Site da Icárion com novas funcionalidades
O operador turístico do grupo World2Meet, Icárion, desenvolveu uma função especial no seu site (www.icarion.pt) que permite ao agente de viagens selecionar dentro do próprio destino, que tipo de programa procura, facilitando, assim, o processo de venda.

Publituris
Governos africanos acreditam que África será “o próximo grande destino do turismo mundial”
NCL abre vendas para o navio que chega em 2025
MSC Cruzeiros lança novo programa de inverno com partidas de Valência
Cabo Verde: Projeto turístico “Litlle Africa Maio” vai finalmente arrancar
República Dominicana com aumento de 23% nos turistas recebidos até outubro
Abreu online marca presença na WTM
Turismo do Algarve mostra-se um pouco por todo o mundo durante este mês
WTTC tem novo chairman
Governo aloca 30M€ para modernizar Escolas de Hotelaria e Turismo
Voos da Delta Air Lines entre Lisboa e Boston passam a ser anuais
Já disponíveis em cinco destinos diferentes, este filtro permite ao agente de viagens encontrar mais facilmente e de uma forma muito intuitiva o programa que se ajusta mais ao pedido do seu cliente. Cada destino tem abordagens diferentes mediante as caraterísticas do país e dos programas, indica o operador turístico especialista em “Grandes Viagens”.
A Icárion recorda que já disponibilizava no site a seleção de vários programas mediante o estilo de viagem pretendido como por exemplo Grandes Viagens, Luas de Mel, Viagens em Família, Fly & Drives entre outros.
A inovação e a sustentabilidade fazem parte do seu ADN pelo que a empresa adotou uma política de compensação de CO2 sendo que todas as viagens incluem, sem qualquer custo adicional para o passageiro, a compensação de CO2 dos seus voos de forma a contribuir para a reflorestação e conservação das florestas em diferentes partes do mundo. De momento são quatro os projetos aderentes que se encontram localizados no Uganda, na Zâmbia, no Quénia e, mais recentemente, na Costa Rica.