Tivoli Avenida Liberdade junta-se à coleção Virtuoso
O cinco estrelas Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa, acaba de integrar o portefólio exclusivo de parceiros de viagens da Virtuoso, rede de luxo que conta com mais de 2.200 fornecedores preferenciais em 100 países.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
A integração do Tivoli Avenida Liberdade na Virtuoso permite relações diretas com as principais agências de viagens de lazer na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.
Fazem parte deste grupo exclusivo os melhores hotéis de luxo, resorts, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens em todo o mundo.
Estes fornecedores de prestígio podem vender a clientes Virtuoso, através de vários canais de comunicação e eventos, incluindo a Virtuoso Travel Week, encontro mundial de viagens de luxo.
João Prista, diretor geral da unidade hoteleira de Lisboa confirma que esta entrada tratará novas oportunidades comerciais e de marketing junto dos mais de 20 mil consultores de viagens de luxo que integram a rede e dos seus clientes, para indicar que “as agências Virtuoso em todo o mundo vendem uma média de 25 a 30 mil milhões de dólares por ano, tornando esta rede no mais importante player de viagens de luxo”.
“Agora que fazemos parte desta conceituada rede, esperamos oferecer aos consultores Virtuoso, e aos seus clientes, um serviço e experiências personalizadas, superando as suas expectativas”, conclui.