Airmet DMC já está disponível para associados do grupo
A nova plataforma de recetivos mundiais do grupo de gestão de agências de viagens – Airmet DMC, já está disponível para utilização dos seus associados.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Esta ferramenta, segundo nota de imprensa da Airmet, e conforme já tinha sido revelado durante a sua 18ª convenção, nos Salgados, permite às agências do grupo construírem pacotes à medida para os seus clientes, através da oferta de mais de 500 recetivos mundiais em mais de 150 países.
“Com esta plataforma, os nossos associados poderão pesquisar e reservar os recetivos de forma independente e automática”, referiu Suzana Fonseca, diretor de operação da rede, para destacar uma das grandes vantagens deste DMC: “permitir que as agências personalizem toda a viagem do seu cliente, pois sabemos que há consumidores que procuram, cada vez mais, viagens à medida e diferentes daquilo que se encontra nos pacotes já definidos”. Além disto, as agências de viagens “poderão definir o seu mark-up, definindo, assim, a sua rentabilidade”.
Por sua vez, Luís Henriques, diretor geral da Airmet, explica que este lançamento “faz parte da estratégia e novidades apresentadas na nossa 18º Convenção. Já a plataforma de voos, também anunciada neste evento, está neste momento em testes e esperamos lançá-la muito em breve”, apontou.
Campanha de marketing e vendas “Olá Verão
A Airmet anuncia ainda que lançou esta semana, e pelo segundo ano consecutivo, a campanha de marketing e vendas “Olá Verão” que decorre até ao final deste mês e que reúne mais de 15 fornecedores e dezenas de produtos associados.
“Além das condições especiais de venda de cada parceiro nesta campanha específica, foram ainda produzidos cerca de 20 materiais gráficos, entre capas de facebook, assinaturas de email e posts que foram partilhados com as nossas agências para que as mesmas pudessem incluir na comunicação com o seu cliente”, refere Adriana Fragoso, responsável pelo departamento de marketing do grupo de gestão.