YOTEL abre segunda unidade em Lisboa em 2024
O YOTEL Lisboa WTC tem abertura prevista para 2024 e vai ficar localizado no World Trade Center do FVC Group, previsto para ser o centro empresarial e de negócios mais inovador de Portugal.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A marca de hotelaria YOTEL anunciou a abertura de uma segunda unidade hoteleira na capital portuguesa em 2024, que vai ficar localizada no World Trade Center do FVC Group, previsto para ser o centro empresarial e de negócios mais inovador de Portugal.
“Lisboa sempre foi uma prioridade para a expansão da YOTEL, particularmente após a abertura da YOTEL Porto no ano passado”, explica em comunicado Rohan Thakkar, Chefe de Desenvolvimento da YOTEL, revelando que a marca de hotelaria estabeleceu um acordo de gestão a longo prazo com a Foz Vintage.
Com 127 quartos, o novo YOTEL de Lisboa vai inclui também restaurante, assim como um espaço para eventos e um bar panorâmico no telhado, Grab+Go, áreas de trabalho e um centro de fitness 24/7 com equipamento de última geração.
A unidade hoteleira será uma das empresas que vão ficar instaladas no World Trade Center Lisboa, um empreendimento com uma área de mais de 35 mil metros quadrados e que, além do hotel, vai contar também com área de escritórios, espaços comerciais e recreativos.
“O WTC Lisboa faz parte da rede World Trade Center, a maior plataforma mundial de negócios e investimentos, abrangendo 322 cidades, em 90 países. O YOTEL Lisboa WTC será o primeiro de duas propriedades YOTEL a fazer parte do ecossistema internacional do WTC, sendo o segundo a ser anunciado ainda este ano”, refere ainda a YOTEL, no comunicado divulgado.
De acordo com a marca de hotelaria, o YOTEL Lisboa WTC “será o alojamento ideal para as pessoas que visitam e trabalham no WTC ou num dos outros nove parques empresariais localizados num raio de três quilómetros”.
A YOTEL opera atualmente 19 hotéis em todo o mundo e tem outros 13 em desenvolvimento, com destaque para a aberta de uma propriedade YOTEL /YOTELPAD aberta em Miami em maio e para o YOTEL Geneva Lake, que abre no final deste ano.