Pestana considerada a marca “mais forte” nas viagens e lazer
A marca Pestana foi considerada no estudo Brand Energy, realizado pela consultora OnStrategy, como a “mais forte” no ranking de 2022. Entre as marcas que mais cresceram no indicador de Força e Energia de um ano para o outro, destaque para a Vila Galé.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
O Brand Energy, estudo realizado pela consultora OnStrategy e que avalia mais de 200 marcas em seis dimensões (relação emocional e comportamental, reputação, experiência, presença e atividade no mercado, força da equipa de colaboradores e saúde financeira), colocou a marca Pestana como a “mais forte” no “Índice de Energia e Força” no segmento de “Viagens e Lazer”, tendo alcançado 68,2 pontos.
Entre as marcas que mais cresceram no indicador de Força e Energia de um ano para o outro, destaque, no segmento “Viagens e Lazer”, para a Vila Galé que obteve mais seis pontos que no ranking de 2021.
O ranking de 2022 é liderado pela Microsoft (81,3 pontos), seguida da Google (80,2 pontos) e Delta (78,2 pontos).