GEA aposta na formação com novas ações
Em formato webinar, o Grupo GEA está a promover um conjunto de ações de formação com os seus parceiros fornecedores.
Publituris
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
O Grupo GEA está a realizar um conjunto de formações com muitos dos seus parceiros fornecedores.
Com estas ações, o grupo dá continuidade à sua dinâmica de sessões informativas em formato webinar efetuadas nos últimos dois anos, e mantendo o seu compromisso de formações online com a sua rede de agências de viagens.
São 17 os fornecedores envolvidos nesta iniciativa, entre operadores turísticos, centrais de reservas hoteleiras e companhias de cruzeiros. As formações ocorrem todas as terças e quintas-feiras da parte da manhã.
Segundo refere a rede em nota de imprensa, estas ações neste timing específico “são muito importantes, pois há um sentimento generalizado de que este é o ano da retoma efetiva do pós-pandemia, pelo que é por demais importante fazer o enquadramento dos produtos disponibilizados, as datas de operações e todas as condicionantes que aos mesmos dizem respeito”.