Assine já
Distribuição

Divisão de estadias da TUI Portugal apresenta pacote para a Maurícia

Pioneira no lançamento da modalidade de divisão de estadias nas reservas para as Maldivas, a TUI Portugal estende o alcance desta possibilidade à Maurícia, em exclusivo com a Sun Resorts.

Publituris
Distribuição

Divisão de estadias da TUI Portugal apresenta pacote para a Maurícia

Pioneira no lançamento da modalidade de divisão de estadias nas reservas para as Maldivas, a TUI Portugal estende o alcance desta possibilidade à Maurícia, em exclusivo com a Sun Resorts.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Maurícia vai estar em destaque no próximo webinar da TUI Portugal
Homepage
TUI Portugal tem três novos catálogos de Inverno
Homepage
TUI com novos planos para Portugal
Distribuição
TUI Portugal lança campanha para viagens em Março
Homepage

O operador turístico TUI Portugal acaba de lançar novo produto em exclusivo com a Sun Resorts, o primeiro de uma série que permite a divisão de estadias na Maurícia, com ofertas especiais associadas.

Lançada em abril de 2021, a ferramenta digital que permite aos parceiros do operador turístico a simulação de duas categorias de quarto para o mesmo hotel, foi agora melhorada no sentido de permitir fazê-lo em hotéis diferentes, uma vantagem evidente, sobretudo em destinos como a Maurícia, em que a experiência do cliente sairá bastante beneficiada.

“Do nascer ao pôr do sol” é o nome do produto agora lançado e que resulta do know how do operador turístico, que acredita ser esta a melhor forma de descobrir a Maurícia, permitindo ao cliente viver a experiência de conhecer mais do uma costa da ilha. Será, por isso, um verdadeiro costa a costa que permite usufruir de dois hotéis do grupo Sun Resorts: Long Beach e Sugar Beach.

Esta liberdade de escolha, e de reserva, para as agências de viagens parceiras da TUI Portugal, está já disponível na sua plataforma digital, com mais vantagens associadas: para estadias mínimas de 7 noites, usufruídas até 20 de Outubro de 2022, as duas últimas noites são gratuitas, bem como os transferes entre hotéis, um pequeno-almoço especial no Long Beach e um jantar especial no Sugar Beach.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Distribuição

Viagens Tempo promovem programas exclusivos para a Indochina e para o Japão

As Viagens Tempo estão a promover dois programas exclusivos para a Indochina e para o Japão, cujas partidas decorrem a 3 de julho e a 2 de outubro, respetivamente, e que visitam dois dos destinos que se encontram entre as “mais recentes apostas do operador”.

Publituris

As Viagens Tempo estão a promover dois programas exclusivos para a Indochina e  para o Japão, cujas partidas decorrem a 3 de julho e a 2 de outubro, respetivamente, e que visitam dois dos destinos que se encontram entre as “mais recentes apostas do operador”.

Numa nota informativa enviada à imprensa, as Viagens Tempo indicam que ambos os programas contam com acompanhamento desde Portugal, assim como com voos realizados pela Emirates, nos quais o operador turístico tem lugares garantidos desde Lisboa.

No caso do “Melhor da Indochina”, que passa pelo Vietname, Laos e Cambodja, o programa das Viagens Tempo tem a duração de 15 dias e 12 noites, e contempla visitas a Hanói, Lan Ha Bay, Luang Prabang, Mekong, Siem Reap e Ho Chi Minh, bem como 20 refeições. O preço começa nos 4595 euros por pessoa, em quarto duplo.

Já a proposta “Melhor do Japão”, cuja partida está marcada para 2 de outubro, inclui visitas a Osaka, Nara, Quioto, Nagoya, Tsumago, Takayama, Shirakawago, Hakone e Tóquio, prolongando-se por 12 dias e nove noites, e contando ainda com 16 refeições incluídas. O preço começa nos 4650 euros por pessoa, também em quarto duplo.

Ambos os programas contam com taxas aeroportuárias já incluídas nos preços apresentados, assim como transferes e visitas em autocarro privativo, sendo que, além do acompanhamento das Viagens Tempo desde Portugal, as visitas incluem também guia local em português ou espanhol.

Incluídas estão ainda as visitas e entradas em monumentos e atrações turísticas locais, bem como seguro de viagem e o pré-visto de entrada no Vietname, no caso do programa da Indochina, além de assistência nas formalidades de embarque e check-in nos hotéis.

Já as bebidas às refeições, serviços não indicados, taxa de saída no Japão (cerca de  7,70 euros por pessoa) e vistos de entrada no Vietname, Laos e Camboja não estão incluídos nos valores apresentados.

Os programas podem ser consultados online, através do site do operador turístico. Todas as informações sobre a proposta para a Indochina podem ser consultadas aqui, enquanto o programa para o Japão está disponível aqui.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Viajar Tours amplia oferta de combinados nas ilhas gregas

Integrada na programação charter para Creta, que terá início em junho, o operador turístico Viajar Tours ampliou a sua oferta de pacotes combinados nas ilhas gregas.

Publituris

Os combinados disponibilizados com a ilha de Creta, segundo a Viajar Tours, são para as ilhas de Santorini, Mykonos, Paros e Naxos.

O programa Creta e Naxos tem preços desde 1.308€ por pessoa em quarto duplo standard no hotel Castello City 4* (2 noites + 2 noites em Creta) em regime de alojamento e pequeno-almoço,  e no hotel Naxos Holidays 3* (3 noites em Naxos) em regime de alojamento e pequeno, na partida de Lisboa a 26 de junho de 2023.

Já o combinado que inclui Paros, os preços são a partir dos 1.347€ por pessoa em quarto duplo standard no hotel Castello City 4* (2 noites + 2 noites em Creta) em regime de alojamento e pequeno-almoço, e em quarto duplo vista mar no hotel Asteras Paradise 4* (3 noites em Paros) em regime de alojamento e pequeno, com saída de Lisboa na mesma data.

Creta e Mykonos custam desde 1.658€ por pessoa em quarto duplo standard no hotel Castello City 4* (2 noites + 2 noites em Creta) em regime de alojamento e pequeno-almoço, e em quarto duplo promo annex building no hotel Afroditi Venus Beach Resort 4* (3 noites em Mykonos) em regime de alojamento e pequeno-almoço, referente à partida de Lisboa a 11 de setembro.

Por fim, Creta e Santorini tem preços desde 1.490€ por pessoa em quarto duplo standard no hotel Castello City 4* (2 noites + 2 noites em Creta) em regime de alojamento e pequeno-almoço, e no hotel Afroditi Venus Beach Resort 4* (3 noites em Santorini) em regime de alojamento e pequeno almoço, com data de partida de Lisboa também a 11 de setembro de 2023.

O operador turístico informa, na sua nota de imprensa, que os valores acima mencionados são válidos à data da publicação dos respetivos programas em viajartours.pt e permitem a alteração de unidades hoteleiras.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Egotravel relança destino Tailândia com mais oferta

Operador turístico Egotravel retoma pacotes para o destino Tailândia com mais programas e combinados para responder às necessidades dos agentes de viagens, dando-lhe a possibilidade de construir o produto de acordo com as suas necessidades.

Publituris

A Tailândia, um destino considerado importante na programação da Egotravel, acaba de ser relançado, agora com mais programas e combinados permitindo, assim, ao agente de viagens de construir o produto de acordo com as necessidades do cliente.

Dos produtos disponíveis para consulta e reserva destacam-se ofertas para Bangkok, desde 1276€ no Hotel Cross Vibe Bangkok Sukhumvit 4* em regime APA, para a Ilha Phi Phi desde 1301€ no hotel P.P. Erawan Palms Resort 3* em regime APA, para Khao Lak desde 1565€ no Hotel Kalima Resort 5* em regime APA, para Koh Samui desde 1531€no Hotel Chaba Samui Resort 3* em regime APA, para Krabi desde 1238€ no Hotel Deevana Krabi Resort 4* em regime APA e finalmente, para Phuket desde 1226€ no Hotel Deevana Patong Resort & Spa 3* em APA.

Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, acredita que “temos uma oferta competitiva que irá responder às necessidades dos agentes de viagens seja em pacote de um destino como em combinados”.

Para amplificar a visibilidade do produto, o operador turístico vai dedicar o mês de abril à Tailândia com ofertas e conteúdos especiais de forma a promover o relançamento deste destino.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

19ª Convenção Airmet vai debater sustentabilidade numa Greentalk

Uma “Greentalk”, com o tema: “Sustentabilidade no Turismo” será um dos pontos altos da 19ª Convenção da Airmet, que decorrerá na Madeira de sexta-feira a domingo (24 a 26 de março).

Publituris

A palestra, aberta apenas aos associados da rede contará com a presença de um painel de profissionais do turismo especialistas na área da sustentabilidade.

Na sequência da Certificação Biosphere Sustainable Lifestyle da Airmet, e com o compromisso já assumido por um futuro mais verde, Luís Henriques, diretor geral do grupo afirma que “o debate tem como principal objetivo incentivar as agências de viagens a implementar novas diretrizes e práticas sustentáveis no seu dia-a-dia, seguindo as tendências de futuro e, indiretamente, aumentar a rentabilidade do seu negócio”.

Desta forma, acrescentou, “estaremos na liderança de boas práticas de mercado, reforçando o nosso compromisso não só na sustentabilidade ambiental, mas igualmente com a sustentabilidade económica e social”.

O Grupo Airmet reforça, desta forma, o seu empenho na construção de valores para o futuro “é cada vez mais importante integrar o nosso setor nesta visão. Mais do que uma questão de consciência verde, implementar um plano de sustentabilidade é um autêntico potenciador de negócio”, sublinha Luís Henriques.”

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Reuniões regionais do grupo GEA até dia 30 de março

O conjunto de cinco encontros reúnem agências associadas e terminam a 30 de março, percorrendo as cidades de Coimbra, Porto, Lisboa, Albufeira e Funchal.

Publituris

O Grupo GEA Portugal começa amanhã, 21 de março, em Coimbra, a primeira de cinco Reuniões Regionais que acontecerão até ao próximo dia 30 de março, reunindo com os responsáveis das suas agências associadas em Coimbra, no Vila Galé Coimbra, Porto, no Vila Galé Porto, e Lisboa, no Meliã Aeroporto, nos dias 22 e 23, respetivamente, e em Albufeira, no Vila Galé Cerro Alagoa, e Funchal, no The Views Monumental, a 28 e 30, completando assim as cinco sessões de trabalho.

A agenda destes encontros focará naquela que é a missão do Agrupamento de agências de viagem: “gerar mais margem e rentabilidade para o negócio dos seus associados”. Para tal, serão analisados tópicos como resultados e produções do ano de 2022, criação e melhoria de parcerias e oportunidades de desenvolvimento de negócio, bem como as ferramentas tecnológicas que criarão valor e que permitirão as agências de viagem estarem ainda mais bem preparadas para enfrentar as rápidas evoluções tecnológicas do sector.

Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, as Reuniões Regionais são “mais um momento importante, dos diversos que vamos tendo ao longo do ano, de proximidade com as nossas agências associadas para que possamos, juntos, construir um Agrupamento sólido, rentável e criador de valor individual e coletivo. Acreditamos que são fundamentais para alinharmos estratégias e visão, partilharmos novidades do sector e como planeamos encarar os desafios que se nos colocam sempre para enfrentarmos o futuro com sucesso.”

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Ávoris vai fazer rebranding da Travelplan ainda este ano

O CEO da Ávoris Corporación Empresarial, Juan Carlos González, revelou que o grupo vai fazer o rebranding da Travelplan ainda antes do verão.

Em entrevista ao jornal espanhol Agenttravel,  Juan Carlos González disse que depois de assumir o cargo de CEO da Ávoris Corporación Empresarial,   estabeleceu três grandes desafios para si mesmo: avançar na distribuição, rentabilidade e internacionalização. Os próximos projetos da empresa incluem o rebranding da Travelplan, Iberrail e Viva Tours.

“Temos várias linhas de trabalho em aberto. Uma delas tem a ver com o posicionamento de uma das nossas marcas, aliás este ano apresentamos ao mercado a nova identidade visual da Catai, que também promove e reforça os valores da marca. Faremos essa mesma transformação para a Travelplan. A ideia é apresentá-lo antes do verão. Vamos reforçar a marca Iberrail, porque entendemos que as viagens comboio+hotel têm um longo percurso, e vamos relançar a marca Viva Tours, que está de regresso fruto do acordo que celebrámos com a Iberia”, declarou.

Na entrevista, o executivo realçou que “também apresentamos uma linha de negócios, sob a marca Ávoristech, na qual colocamos a nossa tecnologia à disposição de outros players do setor. Por fim, é nossa obrigação estarmos muito atentos a tudo o que acontece no mercado e que nos leva a analisar muitas operações. Alguns estão em fases iniciais e há outros mais avançados. O mercado tende a se concentrar e temos que valorizar todas as oportunidades. Acredito sinceramente que a Ávoris é neste momento um parceiro sério, de confiança e seguro”.

No que diz respeito à possível reestruturação do mapa de marcas Ávoris, González apontou que ao nível do B2C “considero que poderá haver alguma alteração. O nosso objetivo é avançar para a especialização e isso significa que temos nichos de mercado para cobrir”. No entanto, no B2B, avançou: “Caminhamos para a concentração de marcas, pelo que a novidade mais relevante é que o produto Quelónea foi absorvido pela Travelplan e Jolidey. Possuímos um portefólio de marcas razoavelmente amplo, composto por Travelplan (generalista), Special Tours (circuitos), Catai (grandes viagens) e Jolidey (Caraíbas). Reunimos as marcas Disney sob uma única gestão (Disney Destinations Ávoris), que será liderada por Miguel Ángel García Maroto”.

No banco de camas o CEO da Ávoris disse que “ todas as marcas que tínhamos vão operar sob a marca Welcomebeds, com exceção da Marsol, já que a sua estratégia de atuação e abordagem ao cliente é muito diferente. No recetivo também vamos juntar tudo sob a marca Welcome Incoming Services”, acrescentando que “iremos também relançar o PlanB!, que passará a ser um operador turístico de experiência”.

Em suma, “estamos a mudar 0 nosso mapa de marcas e a forma como somos vistos pelas agências de viagens. No total, são cerca de seis marcas a menos no nosso portefólio, mas novas surgiram, como a Ávoristech”.

Quanto ao plano de expansão em mente neste momento, o executivo disse que “uma das principais linhas estratégicas da empresa é crescer. Seria um erro não aproveitar a nossa posição para ir além, e temos de fazer isso tanto organicamente quanto inorganicamente. Neste último, estamos a avaliar todas as oportunidades que surgem para fortalecer o grupo, principalmente em nichos onde não atuamos. No orgânico, temos um longo caminho a percorrer”.

Relativamente à Iberojet e ao seu reforço dentro da Ávoris, Juan Carlos González assegurou ao Agenttravel que “vamos potenciar o seu desenvolvimento através da renovação e expansão da frota, da análise de novas rotas e da expansão nos destinos onde a Iberojet já opera e que consideramos o nosso território natural. O objetivo é ampliar as horas de voo tanto em média quanto em longa distância”.

Adicionalmente, “mantemos e alargamos a nossa aposta na implementação de novos sistemas de informação que contribuam para a transformação e evolução em áreas como a distribuição e comercialização, a otimização das operações e uma forte aposta na sustentabilidade, incorporando todos os elementos e tecnologias que permitem fazer progressos na redução do nosso impacto ambiental”.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Distribuição

Travelplan lança Costa do Mar Negro na Bulgária em charter do Porto

O operador turístico do grupo Ávoris, Travelplan, acaba de lançar no mercado português uma operação charter no verão para a Costa do Mar Negro, na Bulgária.

Publituris

Esta operação, uma das novidades da Travelplan para este verão, será realizada em voo direto da companhia aérea do mesmo grupo, Iberojet, à partida do Porto todas as terças-feiras, e decorrerá de 4 de julho a 26 de agosto.

O programa de 8 dias / 7 noites custa desde 850 euros por pessoa em duplo na modalidade do Tudo Incluído. O preço indicado é para estada no AluaSun Helios Beach, de três estrelas, na zona de Obzor.

O Barceló Royal Beach, de cinco estrelas em Sunny Beach (Meia Pensão desde 1.030 euros), o Alua Helios Bay (quatro estrelas), Dreams Sunny Beach (quatro estrelas), Secrets Sunny Beach (cinco estrelas), Meliá Sunny Beach (quatro estrelas), Sol Nessebar Bay&Mare (quatro estrelas), e Sol Luna Bay (quatro estrelas), todos em Tudo Incluído, são outras propostas de alojamento do operador turístico.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Bestravel lança campanha “Antes de viajar, venha saborear” a Madeira

A Bestravel, em co-branding com a Associação de Turismo da Madeira, convida os seus clientes a provar os sabores da Região com uma campanha denominada “Antes de viajar, venha saborear”, que é lançada no mercado esta segunda-feira.

Publituris

A Bestravel lança, esta segunda-feira, uma campanha exclusiva em parceria com a Associação de Turismo da Madeira com o objetivo “de dar a conhecer os mais variados sabores que a região da Madeira tem para oferecer devido à sua gastronomia rica em sabores memoráveis, tradições seculares e iguarias sem par”, indica a rede de agências de viagens em nota de imprensa.

Sob o mote “Antes de viajar, venha saborear”, a Bestravel leva até às suas agências os sabores típicos da Madeira e convida os seus clientes a provar o que de melhor a Madeira tem para oferecer.

Neste sentido, e até ao dia 24 de março, as agências da rede promoverão uma feira gastronómica, onde os clientes terão a oportunidade de provar algumas das especialidades da Madeira e ainda ficar habilitado a ganhar uma experiência para a Madeira e/ou Porto Santo. Desde Jeep Tours ao famoso teleférico da Madeira, há experiências para todos os gostos.

Associada a esta feira gastronómica, a Bestravel terá uma campanha, a decorrer até ao dia 2 de abril, com ofertas especiais que poderão ser vistas em www.bestravel.pt.

A propósito desta iniciativa, Ricardo Teles, diretor de operações da Bestravel refere que “a nossa relação com o turismo da Madeira permite-nos desenvolver novas e interessantes dinâmicas e ações que criam impacto tanto para o destino como para os nossos clientes”.

Esta campanha vai permitir também à rede, segundo o responsável, levar a que “os nossos clientes sintam antecipadamente um pouco do que poderão encontrar na bela Ilha da Madeira”.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

19ª Convenção Anual da Airmet atinge recorde de participantes

O grupo Airmet anunciou, esta quinta-feira, em comunicado, ter atingido o recorde de participantes inscritos para a sua 19ª Convenção Anual, que decorrerá na Madeira, de 24 a 26 de março.

Publituris

“Em janeiro, anteriormente ao adiamento da nossa convenção, as inscrições de agências associadas já tinham superado o número máximo de anos anteriores”, declarou Luís Henriques, diretor geral da Airmet, para acrescentar que hoje, e apesar da alteração das datas, “as inscrições não só aumentaram como superaram as nossas expectativas”.

O diretor geral da rede recordou que “ano após ano trabalhamos para que este momento seja cada vez mais impactante e, apesar dos imprevistos, atingir este patamar e mobilizar mais de 330 participantes, é para nós um motivo de orgulho”. Assim, Luís Henriques apontou que “sentimos que estaremos, desta forma, mais perto de cumprir com o objetivo a que nos propomos diariamente, o de acompanhar cada vez mais as nossas agências construindo e reforçando relações fortes e duradouras”.

Refira-se que a Airmet Portugal anunciou no início do ano o número de 300 agências associadas ao grupo e declarou que seria o início de uma nova jornada de ainda maior crescimento e de implementação contínua de soluções inovadoras melhorando assim o serviço às suas agências.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos

Créditos: Frame It

Distribuição

48.º Congresso Nacional da APAVT decorre entre 30 de novembro e 2 de dezembro

O 48.º Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) vai decorrer entre 30 de novembro e 2 de dezembro, no Porto.

Publituris

O 48.º Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) vai decorrer entre 30 de novembro e 2 de dezembro, no Porto, informou a associação numa nota enviada à imprensa.

“O 48º Congresso Nacional da APAVT vai realizar-se de 30 de novembro a 2 de dezembro deste ano, na cidade do Porto. A cidade anfitriã tinha já sido anunciada no decorrer do congresso do ano passado, as datas foram agora fixadas, e todos os demais preparativos estão em marcha para se assegurar mais um encontro inesquecível do setor turístico nacional”, indica a APAVT na informação divulgada.

Já o tema do 48º Congresso Nacional da APAVT ainda não é, por enquanto, conhecido.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.