Meliá adia para 2023 abertura de dois novos hotéis em Cuba
Embora inicialmente as aberturas estivessem previstas para este ano, a cadeia Meliá Hotels International adiou para 2023 o arranque da operação de duas novas unidades hoteleiras em Cuba.

Carolina Morgado
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
Costa Deliziosa termina cruzeiro de Volta ao Mundo 2025 e regressa ao Mediterrâneo
O Sol Caribe Beach será o primeiro a abrir no início do próximo ano, enquanto o Meliá Trinidad Península ficará lá mais para maio de 2023, juntando-se, assim às 32 unidades hoteleiras que administra na ilha caribenha.
De acordo com o site da empresa, citado pela Hosteltur, o Sol Caribe Beach, em Varadero, será inaugurado a 01 de janeiro, enquanto o Meliá Trinidad Peninsula estará operacional a partir de 01 de maio de 2023.
No caso da unidade de Trinidad, a cadeia assegura que será um hotel moderno, de cinco estrelas, mas que respeitará a essência da região, quer ao nível da arquitetura, quer dos serviços.
Quanto ao Sol Caribe Beach, um all inclusive em frente à praia, é um produto para famílias “divertido, moderno e respeitador do meio ambiente” que trará “frescura a Varadero”
Refira-se que a Meliá Hotels já reabriu dos hotéis que possui em Cuba, encerrados durante a pandemia da Covid-19, seguindo-se os restantes a partir de 01 de novembro, com o início da época alta na ilha.