eDreams ODIGEO quer recrutar mais de 500 profissionais nos próximos três anos
As novas contratações vão reforçar as equipas de tecnologia, produto e inovação da empresa, que quer desenvolver ainda mais a sua plataforma tecnológica própria e a vasta gama de produtos e serviços de viagens que oferece.

Publituris
MSC Cruzeiros continua firme no compromisso de criar uma indústria mais responsável do ponto de vista ambiental
PLAY Airlines anuncia bom desempenho no 2º trimestre
Decorrem concursos para concessão do Colégio de São Fiel e da Casa das Fardas para fins turísticos
Bounce abre sede europeia em Lisboa
Stopover da TAP tem tido papel importante nas ligações entre Portugal e Brasil
Nova direção da RTA exigirá mais atenção da tutela e mais verbas para o Algarve
TAAG assinala 85 anos com evento dia 8 de setembro em Lisboa
ASGAVT muda designação para ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens
Rússia diz que quer receber turistas internacionais e simplifica obtenção de vistos
Highgate Portugal incentiva a hotelaria a promover mobilidade sustentável
A eDreams ODIGEO pretende contratar mais de 500 profissionais nos próximos três anos, e só em 2022, na primeira fase desta campanha prevê preencher mais de 200 vagas, com destaque para o seu novo hub tecnológico do Porto, inaugurado em outubro de 2021.
Esta estratégia, que tem como objetivo aumentar em 50% a sua força de trabalho global até ao ano fiscal de 2025, visa apoiar a próxima fase de crescimento da eDreams ODIGEO, à medida que continua a transição para um modelo de negócio baseado em subscrições, que está a ganhar quota de mercado.
A eDreams ODIGEO destaca, igualmente, o Prime, o primeiro programa de subscrições no setor das viagens, cuja base de assinantes se espera que triplique e atinja os 7.25 milhões de membros até abril de 2025.
Para além do recente hub tecnológico do Porto, a empresa pretende centrar maiores esforços de atração de talentos também no de Milão, bem como nos escritórios de Barcelona, Madrid e Budapeste.
A eDreams ODIGEO, que cresceu para 37% (+6 p.p.) no mercado de voos, com a sua atividade comercial a exceder os níveis pré- pandemia em mais de 30% no passado mês de fevereiro, conta com colaboradores de 46 nacionalidades e opera num modelo de trabalho híbrido e flexível, com o objetivo de promover maior flexibilidade e criatividade dos seus colaboradores num ambiente pós-pandemia.
Os interessados podem pesquisar as vagas disponíveis e candidatar-se em www.edreamsodigeocareers.com.