software) da GuestReady, “uma inovadora solução de software para otimizar a gestão das operações do setor da hospitalidade, e pelo crescimento de outras secções centrais como o marketing e as vendas”.
Com um MBA em Gestão pelo INSEAD (Institut européen d’administration des affaires), o seu percurso académico passou por Paris, Buenos Aires e ainda Londres, onde foi reconhecida como a melhor estudante do seu ano pela European Business School.
Andreea Petrisor tem já provas dadas na gestão de projetos e de equipas, tendo ocupado o cargo de Project Manager, por mais de oito anos, na Roland Berger, entre outros, designadamente, no seu país de origem, a Roménia.