Porto Executive Academy promove Pós-Graduação em Gestão de Eventos
Estão abertas as candidaturas à Pós-Graduação em Gestão de Eventos da Porto Executive Academy, até ao próximo dia 21 de setembro.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A pós-graduação em Gestão de Eventos pretende, de acordo com o estabelecimento de ensino, proporcionar aos seus destinatários, independentemente do tipo de negócio e nível de competências, um processo dinâmico de técnicas e práticas relacionadas com a organização e gestão de eventos, sejam eles sociais ou corporativos, para que estes profissionais sejam capazes de dar uma resposta rápida aos desafios do setor, cada vez mais competitivo e volátil.
Dentro dos objetivos mais específicos destacam-se os seguintes: Compreender os diferentes tipos de eventos; Compreender as várias etapas da sua organização e gestão; Compreender a sua natureza multidisciplinar; Compreender o ecossistema da indústria de eventos que envolve uma comunidade de stakeholders (organizadores, participantes, fornecedores, parceiros, expositores, patrocinadores, entre outros), locais, bem como as diversificadas tecnologias associadas; Adquirir conhecimentos técnicos para que o formando seja capaz de planear, organizar, gerir e avaliar diversos tipos de eventos; Conhecer e compreender as principais tendências do setor.
A formação será ministrada em regime presencial, em horário pós-laboral, e em 152 horas de formação.