Bestravel lança campanha com Turismo da Tailândia
“À procura de férias românticas? É tempo de voltar a apaixonar-se pela Tailândia”. É este o tema da campanha que a rede de agências de viagens Bestravel acaba de lançar em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Transportes entre os setores que mais empresas criaram na última década
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
A campanha, que visa convidar os portugueses a celebrar o amor neste país, abrange diversos destinos tailandeses, quer os mais conhecidos como os mais secretos, prontos para serem descobertos por viajantes aventureiros e apaixonados.
Com esta campanha, a Bestravel pretende distinguir-se uma vez mais “apostando numa estratégia de proximidade com o cliente, personalizando ainda mais o seu serviço e o seu portefólio de produtos para nichos específicos”, indica nota de imprensa da rede.
Para esta campanha, as duas entidades escolheram um conjunto de plataformas que vão desde o marketing digital com conteúdos nas redes sociais, bem como email marketing, combinadas com estratégia de proximidade no ponto de venda, com posters nas lojas e ativação de destino com promotores.
Carlos Baptista, administrador da Bestravel, acredita que esta campanha em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia “é perfeita para o relançamento do destino após a pandemia”, para acrescentar que é dos países mais procurados pelos clientes da rede, portanto “fazia todo o sentido criamos sinergias para promover e divulgar o diversificado produto do mesmo”.
O executivo destaca ainda que “ao dirigirmos esta campanha aos casais, estamos a atingir um mercado específico e com propostas que conseguem transmitir a qualidade, quantidade e diversidade de destinos num país que tanto tem para explorar”.
Por sua vez, Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, refere que “muitas dezenas de consumidores portugueses têm contactado o nosso escritório em Lisboa manifestando interesse em visitar a Tailândia”, lembrando que “a Bestravel tem sido um parceiro de longa data a quem reconhecemos capacidade para nos ajudar a relançar o destino, nesta altura em que as restrições vão caindo gradualmente”.