Hélder Martins assume direção do futuro Hyatt Regency Lisboa
O Hyatt Regency Lisboa, projeto detido pela United Investments Portugal (UIP), e com abertura prevista para abril próximo, já tem diretor-geral. Trata-se de Hélder Martins.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
O profissional junta-se ao Grupo UIP para conduzir a abertura do Hyatt Regency Lisboa e liderar de raiz uma nova equipa multidisciplinar num projeto que pretende ser uma referência para a hotelaria da capital portuguesa.
Com mais de 20 anos de experiência internacional na área da gestão hoteleira de marcas de luxo, Hélder Martins colaborou com diferentes insígnias, tais como a Sheraton, Westin, Marriott e W Hotels. É mestre em Hospitality Management and Tourism, com diploma atribuído pela Escola de Negócios de Barcelona.
O Hyatt Regency Lisboa, que vai nascer à beira-rio, em Belém, é um empreendimento que combina a componente hoteleira com o investimento imobiliário, num total de 70 milhões de euros.
A nova unidade engloba suites e apartamentos de topo, bar no terraço com vista panorâmica para o Tejo, restaurante, ginásio, parque de estacionamento, salas de reunião e um Spa de classe mundial, o Serenity – The Art of Well Being.
Há mais de 30 anos em Portugal, a UIP chega pela primeira vez à capital. Este empreendimento espelha a aposta do grupo no mercado nacional, onde conta já com projetos no Algarve (Pine Cliffs Resort), em Cascais (Sheraton Cascais Resort) e no Porto (YOTEL Porto e Quinta Marques Gomes).