Roadshow de “Os Especialistas” de 18 a 22 de abril em cinco cidades
A edição de 2022 do roadshow de “Os Especialistas” vai percorrer várias cidades portuguesas entre os dias 18 e 22 de abril com o mote “Junte-se a nós”.

Publituris
Com a retoma das viagens, após dois anos desafiantes, o evento, segundo a organização, em nota de imprensa, tem como objetivo “reforçar a dinamização do negócio, networking entre agentes de viagens e operadores, destinos e representantes de várias companhias aéreas e de cruzeiros, para que todos estejam a par das novidades para este ano, e assim uma melhor preparação para a época alta de vendas que se aproxima”.
A mesma nota destaca que “como se tem provado em mais de uma década que este evento ocorre”, este roadshow, que vai finalmente voltar, “é uma excelente oportunidade de networking e aproximação entre os vários intervenientes do negócio das viagens”.
Estarão presentes marcas como a ATR, Soltour, ImageTours, VA Tours, Angra2000, InterMundial Seguros, Across, Magnet, Melair Cruzeiros, Optigest e ainda representantes do parque PortAventura World e dos destinos Tailândia, Dubai, Jamaica, Costa Dourada e África do Sul.
Com início sempre às 18h30, “Os Especialistas” estarão a 18 de abril na Fundação Cupertino de Miranda, no Porto, seguindo no dia seguinte para Braga, com evento a ter lugar nos Hotéis Bom Jesus (Espaço Colunata Eventos).
O roadshow estará em Aveiro no dia 20 de abril, mais precisamente no Hotel Meliã Ria, enquanto o evento de Coimbra está marcado para o dia 22, no Hotel Dona Inês.
O roadshow de “Os Especialistas” termina em Lisboa, a 22 de abril no Clube Monsanto Secret Spot.