Bestravel lança campanha com Turismo da Tailândia
“À procura de férias românticas? É tempo de voltar a apaixonar-se pela Tailândia”. É este o tema da campanha que a rede de agências de viagens Bestravel acaba de lançar em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia.
Publituris
Formação Executiva em Turismo Militar inicia-se a 4 de abril
Hotéis de Macau fixam novo recorde de hóspedes pelo segundo mês consecutivo
Cidade da Praia vai ganhar primeiro 5 estrelas sob gestão do Grupo Barceló
Hotelaria de Cabo Verde bate recorde de hóspedes em 2023
Flixbus aumenta viagens domésticas e internacionais para a Páscoa
Hotéis da Guestcentric já alcançaram 40% das receitas de 2023
Pegada de carbono da aviação europeia cresceu 16% em 2023
Royal Caribbean International abre novo clube de praia privado em Cozumel em 2026
EUA e Reino Unido destacam-se nas viagens ‘outbound’ nesta Páscoa
ERT do Alentejo e Ribatejo aprova contas de 2023
A campanha, que visa convidar os portugueses a celebrar o amor neste país, abrange diversos destinos tailandeses, quer os mais conhecidos como os mais secretos, prontos para serem descobertos por viajantes aventureiros e apaixonados.
Com esta campanha, a Bestravel pretende distinguir-se uma vez mais “apostando numa estratégia de proximidade com o cliente, personalizando ainda mais o seu serviço e o seu portefólio de produtos para nichos específicos”, indica nota de imprensa da rede.
Para esta campanha, as duas entidades escolheram um conjunto de plataformas que vão desde o marketing digital com conteúdos nas redes sociais, bem como email marketing, combinadas com estratégia de proximidade no ponto de venda, com posters nas lojas e ativação de destino com promotores.
Carlos Baptista, administrador da Bestravel, acredita que esta campanha em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia “é perfeita para o relançamento do destino após a pandemia”, para acrescentar que é dos países mais procurados pelos clientes da rede, portanto “fazia todo o sentido criamos sinergias para promover e divulgar o diversificado produto do mesmo”.
O executivo destaca ainda que “ao dirigirmos esta campanha aos casais, estamos a atingir um mercado específico e com propostas que conseguem transmitir a qualidade, quantidade e diversidade de destinos num país que tanto tem para explorar”.
Por sua vez, Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, refere que “muitas dezenas de consumidores portugueses têm contactado o nosso escritório em Lisboa manifestando interesse em visitar a Tailândia”, lembrando que “a Bestravel tem sido um parceiro de longa data a quem reconhecemos capacidade para nos ajudar a relançar o destino, nesta altura em que as restrições vão caindo gradualmente”.