Top Atlântico continua renovação de imagem de agências
Projeto da Top Atlântico pretende “modernizar a imagem das lojas e torná-las mais atrativas e confortáveis para os colaboradores e clientes da marca”.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A Top Atlântico anunciou esta quinta-feira, 11 de novembro, que apesar da pandemia não parou o processo de renovação da imagem das suas agências, assinalando a abertura de novas lojas e a mudança de localização de outras nos últimos meses.
“Este projeto tem como intuito modernizar a imagem das lojas e torná-las mais atrativas e confortáveis para os colaboradores e clientes da marca, nomeadamente numa altura em que a vontade de viajar parece estar a retomar e o regresso dos clientes às lojas, já é uma constante”, indica a rede de agências de viagens, em comunicado.
Entre as estações que apresentam a imagem renovada, a Top Atlântico destaca as “novas lojas de Leiria e Campo Grande”, que abriram no final do primeiro quadrimestre de 2021, bem como os novos espaços na Boavista, no Porto; Alegro, Montijo; e no Arrábida Shopping, que abriram em setembro e outubro, e ainda a loja de Ponta Delgada, em S. Miguel, Açores, que foi alvo de uma renovação.
“A realidade da pandemia veio tornar mais complexo o ato de viajar fruto das regras sanitárias que variam de destino para destino e o apoio e experiência das agências de viagem também neste âmbito tem vindo a tornar-se uma ajuda preciosa e valorizada na preparação de férias e viagens de negócios. O fator segurança acrescido pela assessoria de uma agência é muito importante nos tempos que correm e as agências Top Atlântico estão preparadas para prestar toda a informação e apoio em espaços seguros e cada vez mais apelativos e confortáveis para quem as visita”, afirma Margarida Blattmann, diretora de Marketing da Top Atlântico.