GEA aposta na formação com novas ações
Em formato webinar, o Grupo GEA está a promover um conjunto de ações de formação com os seus parceiros fornecedores.

Publituris
“O que o turismo precisa e quer hoje é celeridade na avaliação, rapidez na execução, cumprimento de metas e objetivos”, diz SET
Turismo da Alemanha está satisfeito com “muito boa recuperação” do mercado português
Promoção e apoio à qualificação da oferta são destaques no relatório de atividades de 2024 da RTA
Rui Ventura toma posse como presidente da Turismo do Centro de Portugal assumindo “compromissos” e “ambição”
Mais de 11 mil visitantes na XIV Grande Mostra de Vinhos de Portugal em Albufeira
Loft Marvila: Lisboa ganha novo espaço de eventos
In Sure Broker integra o “Top 10 Melhores PME” do setor da mediação de seguros
HBX Group lança nova solução de pagamento B2B para o setor das viagens
Já é oficial: São 6 os candidatos à liderança da ONU Turismo
Turismo de Portugal lança campanha internacional para promover país junto dos amantes de música
O Grupo GEA está a realizar um conjunto de formações com muitos dos seus parceiros fornecedores.
Com estas ações, o grupo dá continuidade à sua dinâmica de sessões informativas em formato webinar efetuadas nos últimos dois anos, e mantendo o seu compromisso de formações online com a sua rede de agências de viagens.
São 17 os fornecedores envolvidos nesta iniciativa, entre operadores turísticos, centrais de reservas hoteleiras e companhias de cruzeiros. As formações ocorrem todas as terças e quintas-feiras da parte da manhã.
Segundo refere a rede em nota de imprensa, estas ações neste timing específico “são muito importantes, pois há um sentimento generalizado de que este é o ano da retoma efetiva do pós-pandemia, pelo que é por demais importante fazer o enquadramento dos produtos disponibilizados, as datas de operações e todas as condicionantes que aos mesmos dizem respeito”.