Agência Abreu quer pôr seguidores de Tony Carreira a viajar
A Agência Abreu pretende pôr os seguidores e admiradores de Tony Carreira a viajar pelo mundo. Neste sentido, o grupo de viagens associou-se ao famoso cantor português, promovendo diversas iniciativas.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Uma das principais ações, no âmbito desta parceria, está agendada para o dia 16 de abril de 2023, e a Agência Abreu convida todos os amantes de viagens e cruzeiros, fãs do Tony Carreira e clientes do universo Abreu a embarcar numa experiência pelo Mediterrâneo, a bordo de um navio da MSC.
Conhecida a tradição de levar grandes nomes da música a apresentar os seus espetáculos em navios de cruzeiro, o Tony Carreira e a Abreu inovam no mercado português e oferecem esta oportunidade única e exclusiva que contará com partida e chegada no Porto de Lisboa.
O itinerário, de acordo com nota de imprensa da Agência Abreu, levará os participantes a navegar pelo Mediterrâneo, visitando as cidades de Gibraltar, Barcelona, Málaga e Tânger, durante uma semana. Ao reservar, os fãs poderão assegurar presença num dos três concertos que serão realizados a bordo pelo cantor português, adquirindo bilhete para o espetáculo. Durante a viagem, os interessados terão ainda a possibilidade de privar com o próprio Tony Carreira que promoverá diversas ações surpresa e de convívio.
Além desta iniciativa, estão pensadas outras ações de promoção de destinos, bem como a criação de o “Circuito Tony Carreira”, uma proposta que contará com a assinatura do artista e levará os fãs a descobrir alguns locais do mundo sob a sua perspetiva.
“Para assinalar os 35 anos de canções queria fazer algo que fosse totalmente diferente daquilo que já fiz, e este cruzeiro é um evento totalmente diferente, único e especial que ficará, com certeza, na nossa memória de todos os que embarcarem nesta aventura connosco”, comenta Tony Carreira a propósito desta parceria.
Por seu turno, Pedro Quintela, diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, adianta que “está a ser preparada uma programação totalmente inédita e inovadora, que vai representar mais um marco no percurso da Agência”, destacando que “esta parceria apresenta-se como um momento muito especial, pois associa-nos a um nome que, tal como nós, leva Portugal a diversos países do mundo, e prova que continuamos apostados na diferenciação, proporcionando um produto que é criado sob o signo de confiança Abreu”.