DMC COMPASSO faz 25 anos
A DMC COMPASSO celebra esta quinta-feira, 1 de setembro, 25 anos de existência. Especializada nos mercados nórdicos, a empresa vai manter a sua aposta no segmento de grupos e incentivos, promovendo todo o destino Portugal.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Transportes entre os setores que mais empresas criaram na última década
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
A empresa familiar, que nasceu a 1 de setembro de 1997, é liderada exclusivamente, desde 2009, pela cofundadora Paula Antunes.
Da sua vasta história destaca a organização de eventos especiais como sejam, os referentes ao Dia da Suécia e ao Dia da Noruega na EXPO’98, aos jogos da Dinamarca e da Suécia no Euro’2004 e às três edições da Volvo Ocean Race, em 2012, 2015 e 2017.
“Após dois anos de faturação quase nula, a exigir de todos nós enormes sacrifícios, celebramos este aniversário no meio de uma série de projetos, eventos e novos pedidos, que nos obrigam a adiar a festa para o final do mês mas que nos enchem de confiança para o futuro”, afirma a administradora da COMPASSO
Para Paula Antunes, esta resiliência advém também da “enorme paixão por Portugal que temos, bem como pelo orgulho do caminho percorrido até agora”.
Para assinalar o seu 25º aniversário, a COMPASSO vai organizar um “Open Day”, no próximo dia 30 de setembro, para parceiros, fornecedores e amigos.