Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Bestravel promove Mercados de Natal na Suíça

Voe para um Natal mágico” é o mote de uma campanha dedicada aos Mercados de Natal na Suíça que a rede de agências de viagens Bestravel acaba de lançar.

Publituris
Distribuição

Bestravel promove Mercados de Natal na Suíça

Voe para um Natal mágico” é o mote de uma campanha dedicada aos Mercados de Natal na Suíça que a rede de agências de viagens Bestravel acaba de lançar.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Qatar Airways torna-se na primeira companhia aérea do Médio Oriente com internet Starlink a bordo
Aviação
Azores Airlines abre novas rotas para a Europa e América do Norte em junho
Aviação
Albufeira promoveu-se nos EUA e juntou “várias dezenas” de participantes em Boston e Nova Iorque
Destinos
Huelva consolida posição como destino estrela em 2024 da Tour10
Distribuição
eDreams: Espanha é o país preferido dos portugueses para as férias de verão
Destinos
ANAV recebida pelo novo SET e representantes de vários partidos políticos
Distribuição
Aliança entre Paraty e Spazious oferece motor de reservas para grupos e eventos aos hotéis
Hotelaria
Lusanova leva agentes de viagens à Turquia e Índia
Distribuição
Aumento de movimentos na Portela implica estudo das obras necessárias
Aviação
unusual voyages celebra 1º aniversário com oferta de viagens
Distribuição

Em parceria com o Turismo da Suíça, a campanha visa dar a conhecer aos portugueses um lado menos conhecido do país, os Mercados de Natal.

A Bestravel lembra, em nota de imprensa, que “esta é a época do ano em que procuramos partilhar sorrisos, alegria, esperança e amor com a nossa família e amigos”, por isso, “uma forma especial de o fazer é descobrir os melhores Mercados de Natal do país”, destacando-se os de Montreux, Zurique, Basileia, Lucerna e Lausanne

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Qatar Airways torna-se na primeira companhia aérea do Médio Oriente com internet Starlink a bordo
Aviação
Azores Airlines abre novas rotas para a Europa e América do Norte em junho
Aviação
Albufeira promoveu-se nos EUA e juntou “várias dezenas” de participantes em Boston e Nova Iorque
Destinos
Huelva consolida posição como destino estrela em 2024 da Tour10
Distribuição
eDreams: Espanha é o país preferido dos portugueses para as férias de verão
Destinos
ANAV recebida pelo novo SET e representantes de vários partidos políticos
Distribuição
Aliança entre Paraty e Spazious oferece motor de reservas para grupos e eventos aos hotéis
Hotelaria
Lusanova leva agentes de viagens à Turquia e Índia
Distribuição
Aumento de movimentos na Portela implica estudo das obras necessárias
Aviação
unusual voyages celebra 1º aniversário com oferta de viagens
Distribuição
PUB
Distribuição

Huelva consolida posição como destino estrela em 2024 da Tour10

Um crescimento de 14% nas reservas e um aumento de 41% do volume de negócios, faz da província de Huelva um ponto de referência turístico para a Tour10.

A estadia média em Huelva é de 4,8 dias, o que indica que os visitantes desfrutam de uma experiência completa e enriquecedora na província, uma oportunidade para conhecer os seus recursos.

Para a Tour 10, entre os destinos mais populares de Huelva, destaca-se Islantilla, com um aumento de 30% nas reservas em relação a 2023. Islantilla está a consolidar a sua posição como um enclave ideal para desfrutar do sol e da praia num ambiente familiar. De salientar também Matalascañas. Este destino registou um crescimento de 60% nas reservas, posicionando-se como uma das opções mais populares para os amantes da natureza e dos desportos aquáticos.

Desta lista, a Tour10 lembra ainda Mazagón, com um aumento de 30% nas reservas. Trata-se de um destino perfeito para quem procura tranquilidade e desconexão num ambiente natural privilegiado.

Quanto ao perfil dos viajantes, a Tour10 observou um predomínio de clientes provenientes do sul de Portugal e da Andaluzia Ocidental, o que reflete a atratividade de Huelva para o turismo nacional e internacional mais próximo da província.

No que diz respeito a este ano de 2024, cabe destacar a ação realizada pela Tour10 em conjunto com diferentes organizações de Huelva para promover a província como destino de referência no mercado português durante a BTL de Lisboa no passado mês de fevereiro.

Fran Serón, CEO da Tour10, valorizou este crescimento afirmando que “a província oferece uma grande variedade de atrações para todos os tipos de viajantes, desde praias paradisíacas a aldeias encantadoras e uma cultura rica. Além disso, a excelente relação qualidade/preço torna-a um destino ideal para famílias, casais e grupos de amigos”.

A Tour10, como plataforma de distribuição turística considerada líder na Andaluzia, continuará a apostar em Huelva na sua programação, oferecendo aos seus clientes uma ampla oferta de alojamento e experiências personalizadas para que possam desfrutar ao máximo deste destino.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

ANAV recebida pelo novo SET e representantes de vários partidos políticos

A instituição da figura do Provedor do Cliente da Associação Nacional de Agências de Viagens volta à agenda da Secretaria de Estado do Turismo, uma das questões discutidas na audiência que Pedro Machado concedeu à direção da ANAV.

A ANAV foi recebida por Pedro Machado, secretário de Estado do Turismo, e por representantes de vários partidos políticos com assento parlamentar, os quais demonstraram ampla abertura ao pedido da Associação.

O objetivo das referidas reuniões foi voltar a colocar em cima da mesa a resolução de vários temas consideradas relevantes para o setor das agências de viagens, situações estas que foram, entretanto, interrompidas na sua evolução com a queda da legislatura anterior.

Entre os vários assuntos tratados, tiveram especial atenção a instituição da figura do Provedor do Cliente da ANAV, bem como a preocupação da Associação no que toca à atuação comercial considerada lesiva para as agências de viagens, por parte da companhia aérea Ryanair.

A ANAV aproveitou para reapresentar à Secretaria de Estado a sua proposta de enquadramento legal do Provedor do Cliente da Associação “de incontornável importância para todos os associados e seus clientes”, como referiu o presidente da Direção de ANAV, Miguel Quintas, tendo já definido o perfil da pessoa que irá representar essa função.

Miguel Quintas, reforçou que “a abertura do secretário de Estado do Turismo às questões sensíveis para as agências de viagens foi total, e acreditamos que teremos um largo período de cooperação e entendimento, sempre colocando o setor acima de todos os demais interesses, tal como tem de ser, num ecossistema que se quer democrático e inclusivo.”

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Lusanova leva agentes de viagens à Turquia e Índia

A Lusanova, com o apoio da Turkish Airlines, levou um grupo de oito agentes de viagens numa viagem de familiarização à Turquia e Índia, destinos considerados estratégicos na sua programação ano, “o que se tem refletido nas vendas do operador turístico nos últimos meses”, sublinha Tiago Encarnação, diretor operacional da Lusanova.

Ao longo de uma semana, o grupo de agentes de viagem da ACP, Bestravel Espinho, All the Way Travel Vila Nova de Gaia, Top Atlântico Guimarães, Aventouras Coimbra, Viajes El Corte Inglés Leiria, ClickViaja de Santa Maria da Feira e Boutique das Viagens da Figueira da Foz, acompanhado por Olinda Gomes da Lusanova e Nuno Figueiredo da Turkish Portugal, experienciou dois dos principais Grandes Destinos de aposta do operador turístico.

Na capital turca, os participantes puderam conhecer algumas das principais atrações de Istambul, como o Mercado Egípcio e o bazar das especiarias, a Basília de Santa Sofia e a Mesquita Azul. Após um cruzeiro que atravessa o estreito do Bósforo, os agentes de viagem portugueses visitaram o Palácio de Dolmabahce, o bairro boémio de Ortakoy, as Fortalezas de Rumeli e Anatólia e o Palácio de Beylerbeyi. A famosa Praça de Taksim ou o Grande Bazar são outras atrações que integraram o itinerário do grupo.

Ainda em Istambul, o grupo de agentes de viagens foi conhecer a Flight Academy da Turkish Airlines e ainda o recente Istambul Grand Airport (IGA).

Já em Deli, na Índia, os convidados da Lusanova começaram por visitar Raj Ghat, o memorial a Mahatma Ghandi, seguido da Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Ásia, de arquitetura hindu e mogol. Em riquexós, os agentes de viagens partiram também à descoberta das ruas e becos da “Velha Deli”, uma área repleta de lojas e bazares, passando pelo Forte Vermelho.

Em Agra, cidade banhada pelo rio Yamuna, descobriram um pouco mais sobre a história do Império Mughal e visitaram ainda o majestoso Taj Mahal.

Jaipur, a Cidade Rosa do Rajastão, com os seus palácios e fortalezas encerrou a viagem de familiarização do grupo, com uma última passagem por Deli, desta vez para explorar a “Nova Deli” com visitas a Qutub Minar, Rashtrapati Bhawan e o templo de Sikh Gurudwara Bangla Shabib, entre outros.

Tiago Encarnação, diretor operacional da Lusanova destacou o valor estratégico que as viagens de familiarização têm dentro da estratégia comercial do operador turístico, ao realçar que “além de proporcionar aos agentes de viagem uma imersão direta nos nossos produtos, estas servem para capacitá-los com um conhecimento prático e uma compreensão profunda de nosso portefólio”.

Sublinhou ainda que “essa experiência na primeira pessoa fortalece a nossa parceria com os agentes de viagens, mas também faculta as ferramentas necessárias para comercializarem eficazmente estes produtos junto dos seus clientes”.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

unusual voyages celebra 1º aniversário com oferta de viagens

A unusual voyages celebra o primeiro ano de operações com um evento online e gratuito para a comunidade viajante, que decorrerá esta quinta-feira, dia 30 de maio, às 19 horas.

A unusual voyages, localizada na Ericeira, que está a assinalar o primeiro aniversário, vai aproveitar o evento online e gratuito que promove no dia 30 de maio para oferecer uma das suas viagens, e ainda ofertas como descontos em viagens e em equipamento fotográfico Fujifilm, talks sobre saúde em viagem com o Dr. Diogo Medina da Consulta do Viajante, e partilhas de experiências de líderes e viajantes da agência.

O evento decorrerá numa sessão zoom com interação de todos os participantes. Para participar, basta inscrever na página de reservas no Eventbrite.

Refira-se que na passada sexta-feira dia 24 maio a agência de viagens foi premiada na semana do empreendedorismo de Mafra na categoria de startup, pelas mãos do country manager da Web Summit, Artur Pereira.

A agência foi fundada em 2023 e realizou viagens à Mongólia, Nepal e Etiópia. Em 2024 o portfólio estende-se a 14 destinos, alguns dos quais serão relevados no decorrer do evento. Os participantes terão ainda acesso a preços early bird para todas as novas viagens.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Solférias tem “preços mais baixos para o verão” na Disneyland Paris

O operador turístico Solférias e a Disneyland Paris lançam uma nova campanha com os melhores preços para estadias no parque temático nos meses de julho e agosto.

Com o lema “Os preços mais baixos para o verão”, esta campanha que a Solférias acaba de lançar no mercado, para a Disneyland Paris, tem um custo de referência de 121 euros por pessoa (hotel: Disney Hotel Cheyenne, três noites baseado em dois adultos / duas crianças) e é aplicável para datas de reserva até 1 de julho de 2024 para chegadas entre 1 de julho e 31 de agosto deste ano.

Para quem não conhece ou para quem queira regressar, “esta é uma excelente oportunidade para descobrir ou regressar a um dos mais mágicos lugares do planeta: a Disneyland Paris”, indica o operador turístico em nota de imprensa.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Living Tours promove na China novas experiências turísticas em Portugal e Espanha

O operador turístico Living Tours está a promover na China novas tours e atividades em Portugal e Espanha, com novidades para quem planeia viajar para as cidades de Lisboa, Barcelona, Madrid, Ibiza ou Palma de Maiorca.

Publituris

O grupo português Living Tours está, pela primeira vez, na China para participar no ITB China (27 a 29 de maio), em Shanghai, e integrar a comitiva de empresas portuguesas do China Roadshow (entre os dias 29 e 31 de maio), organizado com o apoio do Turismo de Portugal, com passagens por Pequim, Guangzhou e Macau.

A estreia faz-se nos eventos, mas a ligação ao mercado asiático já era conhecida, de acordo com o operador. No início do ano, a Living Tours confirmou o fecho de parceria com a plataforma de viagens online Trip.com do Ctrip Group, operador de tours da China, que irá permitir o reforço da oferta de todas as atividades e experiências disponíveis em território português para os viajantes chineses.

Para esta visita, a Living Tours leva na bagagem novidades sobre novas rotas e atividades privadas em território português, em cidades como Lisboa, Fátima, Nazaré, Óbidos, Arrábida ou Comporta, onde a empresa passou a disponibilizar recursos próprios, entre frotas e equipas, para concretizar experiências com foco nos roteiros gastronómicos e vinícolas, e também sobre experiências por Espanha, em cidades como Barcelona, Madrid ou Andaluzia, onde é responsável pela gestão de roteiros chave na mão através da área de especialização Living DMC (Destination Management Company).

Na região das Ilhas Baleares, mais especificamente em Ibiza e Palma de Maiorca, explora-se o turismo de natureza e de aventura com atividades como voos de balão de ar quente, visitas a grutas marinhas e coasteering. Ficam, ainda, disponíveis as muito requisitadas festas de barco com DJs internacionais, equipa de animação e paragens para nadar nas águas do Mar Mediterrâneo.

A promoção de Portugal como destino para eventos corporativos e para o segmento MICE também estará assegurada com a apresentação de outra das grandes novidades da Living Tours para 2024: a aposta na Living Events, que procura potencializar os recursos turísticos dos destinos que representa e promover este segmento.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

GEA e TAP juntam agentes de viagens em dois eventos formativos

O Grupo GEA Portugal, em parceria com a TAP Air Portugal, promoveu dois eventos de formação para as agências de viagens associadas do agrupamento, em formato de pequenos-almoços.

Publituris
tagsGeaTAP

Estes encontros, que aconteceram no Hotel da Música no Porto, e no Meliã Lisboa Oriente, em Lisboa, contaram com a presença de mais de 40 agências de viagens, em momentos dedicados e exclusivos de networking e trabalho.

Os dois eventos inserem-se nos momentos GEA BIZ, um conjunto de ações mais personalizadas levadas a cabo pela rede, que se traduzem numa oportunidade única para os agentes de viagens atualizarem os seus conhecimentos, mas também para fortalecerem relações profissionais num ambiente de convívio e partilha.

Durante os pequenos-almoços, a TAP Air Portugal apresentou várias novidades e informações essenciais para o trabalho diário dos agentes de Viagens, desde a frota, a rede da companhia, a experiência a bordo, bem como os seus produtos corporate ou a ponte aérea. A formação também serviu para dotar os agentes com dicas e boas práticas para os seus processos diários com a companhia aérea, desde reemissões ou reembolsos, APIs, Helpdesk ou o Tapagents.com, a plataforma de apoio aos agentes de viagens.

Ricardo Correia, diretor Comercial da TravelGEA, refere que “estes eventos são fundamentais para mantermos os nossos agentes de viagens informados e alinhados com as políticas e novidades da TAP Air Portugal”, para realçar que a formação contínua e personalizada, aliada a momentos de convívio, “fortalece a nossa parceria com a TAP Air Portugal e constrói um conjunto de valências que permitem os agentes de viagens estarem mais aptos na execução do seu trabalho diário.”

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Solférias celebra “Dia Mundial da Criança” com programas onde a garotada viaja grátis

Planear férias com crianças nem sempre é tarefa fácil. Neste sentido, o operador turístico, Solférias, decidiu dar mais um passo no sentido de descomplicar esse processo, disponibilizando uma série de destinos e programas onde as crianças viajam grátis.

Publituris

Os destinos, programas e partidas desta campanha são: Saïdia em voos do Porto às sextas-feiras, de 7 a 26 de junho; Monastir com partidas do Porto às quartas-feiras, de 10 a 24 de julho; Hurghada em voos de Lisboa às sextas-feiras, entre 7 e 28 de junho; Sal para as partidas de Lisboa nos dias 1 e 15 de junho, 6 de julho e 14 e 21 de setembro; Boavista, nas partidas do Porto a 12 de julho, 30 de agosto e 6 de setembro, e Porto Santo, na operação de Lisboa nas datas 3,10,17 e 24 de junho, bem como 9 e 16 de setembro.

Igualmente, a Solférias não esquece os agentes e agências de viagens e o seu papel fundamental em proporcionar as melhores férias aos viajantes portugueses. Assim, em colaboração com os Hotéis Vila Galé, o melhor vendedor desta campanha ganhará duas noites de estadia no Hotel Vila Galé Nep Kids, em Beja. A oferta inclui duas noites em regime APA, alojamento para dois adultos + 1 ou 2 crianças até aos 12 anos inclusive em quarto Twin Familiar Standard, para estadias  entre 1 de outubro de 2024 e 30 de março de 2025, exceto datas especiais e festivas, sujeito a disponibilidade.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

Clientes Bestravel podem aderir às Aventuras Solidárias da AMI

A Bestravel anuncia uma parceria com a Assistência Médica Internacional, visando a comercialização das suas Aventuras Solidárias, viagens desenhadas segundo os princípios e missão da AMI. Neste âmbito, a rede de franchising de agências de viagens disponibilizará três programas de férias solidárias para São Miguel (Açores), Réfane (Senegal) e Bolama/bijagós (Guiné-Bissau).

Publituris

Esta iniciativa, que marca mais um passo significativo no compromisso da Bestravel para com o turismo responsável e o apoio a comunidades vulneráveis em todo o mundo, reforça também a parceria que a rede de franchising de agências de viagens está a desenvolver com a AMI e que se traduzirá em diversas iniciativas durante o ano de 2024, como parte da sua política de responsabilidade social.

Refira-se que a Aventura Solidária é um projeto emblemático da AMI, que oferece aos participantes a oportunidade única de contribuir diretamente para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de comunidades locais. Através desta experiência, os viajantes não só apoiam financeiramente uma causa ou projeto significativo, mas também mergulham profundamente nas realidades culturais e sociais das regiões visitadas, trabalhando lado a lado com os locais na busca de soluções para os seus desafios. Apresenta-se como uma iniciativa multifacetada com o propósito de gerar impactos positivos tanto no âmbito social quanto ambiental. Este esforço é complementado pela intenção de fortalecer as comunidades locais, incentivando a permanência das populações nos seus territórios natais através do acesso ampliado à saúde, educação e oportunidades de empreendedorismo.

No âmbito deste acordo, a Bestravel disponibilizará três programas de férias solidárias: São Miguel (Açores), Réfane (Senegal) e Bolama/bijagós (Guiné-Bissau).

Para São Miguel (Açores), o programa de sete dias/seis noites no Hostel Change The World, desde 1.256 euros por pessoa, tem partida agendada de Lisboa a 30 de outubro de 2024. Este projeto tem como objetivo reduzir a poluição luminosa que afeta as áreas protegidas dos arquipélagos da Madeira, Açores e Canárias, e mitigar os seus impactos nas espécies protegidas ao nível da UE. As aves marinhas serão utilizadas como espécies-bandeira e indicadoras do impacto da poluição luminosa, uma das ameaças prioritárias para este grupo na Macaronésia.

Já Réfane, no Senegal são 10 dias/7 noites no acampamento AMI, desde 2.428 euros por pessoa, com partida de Lisboa a 1 de novembro de 2024. Este projeto irá apoiar a reabilitação do Centro de Saúde de Mbambey, que prevê a expansão do serviço de obstetrícia do seu Centro de Saúde.

Por sua vez, o programa “Ilha de Bolama-Bijagós” (Guiné-Bissau) oferece nove dias/sete noites, e inclui uma noite no Hotel Ancar em Bissau, cinco noites nas instalações da Missão de Desenvolvimento da AMI, e uma noite no hotel Uaque, desde 2.752 euros por pessoa, com partida de Lisboa a 26 de novembro de 2024. Este projeto tem como objetivo o reforçar das capacidades institucionais das Direções Regionais de Saúde de Bafatá, Bolama, Gabú, Quinara e Tombali.

Ricardo Teles, diretor operacional da Bestravel afirma que com esta parceria com a AMI “estamos a abrir caminhos para que cada viagem deixe uma pegada positiva, transformando o ato de viajar numa poderosa ferramenta de mudança”, destacando que “esta colaboração não é apenas sobre explorar novos destinos, mas sobre criar oportunidades para que as comunidades locais prosperem, garantindo que o desenvolvimento sustentável e a ajuda humanitária caminhem lado a lado”.

A colaboração com a AMI estende-se também a uma ação de responsabilidade social que está em vigor até final do mês de junho. Por cada passageiro que reservar uma viagem com a Bestravel, a Bestravel compromete-se a doar automaticamente 50 cêntimos para a AMI, apoiando assim as numerosas iniciativas humanitárias da organização.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

Grupo GEA celebra os Santos Populares com arraiais em Lisboa e no Porto

O Grupo GEA vai promover, durante o próximo mês de junho, os Arraiais GEA, dois eventos exclusivos para as suas agências associadas e parceiros de negócio, que terão lugar em Lisboa e Porto.

Publituris

Estes eventos visam, por um lado, celebrar duas datas populares do calendário e cultura nacional e, por outro, fortalecer laços, partilhar experiências e criar memórias inesquecíveis. Os Arraiais GEA ocorrerão em Lisboa, no dia 19 de junho, das 19h00 às 22h30, no Carnide Clube, e no Porto, no dia 20 de junho, das 19h00 às 22h30, no Soundwich, e têm como main sponsor o Grupo W2M.

Durante os eventos, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um ambiente festivo, com música tradicional, comidas típicas e muita animação.

Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA destacam que será uma oportunidade para juntar as agências associadas da rede para um momento de convívio, “reconhecendo o seu trabalho e dando as boas-vindas ao verão”.

Para Duarte Correia, diretor geral da W2M, “acreditamos que é uma oportunidade única para estarmos ainda mais próximos das agências GEA, num momento que promete ser de convívio, animação e networking”.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.