Site da Icárion com novas funcionalidades
O operador turístico do grupo World2Meet, Icárion, desenvolveu uma função especial no seu site (www.icarion.pt) que permite ao agente de viagens selecionar dentro do próprio destino, que tipo de programa procura, facilitando, assim, o processo de venda.

Publituris
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
Já disponíveis em cinco destinos diferentes, este filtro permite ao agente de viagens encontrar mais facilmente e de uma forma muito intuitiva o programa que se ajusta mais ao pedido do seu cliente. Cada destino tem abordagens diferentes mediante as caraterísticas do país e dos programas, indica o operador turístico especialista em “Grandes Viagens”.
A Icárion recorda que já disponibilizava no site a seleção de vários programas mediante o estilo de viagem pretendido como por exemplo Grandes Viagens, Luas de Mel, Viagens em Família, Fly & Drives entre outros.
A inovação e a sustentabilidade fazem parte do seu ADN pelo que a empresa adotou uma política de compensação de CO2 sendo que todas as viagens incluem, sem qualquer custo adicional para o passageiro, a compensação de CO2 dos seus voos de forma a contribuir para a reflorestação e conservação das florestas em diferentes partes do mundo. De momento são quatro os projetos aderentes que se encontram localizados no Uganda, na Zâmbia, no Quénia e, mais recentemente, na Costa Rica.