Madeira: Miguel Albuquerque satisfeito com os resultados do turismo
O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque está muito satisfeito com taxas de ocupação que a região vem registando, principalmente neste mês de abril.

Publituris
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimento no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
Museu do FC Porto torna-se membro da ETOA
Turismo do Dubai lança nova campanha de marketing com Millie Bobby Brown como protagonista
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Na opinião do chefe do Governo, estes resultados não surgem por acaso, mas, nascem de muito trabalho realizado. “Volto a lembrar que estivemos a negociar com a Ryanair (que tem 355 mil lugares disponíveis para a Madeira), ou seja mais 22% da capacidade de oferta disponível. Entretanto, começou agora esta operação para a Roménia e em outubro vamos retomar a operação de Nova Iorque (para agora em maio)”, destacou.
Miguel Albuquerque respondia aos jornalistas quando questionado sobre os resultados que tanto a Madeira como o Porto Santo têm vindo a registar no que diz respeito ao turismo.
Citado no site oficial do Governo, o líder madeirense defende, no entanto, que é preciso, agora, “continuar a promover o nosso destino, continuar a trabalhar para conseguirmos o maior número de lugares a preços acessíveis e para termos uma melhoria substancial do produto turístico (o que já está a acontecer)”, para realçar que “tudo isto tem estado a correr muito bem, fruto do trabalho e empenho dos empresários e dos agentes do turismo, mas também em muito do Governo”, ou seja, conforme elogiou, “estamos todos a remar para o mesmo sítio”.