Hotelbeds aumenta portefólio nas Caraíbas com as marcas Sandals Resorts e Beaches Resorts
Segundo a Hotelbeds, a Sandals Resorts, marca de hotelaria só para adultos, e a Beaches Resorts, para famílias, contam com 20 resorts em oito destinos caribenhos, incluindo Antígua, Bahamas, Granada, Barbados, Jamaica, Santa Lúcia, Curaçau e Turks & Caicos.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
A Hotelbeds aumentou o seu portefólio nas Caraíbas depois de estabelecer uma parceria com as marcas de hotelaria Sandals Resorts e Beaches Resorts, que contam com unidades hoteleiras em vários destinos das Caraíbas.
Num comunicado enviado à imprensa, a Hotelbeds explica que a Sandals Resorts, uma marca de hotelaria só para adultos, e a Beaches Resorts, dirigida a famílias, contam com 20 resorts em oito destinos caribenhos, incluindo Antígua, Bahamas, Granada, Barbados, Jamaica, Santa Lúcia, Curaçau e Turks & Caicos.
“Integrar as propriedades previstas da Sandals Resorts e Beaches Resorts no nosso portfólio de luxo representa uma oportunidade única para os nossos clientes, especialmente os nossos compradores europeus, que agora têm acesso a esses destinos de férias de classe mundial através da nossa rede Hotelbeds”, refere Lauren Volcheff Atlass, VP Comercial para as Américas na Hotelbeds.
De acordo com a responsável, a “Sandals Resorts e Beaches Resorts são o epítome das férias de praia de alto nível”, motivo pelo qual a Hotelsbeds se mostra orgulhosa por ter conseguido esta parceria, que vai oferecer um maior número de opções aos clientes da Hotelbeds.
Na informação divulgada, a Hotelbeds diz ter dados que mostram que as Caraíbas superaram, este ano, os volumes de reservas de 2019, num aumento que terá mesmo chegado aos 36% nas últimas semanas.
“A região, sem dúvida, registrou uma das mais fortes recuperações, tornando-se num dos destinos mais populares do mundo – impulsionado pela excelência no atendimento, notoriedade da marca e os seus incomparáveis cenários naturais”, acrescenta a Hotelbeds.