18.ª Convenção do Grupo GEA decorre em Coimbra entre 18 e 20 de novembro
O Grupo GEA Portugal vai realizar a 18.ª edição da sua Convenção Nacional de Agências entre 18 e 20 de novembro, no Hotel Vila Galé Coimbra, sob o tema “A Abordagem ao Cliente: Vertente Offline e Online”.
Publituris
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
O Grupo GEA Portugal vai realizar a 18.ª edição da sua Convenção Nacional de Agências entre 18 e 20 de novembro, no Hotel Vila Galé Coimbra, sob o tema “A Abordagem ao Cliente: Vertente Offline e Online”.
Além da sessão interna destinada a participantes das agências, onde serão apresentados os vetores estratégicos e novidades de caráter tecnológico a implementar em 2023 pelo grupo, a 18.ª Convenção do Grupo GEA vai também contar com uma sessão externa sobre a abordagem ao cliente tanto na vertente offline como online, assim como com um “business lab direcionado para a otimização de relações entre as agências e os fornecedores presentes”.
De acordo com o agrupamento de agências de viagens, a Convenção vai também voltar a proporcionar o convívio entre as 385 agências associadas do Grupo GEA (482 pontos de venda), a equipa de gestão do Grupo e os fornecedores, prevendo-se que esta edição “supere os anos anteriores em número de participantes”, até porque a GEA conta com novas agências associadas.
“Neste contexto, a Convenção será, igualmente, uma oportunidade para dar as boas-vindas às mais de 60 agências que integraram o Grupo em 2022, confiando na sua proposta de valor”, acrescenta a GEA.