Tivoli Avenida Liberdade junta-se à coleção Virtuoso
O cinco estrelas Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa, acaba de integrar o portefólio exclusivo de parceiros de viagens da Virtuoso, rede de luxo que conta com mais de 2.200 fornecedores preferenciais em 100 países.

Publituris
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimento no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
Museu do FC Porto torna-se membro da ETOA
Turismo do Dubai lança nova campanha de marketing com Millie Bobby Brown como protagonista
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
A integração do Tivoli Avenida Liberdade na Virtuoso permite relações diretas com as principais agências de viagens de lazer na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.
Fazem parte deste grupo exclusivo os melhores hotéis de luxo, resorts, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens em todo o mundo.
Estes fornecedores de prestígio podem vender a clientes Virtuoso, através de vários canais de comunicação e eventos, incluindo a Virtuoso Travel Week, encontro mundial de viagens de luxo.
João Prista, diretor geral da unidade hoteleira de Lisboa confirma que esta entrada tratará novas oportunidades comerciais e de marketing junto dos mais de 20 mil consultores de viagens de luxo que integram a rede e dos seus clientes, para indicar que “as agências Virtuoso em todo o mundo vendem uma média de 25 a 30 mil milhões de dólares por ano, tornando esta rede no mais importante player de viagens de luxo”.
“Agora que fazemos parte desta conceituada rede, esperamos oferecer aos consultores Virtuoso, e aos seus clientes, um serviço e experiências personalizadas, superando as suas expectativas”, conclui.