Agência Abreu quer pôr seguidores de Tony Carreira a viajar
A Agência Abreu pretende pôr os seguidores e admiradores de Tony Carreira a viajar pelo mundo. Neste sentido, o grupo de viagens associou-se ao famoso cantor português, promovendo diversas iniciativas.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
Uma das principais ações, no âmbito desta parceria, está agendada para o dia 16 de abril de 2023, e a Agência Abreu convida todos os amantes de viagens e cruzeiros, fãs do Tony Carreira e clientes do universo Abreu a embarcar numa experiência pelo Mediterrâneo, a bordo de um navio da MSC.
Conhecida a tradição de levar grandes nomes da música a apresentar os seus espetáculos em navios de cruzeiro, o Tony Carreira e a Abreu inovam no mercado português e oferecem esta oportunidade única e exclusiva que contará com partida e chegada no Porto de Lisboa.
O itinerário, de acordo com nota de imprensa da Agência Abreu, levará os participantes a navegar pelo Mediterrâneo, visitando as cidades de Gibraltar, Barcelona, Málaga e Tânger, durante uma semana. Ao reservar, os fãs poderão assegurar presença num dos três concertos que serão realizados a bordo pelo cantor português, adquirindo bilhete para o espetáculo. Durante a viagem, os interessados terão ainda a possibilidade de privar com o próprio Tony Carreira que promoverá diversas ações surpresa e de convívio.
Além desta iniciativa, estão pensadas outras ações de promoção de destinos, bem como a criação de o “Circuito Tony Carreira”, uma proposta que contará com a assinatura do artista e levará os fãs a descobrir alguns locais do mundo sob a sua perspetiva.
“Para assinalar os 35 anos de canções queria fazer algo que fosse totalmente diferente daquilo que já fiz, e este cruzeiro é um evento totalmente diferente, único e especial que ficará, com certeza, na nossa memória de todos os que embarcarem nesta aventura connosco”, comenta Tony Carreira a propósito desta parceria.
Por seu turno, Pedro Quintela, diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, adianta que “está a ser preparada uma programação totalmente inédita e inovadora, que vai representar mais um marco no percurso da Agência”, destacando que “esta parceria apresenta-se como um momento muito especial, pois associa-nos a um nome que, tal como nós, leva Portugal a diversos países do mundo, e prova que continuamos apostados na diferenciação, proporcionando um produto que é criado sob o signo de confiança Abreu”.