Wyndham adota a “Demand360” da Amadeus
A Wyndham, a maior empresa de franquia hoteleira do mundo adota a “Demand360” da Amadeus para melhorar as estratégias de geração da procura.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Para obter uma visão mais ampla do desempenho do mercado em toda a sua organização e, por sua vez, melhorar as suas estratégias de geração da procura, a Wyndham Hotels & Resorts selecionou o Amadeus Demand360.
Esta ferramenta fornece os dados mais abrangentes e prospetivos do setor, permitindo aos hoteleiros medir o seu desempenho no mercado.
A Demand360 da Amadeus fornece aos hoteleiros o mais profundo nível de perceção de ocupação do mercado, incluindo dois anos de dados históricos e um ano de dados prospetivos dos mais de 30.000 fornecedores de dados, permitindo aos utilizadores comparar o desempenho neste mercado competitivo, identificar novas tendências e tomar as decisões estratégicas.
A Wyndham Hotels & Resorts é a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 22 marcas e quase nove mil unidades em 95 países. A colaboração da empresa com a Amadeus é a mais recente de uma longa lista de esforços empreendidos pela Wyndham para ajudar os franqueados e ajudar a conduzir a sua contínua recuperação face aos desafios da Covid-19. Através da parceria, os franqueados Wyndham também receberão preços preferenciais ao aderirem à “Demand360”.