Edição digital
Assine já
PUB
Alojamento

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel torna-se ‘Dog Friendly’

A presença dos animais no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel está, contudo, sujeita a um regulamento que pode ser consultado através do site do hotel e que prevê a admissão apenas de cães com peso até 20 quilos e com idade superior a três meses.

Publituris
Alojamento

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel torna-se ‘Dog Friendly’

A presença dos animais no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel está, contudo, sujeita a um regulamento que pode ser consultado através do site do hotel e que prevê a admissão apenas de cães com peso até 20 quilos e com idade superior a três meses.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Abertas inscrições para o WeMED NaTOUR
Emprego e Formação
TAAG tem nova sede em dia de aniversário
Aviação
“Portugal deve procurar focar a sua estratégia de promoção em mercados de valor e com dimensão estratégica”
Análise
Eurowings passa a Discover Airlines
Transportes
Cimeira do Património Cultural Europeu 2023 de 27 a 30 de setembro em Veneza
Meeting Industry
UNESCO revalida classificação da Serra da Estrela como Geopark Mundial
Destinos
Controladores de tráfego aéreo franceses ameaçam com greve
Aviação
República Dominicana somou mais de 7M de turistas internacionais até agosto
Destinos
Emirates abre terceiro voo diário para Hong Kong em novembro
Aviação
TAP promove Portugal em Times Square até final de 2024
Destinos

O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel passou a permitir que os clientes com reservas em quarto superior, no Bairro da Vista Alegre, levem consigo os seus cães, já que a unidade se tornou num hotel ‘Dog Friendly’.

“Ao tornar-se hotel “Dog-Friendly”, o Montebelo Vista Alegre pretende que os clientes, que não dispensam a companhia dos seus animais de estimação, possam usufruir da sua presença também fora de casa, independentemente do tempo de estadia na unidade”, indica o complexo hoteleiro de cinco estrelas, em comunicado.

A presença dos animais no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel está, contudo, sujeita a um regulamento que pode ser consultado através do site do hotel e que prevê a admissão apenas de cães com peso até 20 quilos e com idade superior a três meses.

Para utilização durante a estadia, o hotel disponibiliza cama, cobertor, comedouro, bebedouro e sacos higiénicos, sujeito ao pagamento de uma tarifa incluída na reserva, ainda que seja recomendado que os donos levem também alguns dos pertences dos animais, assim como produtos de higiene e de alimentação.

E visto que o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel está localizado no Lugar da Vista Alegre, espaço amplo que conta com diversas áreas e espaços verdes, os donos podem passear os seus cães nesta zona, usufruindo também de um momento de lazer na companhia dos seus animais de estimação.

Recorde-se que o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel é a segunda unidade da cadeia Montebelo Hotels & Resorts a tornar-se ‘Dog Friendly’, depois de também o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, cinco estrelas na Barragem da Aguieira, em Mortágua, também ter passado a aceitar os animais de estimação dos hóspedes.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Abertas inscrições para o WeMED NaTOUR
Emprego e Formação
TAAG tem nova sede em dia de aniversário
Aviação
“Portugal deve procurar focar a sua estratégia de promoção em mercados de valor e com dimensão estratégica”
Análise
Eurowings passa a Discover Airlines
Transportes
Cimeira do Património Cultural Europeu 2023 de 27 a 30 de setembro em Veneza
Meeting Industry
UNESCO revalida classificação da Serra da Estrela como Geopark Mundial
Destinos
Controladores de tráfego aéreo franceses ameaçam com greve
Aviação
República Dominicana somou mais de 7M de turistas internacionais até agosto
Destinos
Emirates abre terceiro voo diário para Hong Kong em novembro
Aviação
TAP promove Portugal em Times Square até final de 2024
Destinos
PUB
Destinos

Vila Galé aposta em Espanha com hotel em Isla Canela

Depois de Portugal, Brasil e Cuba, o grupo Vila Galé vai expandir a sua atividade para um quarto mercado. O grupo português aposta na Isla Canela, em Espanha, com a abertura do novo hotel a estar marcada para abril de 2024.

Victor Jorge

Foi no final do mês de julho – durante a inauguração do NEP Kids em Beja – que os responsáveis do grupo Vila Galé avançaram com a informação da expansão para novos mercados em 2023 e 2024. Se a aposta em Cuba já foi anunciada, com a abertura do Vila Galé Cayo Paredón, um resort all inclusive em Cayo Paredón Grande, a 25 minutos do aeroporto Jardines del Rey, em Cayo Coco, em outubro de 2023, Espanha recebe o grupo na Páscoa de 2024, em abril, com a abertura de um hotel em Isla Canela (Costa de la Luz, Huelva).

Com acesso direto à praia de Isla Canela, o futuro Vila Galé Isla Canela terá 300 quartos com varanda, duas piscinas, dois restaurantes, três bares, incluindo um na piscina, Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, ginásio, salas de massagens, banho turco, sauna e piscina de hidromassagem, Clube Nep para as crianças, salas de eventos e lojas. A oferta gastronómica e de animação será muito vocacionada para famílias e casais.

A Saint Croix HI, a SOCIMI (Sociedades Anónimas Cotizadas de Inversión Inmobiliaria, em espanhol) do Grupo Pryconsa, irá realizar a reforma para implementação do novo hotel Vila Galé Isla Canela numa unidade hoteleira existente, que passará por uma renovação completa, realizada em várias fases.

“Estamos muito entusiasmados com este desafio em Espanha”, refere Gonçalo Rebelo de Almeida, CEO da Vila Galé. “Acreditamos que Isla Canela é um destino com muita procura e bastante potencial, e que poderemos vir a desenvolver os mercados espanhol, português e dos restantes países europeus. Esta nova unidade permitirá reforçar a oferta de qualidade e a presença internacional do grupo, sobretudo no que diz respeito ao turismo de praia e para famílias”, destaca o CEO do grupo hoteleiro português.

Já do lado da Saint Croix HI, o CEO da empresa, Marco Colomer, refere que “temos muito orgulho em disponibilizar um imóvel muito especial para permitir à Vila Galé abrir o seu primeiro hotel em Espanha, que será um sucesso garantido tanto pela experiência e bom trabalho da empresa hoteleira, como pela qualidade e localização do imóvel, em frente ao mar, bem como os benefícios do destino Isla Canela”.

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Mais artigos
Alojamento

Folgosa Douro Hotel remodelado pelo Grupo Terras & Terroir

O Folgosa Douro Hotel, mais uma unidade do universo Terras & Terroir, apresenta-se remodelado, designadamente nos espaços comuns e quartos, agora com uma decoração mais contemporânea, onde predominam os tons pastel e campestres.

Publituris

Edificado no meio dos socalcos do Douro, no concelho de Armamar, constituindo-se quase como um miradouro da paisagem recortada de vinhedos, o hotel dispõe de 15 quartos, bem como um bar/lounge e receção aberta 24h00 por dia.  O pequeno-almoço pode ser servido no jardim ou no terraço, que também serve de solário nos dias mais soalheiros.

Entre as unidades de alojamento do grupo contam-se o Wine House Hotel da Quinta da Pacheca, o Olive Nature Hotel & Spa, em Valpaços, o complexo Vila Marim Country Houses, em Mesão Frio, e a Herdade da Rocha Boutique Lodge, no concelho alentejano do Crato.

O grupo, detido pelos empresários Paulo Pereira e o casal Maria do Céu Gonçalves e Álvaro Lopes, aposta em revelar o potencial turístico, natural, vínico e gastronómica de cada localidade, com programas enoturísticos imersivos e autênticos.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Hotelaria

United Hotels of Portugal mostra-se ao trade chinês

A United Hotels of Portugal ruma este mês ao continente asiático para estar presente no China European Marketplace, em que será uma das duas empresas portuguesas participantes, e na ITB China, dois eventos terão lugar em Xangai.

O China European Marketplace, que terá lugar a 11 de setembro no DoubleTree by Hilton Hotel, é um workshop que pretende ligar operadores turísticos e buyers chineses a diversas empresas europeias do setor do turismo, desde hotéis a atrações e transportes. O evento foi estabelecido em 2019 no âmbito dos programas “World Bridge Tourism”, “Partnerships in European Tourism” e “UE-China Tourism Year”, tendo-se mantido em formato online desde o início da pandemia. A edição de 2023 marca a retoma do formato presencial.

Também de regresso ao formato presencial está a ITB China, que decorrerá de 12 a 14 de setembro. Este é o principal trade show do setor turístico chinês. O evento junta os melhores buyers da China e profissionais da indústria das viagens e do turismo oriundos dos quatro cantos do mundo para três dias de reuniões, conferências, apresentações, entrega de prémios, painéis e workshops.

“Acreditamos que este mês marcará um ponto importante na retoma, a nível turístico, do mercado chinês”, refere Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal. Assim, destacou que “queremos criar pontos de contacto com os principais players do país, fomentar relações de proximidade e promover os hotéis que representamos, tendo como pano de fundo este espírito de recuperação e reencontro que o turismo chinês está a viver”.

Alexandre Marto Pereira não tem dúvidas de que “a China voltará a ter um impacto significativo no turismo a nível mundial e que continua a haver um potencial enorme na promoção dos nossos destinos neste mercado”.

Refira-se que a United Hotels of Portugal é uma marca detida integralmente por empresas portuguesas que, por sua vez, detêm e operam hotéis independentes em Portugal.

A empresa serve de chapéu comercial para comunicar com o trade nacional e internacional, preservando a identidade e o posicionamento próprios de cada unidade hoteleira que representa, que são o Lumen Hotel & The Lisbon Light Show (Lisboa); Luz Charming Houses, Aurea Fátima Hotel Congress & Spa, Hotel Estrela de Fátima, Hotel Regina, Coração de Fátima Boutique Hotel, Hotel Cruz Alta, Hotel Genesis e Hotel Santa Mafalda (Fátima); e Josefa d’Óbidos Hotel (Óbidos).

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos

Xisco Morlà Tomas, director general de expansión internacional de Ávoris Corporación Empresarial.

Figuras

Xisco Morlà assume direção geral da expansão internacional da Ávoris

A Ávoris Corporación Empresarial acaba de incorporar Xisco Morlà Tomas como diretor geral de expansão internacional dos negócios, ao mesmo tempo que passa a integrar o comité de gestão do grupo de viagens.

Publituris

Até ingressar na Ávoris, Xisco Morlà, que liderará este eixo estratégico vital para o desenvolvimento do grupo, desenvolvia a sua atividade profissional em Miami. É reconhecido como profissional de renome no setor do turismo, com uma longa carreira internacional, na qual se tem distinguido pela construção de estratégias altamente eficazes que têm ajudado as empresas para as quais trabalhou a aumentar o reconhecimento da marca, receitas e lucros em um contexto empresarial global. Entre outras grandes empresas, já trabalhou na Hotelbeds, Best Day Travel, Tui e Accenture, indica a imprensa espanhola, que cita comunicado da Ávoris.

Engenheiro industrial pela Universitat Politècnica de Catalunya, Xisco Morlà Tomas possui formação avançada em gestão empresarial pela MIT Sloan School of Management. Trabalhou em Espanha, República Dominicana, Grécia, China, México e Estados Unidos, assumindo funções de gestão em cada caso, criando relações de confiança com clientes e fornecedores e liderando equipas de vendas de alto desempenho nos Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, República Dominicana, Colômbia, Brasil, Peru e Chile. Refira-se que este profissional iniciou a sua carreira no Grupo Barceló.

Por ocasião desta nomeação, Juan Carlos González, diretor geral da Ávoris Corporación Empresarial, sublinhou que “a sua integração no nosso grupo tira partido de uma combinação única de conhecimento, visão estratégica, criatividade e capacidades comerciais, operacionais e analíticas, que contribuirão para o crescimento da Ávoris e para a concretização dos nossos objetivos de rentabilidade e posicionamento de negócio.”

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Hotelaria

Obra “TURISMO E HOTELARIA FUTURELAND: Sustentabilidade e Tecnologias para o Futuro”, é lançada a 11 de setembro em Lisboa

O auditório do Turismo de Portugal, em Lisboa, acolhe no próximo dia 11 de setembro, às 18h30, a sessão de lançamento oficial do livro “TURISMO E HOTELARIA FUTURELAND: Sustentabilidade e Tecnologias para o Futuro”, da autoria de Luiz Moutinho, Nuno Abranja, Alfonso Vargas-Sánchez e Tiago Rodrigues.

Publituris

Publicada pela editora Lidel – Edições Técnicas, trata-se de uma obra que procura despertar consciências, potenciar conhecimentos e desafiar conceitos e práticas conhecidas na atividade turística e hoteleira.

Entre os temas abordados, destacam-se áreas-chave da sociedade atual, como a era pós-COVID-19, a sustentabilidade e o turismo circular, e apresenta-se um pot-pourri de tendências que estão a mudar a face do turismo e da indústria de viagens, incluindo o surgimento de micronações e de novos meios de transporte, a fobia antiturismo e o impacto de vários desenvolvimentos tecnológicos, como as realidades aumentada, virtual e mista, a inteligência artificial, a automação ou a robótica.

No livro, cuja sessão de lançamento é de entrada gratuita, identificam-se ainda as “megatendências” que mais influência terão no turismo e na hotelaria, designadamente:  a evolução da procura e das expectativas dos visitantes, com o aparecimento de nichos; o crescimento do turismo sustentável; a habilitação nas tecnologias; e a mobilidade de viagem.

De acordo com um dos autores, Nuno Abranja, diretor do Departamento de Turismo do ISCE, com este livro, “conheça e aplique os temas: o Turismo pós-COVID-19 | Turismo circular: A economia circular na atividade turística | O desdobramento do turismo: das micronações, do antiturismo e da fobia turística à sensorconomia, aos espaços  sensoriais e ao hyperloop | O mundo emergente das viagens: Destinos sensoriais, ecocápsulas e tecnologias transforma- tivas | A realidade virtual no turismo | Big data, inteligência artificial e pesquisa por voz | Automatização e robótica no  turismo | Estratégia e novos modelos de negócio em turismo | Futureland na gestão hoteleira | TecHotel: Tecnologias  emergentes, transformadoras e disruptivas para a indústria hoteleira”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Hotelaria

Bairro Alto Hotel disponibiliza vários espaços para eventos

Loreto, Século e Barão são os espaços de eventos localizados na ala nova do Bairro Alto Hotel, numa homenagem às ruas que o envolvem. Aptas para todo o tipo de iniciativas, as salas conseguem acolher até 144 pessoas, do jantar de gala à reunião de trabalho.

Publituris

A área desenvolvida para receber todo o tipo de iniciativas, sejam elas de âmbito corporativo ou de lazer, surgiu após a intervenção mais recente do Bairro Alto Hotel, unidade localizada no centro histórico de Lisboa, e que celebrou 18 anos de existência em maio último. São três salas de reunião, um auditório e um foyer marcado pela abundante luz natural, e também pela entrada independente, com possibilidade de estacionamento.

 

A geografia circundante serviu de inspiração ao primeiro hotel boutique 5 estrelas de Lisboa, cujas áreas de eventos foram batizadas com nomes que refletem a história e o local onde este se insere: à sala Loreto – board room -, que pode receber até 14 pessoas, juntam-se as salas Século e Barão, comunicantes entre si, com 45 e 46 metros quadrados, respetivamente (podem ser convertidas numa única divisão, consoante as necessidades).

 

O auditório Orpheu, como o nome indica, resulta numa referência à revista literária do início do século passado. Tem cerca de 100 metros quadrados e é um espaço multifuncional, capaz de servir de palco a uma apresentação ou a uma conferência de imprensa. Num registo diferente, este espaço pode também receber jantares de gala para um máximo de 80 convidados.

Interiores neutros e elegantes, pontuados por mobiliário contemporâneo, e muita luz natural ajudam a caracterizar estes espaços, que conseguem acomodar uma grande diversidade de iniciativas, da mais tradicional reunião de trabalho à apresentação de marcas e projetos. As salas e auditório têm uma capacidade total até 144 pessoas.

 

De destacar ainda o foyer em forma elíptica, virado para o rio, que pode ser utilizado para um welcome drink ou coffee break.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Vila Galé investe 6M€ na renovação dos seus hotéis em Portugal

O grupo Vila Galé já investiu cerca de seis milhões de euros este ano em renovações dos seus hotéis em Portugal, nomeadamente remodelações de quartos familiares, pinturas de edifício, intervenções nas piscinas exteriores, substituição de caixilharias, melhoramento de instalações sanitárias, entre outras obras.

Entre as novidades estão, por exemplo, remodelações dos quartos familiares no Vila Galé Náutico, em Armação de Pera, onde também foi feita a pintura externa do edifício e renovada a piscina exterior, à semelhança do que aconteceu com as piscinas do Vila Galé Atlântico e do Vila Galé Collection Praia, ambos na Praia da Galé.

No Vila Galé Atlântico e Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, foram substituídas as caixilharias das varandas, de modo a garantir uma melhor climatização e sustentabilidade ambiental, enquanto no Vila Galé Marina, em Vilamoura, concluiu-se a remodelação das instalações sanitárias dos todos os quartos.

Em Elvas, o Vila Galé Collection Elvas oferece agora um novo parque infantil, Clube Nep para as crianças e um espelho de água.

Quanto ao Vila Galé Ópera, tanto a receção como o restaurante e as salas de reuniões têm ‘nova cara’, com introdução de novas cores e motivos alusivos à opera nas paredes. Também o jardim exterior foi reconfigurado com a introdução de oliveiras e mais espécies de plantas.

Já o Vila Galé Porto passou a oferecer uma pizzaria Massa Fina com esplanada, a sexta em território nacional, e o bar Soul & Blues foi redecorado, oferecendo serões de jazz à sexta-feira à noite.

A Vila Galé anunciou ainda que, nos últimos meses, tem ainda continuado a apostar nos seus hotéis temáticos. Assim, no Vila Galé Lagos os quartos passarão a ser dedicados à moda, tema que já anima as zonas comuns desta unidade algarvia. O mesmo se aplica ao Vila Galé Ampalius, alusivo à fotografia, e no Vila Galé Ópera onde cada piso será dedicado a um cantor de ópera.

 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Alojamento

Estudo: Hoteleiros de luxo confiam na tecnologia para melhorar proposta de valor

Um estudo comissionado pela Communications Specialist Ltd, a cargo da agência Pure Profile, concluiu que os executivos sénior dos hotéis de luxo de gama alta esperam que o setor utilize mais tecnologia para ajudar a reduzir os custos e melhorar a experiência do cliente.

Publituris

Para este estudo foram entrevistados 50 executivos seniores de cadeias de hotéis de luxo e de gama alta, com receitas anuais de quatro mil milhões de dólares na Ásia, África, Europa, EUA e América do Sul.

Destes entrevistados, 94% espera que nos próximos cinco anos os hotéis utilizem mais tours digitais que permitam que os futuros clientes possam imaginar-se no ambiente das unidades hoteleiras, com 32% dos entrevistados a antecipar um aumento drástico da utilização desta ferramenta.

Já no que respeita à utilização de QR Codes, 30% dos entrevistados espera um aumento exponencial da sua utilização no setor, enquanto 68% antecipa um ligeiro aumento.

Cerca de 86% dos entrevistados antecipa o aumento da utilização de aplicações disponíveis para hóspedes para aceder a mais serviços no setor hoteleiro, com 22% a antecipar um aumento dramático desta utilização.

Já 88% dos hoteleiros entrevistados espera que os hotéis utilizem mais os serviços de self-checkout e tecnologia para requisitar serviço de quartos ou pagar à mesa de jantar ou no bar – com 34% dos entrevistados a antecipar um aumento dramático da utilização deste tipo de tecnologia no setor hoteleiro.

No que diz respeito ao impacto da inteligência artificial do chatbot ChatGPT no setor, 16% acredita que esta terá um impacto muito positivo na melhoria da experiência do hóspede, com 74% dos entrevistados a considerar que terá um ligeiro impacto positivo. Apenas 2% pensa que terá um impacto negativo.

“A nossa investigação mostra que muitos hotéis estão a adotar a tecnologia mais recente para melhorar a sua proposta e garantir que os clientes têm a melhor experiência possível. A tecnologia tem o potencial de personalizar ainda mais as experiências dos clientes, acelerar os níveis de serviço e também reduzir os custos”, afirma Kevin Buchler, Chief Marketing Officer na Communications Specialist Ltd em comunicado.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Hotel Pinhalmar é a 14ª unidade do Grupo WOTELS

O Hotel Pinhalmar, localizado em Peniche, tornou-se na 14ª unidade do Grupo WOTELS em território nacional e, nos próximos tempos, vai passar por renovações, mudanças de imagem e conceito para melhorar a experiência dos viajantes.

Publituris

O Grupo WOTELS passou a contar com mais uma unidade de alojamento turístico, o Hotel Pinhalmar, localizado em Peniche e que se tornou na 14ª unidade do grupo e a segunda em Peniche.

“A aquisição da nova unidade vem ao encontro da necessidade e do objetivo de servir diferentes segmentos na região oeste. A unidade passará nos próximos tempos por renovações, mudanças de imagem e conceito para melhorar a experiência dos viajantes”, adianta o Grupo WOTELS.

O Grupo WOTELS tem vindo a crescer em todo o território nacional e conta, atualmente, com uma ampla variedade de opções de acomodação, incluindo Hostels, Hotéis, Guesthouses, Apartamentos, Villas e Aparthotels localizados no Porto, Peniche, Ericeira, Sintra, Lisboa, Costa da Caparica, Lagos e Almancil.

“Estamos entusiasmados com a adição do Hotel Pinhalmar, em Peniche. Esta nova unidade reforça o nosso compromisso em oferecer aos nossos viajantes uma experiência única e memorável, seja numa viagem de negócios ou lazer”, afirma Nuno Constantino, CEO do Grupo WOTELS.

Com uma localização privilegiada, junto às praias e perto de algumas das principais atrações turísticas da região, o Hotel Pinhalmar disponibiliza instalações modernas e, segundo o grupo, conta com “uma equipa dedicada”, que procura proporcionar conforto e qualidade aos seus hóspedes.

Mais informações aqui.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Vila Galé Alentejo Vineyards amplia oferta de enoturismo e de propostas ao ar-livre

Além de atividades gratuitas, o Vila Galé Alentejo Vineyards lançou também atividades de enoturismo e ecoturismo, assim como programas para famílias em contacto com a natureza.

Publituris

O Vila Galé Alentejo Vineyards passou a contar com uma oferta mais alargada de enoturismo e de atividades ao ar-livre, disponibilizando agora aos hóspedes visitas gratuitas à quinta pedagógica e alimentação dos animais, visitas à adega da Santa Vitória, assim como utilização do mini-golf ou do court de ténis.

Além destas atividades gratuitas, a unidade, que se localiza no Clube de Campo Vila Galé, junto a Beja, numa herdade com 1.620 hectares e onde o grupo Vila Galé produz os vinhos e azeites Santa Vitória, passou também a disponibilizar outras atividades com horários e preços específicos, a exemplo de provas de vinhos e de azeites, relaxar em wine parties ou participar nas vindimas e na apanha da azeitona (atividades sazonais).

“Os workshops de vinhos e azeites, em que os participantes preparam um prato sob orientação do chef com explicações da enóloga sobre as harmonizações com o vinho e o azeite, são outra opção, bem como os jantares vínicos na adega da Santa Vitória, privilegiando a gastronomia regional”, revela a Vila Galé, em comunicado.

As propostas passam ainda por atividades de ecoturismo, como as ‘Experiência no campo’ que, segundo o grupo hoteleiro português, “consiste num passeio de trator ou de jipe pela propriedade, passando pelas vinhas, olival, pomares, capela e área do gado, terminando com uma visita à adega da Santa Vitória”.

Além desta experiência, há também piqueniques no campo e a possibilidade de praticar canoagem, tiro com arco, paintball e birdwatching, de fazer passeio de bicicleta elétrica ou de voar num balão de ar quente, existindo ainda várias sugestões equestres, como passeio de charrete, a cavalo com guia ou volteio.

Com base nas novas atividades, o Vila Galé Alentejo Vineyards lançou novos programas para famílias, cujos preços começam nos 74 euros por pessoa, como o ‘Aventura no Campo” (canoagem, passeio de bicicleta elétrica e tiro com arco); ‘Exploradores da Natureza’ (passeio de jipe pela herdade, birdwacthing e experiência equestre); e ‘Aeronautas’ (voo de balão de ar quente, canoagem, passeio de bicicleta elétrica, tiro com arco).

Recorde-se que o Vila Galé Alentejo Vineyards dispõe de 81 quartos, conta com uma decoração inspirada na tradição alentejana e disponibiliza ainda o restaurante Versátil, assim como piscinas exteriores para adultos e crianças, Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, banho turco, ginásio e salas de massagens, dois bares, parque de estacionamento com postos de abastecimento para veículos elétricos, clube Nep para as crianças e parque infantil, sala de jogos e picadeiro.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.