Viajar Tours lança campanha ‘Semana C’ para férias da Páscoa e verão na Tunísia
“Ajudamos a colorir o seu confinamento”, é o mote da campanha ‘Semana C’ que o operador turístico Viajar Tours lançou no mercado para as férias da Páscoa e verão na Tunísia.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
Com o mote “ajudamos a colorir o seu confinamento”, o operador turístico Viajar Tours lançou no mercado a campanha ‘Semana C’, disponível para consulta e reservas no seu site oficial.
“Aproveitámos a semana de confinamento para lançar esta campanha com as nossas operações charter da Páscoa para Djerba (partidas de Lisboa a 2 e 9 de abril), e de verão para Djerba e Monastir (partidas de Lisboa e Porto a partir de junho)” refere Nuno Anjos, diretor comercial da Viajar Tours, citado em comunicado da empresa.
Segundo o responsável, o objetivo é “colorir” um pouco esta semana, acreditando que, com “a nossa ‘Semana C”, as agências poderão chegar aos clientes de uma forma atrativa e diferenciada, e eventualmente motivá-los a efetuarem reservas antecipadas para as suas férias”.
Nuno Anjos indica ainda que, para além de preços competitivos, “flexibilizámos a nossa política de cancelamentos, permitindo o cancelamento sem qualquer custo até 45 dias antes da data de partida”.