Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Top Atlântico continua renovação de imagem de agências

Projeto da Top Atlântico pretende “modernizar a imagem das lojas e torná-las mais atrativas e confortáveis para os colaboradores e clientes da marca”.

Publituris
Distribuição

Top Atlântico continua renovação de imagem de agências

Projeto da Top Atlântico pretende “modernizar a imagem das lojas e torná-las mais atrativas e confortáveis para os colaboradores e clientes da marca”.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
“Oficinas de Ideias Solférias” forma agentes de viagens para o destino Madeira e Porto Santo
Distribuição
Segurança e qualidade entre as prioridades dos viajantes long-haul para a Europa
Destinos
Segundo hotel da Maison Albar em Portugal vai abrir portas em Moure
Hotelaria
SAP Concur Day 2024 analisa tendências e futuro das viagens e gastos corporativos marcados pela IA
Tecnologia
Geoscope de Fajão afirma Aldeias do Xisto como destino para observar céu escuro
Destinos
Grande evento de BTT dinamiza turismo de aventura na Grande Rota das Montanhas Mágicas
Destinos
Governador de Santa Catarina lidera comitiva em busca de novas parcerias com Portugal
Destinos
Qatar Airways renova parceria com a UEFA
Aviação
ARAC lança nova publicação digital dedicada às atividade de aluguer de veículos sem condutor
Transportes
Kenya Airways retoma ligação a Moçambique quatro anos depois
Transportes

A Top Atlântico anunciou esta quinta-feira, 11 de novembro, que apesar da pandemia não parou o processo de renovação da imagem das suas agências, assinalando a abertura de novas lojas e a mudança de localização de outras nos últimos meses.

“Este projeto tem como intuito modernizar a imagem das lojas e torná-las mais atrativas e confortáveis para os colaboradores e clientes da marca, nomeadamente numa altura em que a vontade de viajar parece estar a retomar e o regresso dos clientes às lojas, já é uma constante”, indica a rede de agências de viagens, em comunicado.

Entre as estações que apresentam a imagem renovada, a Top Atlântico destaca as “novas lojas de Leiria e Campo Grande”, que abriram no final do primeiro quadrimestre de 2021, bem como os novos espaços na Boavista, no Porto; Alegro, Montijo; e no Arrábida Shopping, que abriram em setembro e outubro, e ainda a loja de Ponta Delgada, em S. Miguel, Açores, que foi alvo de uma renovação.

“A realidade da pandemia veio tornar mais complexo o ato de viajar fruto das regras sanitárias que variam de destino para destino e o apoio e experiência das agências de viagem também neste âmbito tem vindo a tornar-se uma ajuda preciosa e valorizada na preparação de férias e viagens de negócios. O fator segurança acrescido pela assessoria de uma agência é muito importante nos tempos que correm e as agências Top Atlântico estão preparadas para prestar toda a informação e apoio em espaços seguros e  cada vez mais apelativos e confortáveis para quem as visita”, afirma Margarida Blattmann, diretora de Marketing da Top Atlântico.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
“Oficinas de Ideias Solférias” forma agentes de viagens para o destino Madeira e Porto Santo
Distribuição
Segurança e qualidade entre as prioridades dos viajantes long-haul para a Europa
Destinos
Segundo hotel da Maison Albar em Portugal vai abrir portas em Moure
Hotelaria
SAP Concur Day 2024 analisa tendências e futuro das viagens e gastos corporativos marcados pela IA
Tecnologia
Geoscope de Fajão afirma Aldeias do Xisto como destino para observar céu escuro
Destinos
Grande evento de BTT dinamiza turismo de aventura na Grande Rota das Montanhas Mágicas
Destinos
Governador de Santa Catarina lidera comitiva em busca de novas parcerias com Portugal
Destinos
Qatar Airways renova parceria com a UEFA
Aviação
ARAC lança nova publicação digital dedicada às atividade de aluguer de veículos sem condutor
Transportes
Kenya Airways retoma ligação a Moçambique quatro anos depois
Transportes
PUB
Distribuição

“Oficinas de Ideias Solférias” forma agentes de viagens para o destino Madeira e Porto Santo

A Solférias acaba de promover, no Porto, Coimbra e Lisboa, mais uma ação de formação para agentes de viagens integrada na iniciativa “Oficinas de Ideias”, projeto que lançou no início deste ano, desta vez para o destino Madeira e Porto Santo.

Desta vez, o destino escolhido foi a Madeira e Porto Santo, com o apoio e parceria da Associação de Turismo da Madeira, com a realização de três sessões: 4 de junho em Lisboa (Hotel Porto Bay Liberdade), 5 de junho em Coimbra (Hotel Vila Galé Coimbra) e dia 6 de junho no Porto (Hotel Sheraton).

Todas as sessões incluíram um cocktail que permitiu provar várias especialidades típicas madeirenses, bem como a tradicional poncha, seguindo-se a partilha de conhecimentos em sala, liderada por Catarina Pereira da AP Madeira e pelos colaboradores da Solférias David Marques (gestor do destino) e Tânia Martins (comercial).

Para além de vários aspetos deste destino, foi igualmente abordada toda a programação da Solférias para a Madeira e Porto Santo, incluindo a operação charter para o Porto Santo e para o réveillon no Funchal. Estas ações de formação acolheram mais de 180 agentes de viagens.

Refira-se que, dando continuidade às suas ações de formação para agentes de viagens, o operador turístico lançou no início deste ano as “Oficinas de Ideias Solférias”. Mais que simples ações de formação, cada Oficia de Ideias tem como objetivos a transmissão e partilha de conhecimentos entre a Solférias, os seus parceiros e os diferentes intervenientes do sector, aproximando ainda mais os agentes de viagens do mundo.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Mercado das Viagens termina ciclo de 15 formações técnicas

A rede Mercado das Viagens acaba de terminar um ciclo de 15 formações técnicas às agências de viagens suas associadas.

Publituris

Continuando a apostar nas suas formações em formato webinar, a rede Mercado das Viagens mantém o compromisso para com toda a sua rede e parceiros.

Assim, nesta fase, participaram 15 fornecedores, incluindo operadores turísticos com produtos mais específicos, centrais de reservas hoteleiras, companhias de cruzeiros, rent-a-car, destinos exóticos e gestão.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Marca Bestravel continua expansão e abre nova agência de viagens no Alto do Lumiar

A rede de agências de viagens Bestravel continua a sua expansão, tendo aberto, recentemente, uma nova loja em Lisboa, mais propriamente na Avenida David Mourão Ferreira, nº 36B (Alto do Lumiar), sob a direção de Natacha Abreu.

Publituris

Segundo Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel, “depois de Belas, trata-se de mais um reforço da marca na zona da Grande Lisboa e, numa região central da capital, que é de extrema importância para nós”, realçando que “estamos certos de que será um sucesso e mais um passo forte de implementação e reconhecimento da nossa marca, especialmente num ano em que assinalamos a renovação do prémio Marca nº.1 Escolha do Consumidor e a distinção, pela primeira vez, como Marca 5 Estrelas.”

Por sua vez, Natacha Abreu, diretora da nova agência, assegura que “estamos totalmente empenhados em oferecer um serviço personalizado e de elevada qualidade na área das viagens”.

Fundada em 2003, a Bestravel é uma marca que aposta na inovação nas várias áreas do seu negócio procurando sempre garantir a sustentabilidade e crescimento do mesmo, e também, a maior rede de agências de viagens em regime franchising. Com esta nova abertura a rede contará com mais uma loja estrategicamente instalada na zona da Grande Lisboa, atingindo as 47 agências de viagens.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos

DCIM100MEDIADJI_0504.JPG

Distribuição

Soltour lembra: “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”

Sob o mote “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”, a campanha que o operador turístico Soltour acaba de lançar no mercado para impulsionar as vendas das agências de viagens, pretende mostrar a verdadeira felicidade de umas férias com o grupo hoteleiro nas Caraíbas.

Publituris

O operador turístico Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts, cadeia hoteleira do Grupo Piñero, lançaram uma nova campanha que tem como objetivo promover as atividades que se podem realizar nas Caraíbas para além do sol e praia, contribuindo para impulsionar as vendas das agências de viagens.

A campanha dá especial ênfase à importância da mediação turística no aconselhamento sobre o produto Caraíbas, um papel fundamental que é partilhado pelos operadores turísticos e pelas agências de viagens.

Sob o mote “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”, a campanha que a Soltour acaba de lançar no mercado, pretende mostrar a verdadeira felicidade de umas férias com o grupo Bahia Principe nas Caraíbas. Em nota de imprensa, o operador turístico sublinha que, o verdadeiro desafio é ligar os clientes a essa sensação, permitindo-lhes aceder à sua melhor versão durante a estadia.

Em linha com o objetivo contínuo de trabalhar para e pelas agências de viagens em Portugal e Espanha, a Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts desenvolveram, no âmbito desta campanha, ações especiais focadas em aumentar a visibilidade dos pontos de venda. Desta forma, a ativação direta nos pontos de venda (com ecrãs digitais e publicidade na própria agência), uma estratégia digital baseada em SEM (Search Engine Marketing) e anúncios nas redes sociais, juntamente com influencers de renome e embaixadores da marca, que experienciarão o produto em primeira mão e de forma real, serão responsáveis por levar as Caraíbas aos consumidores.

Durante a campanha, os consumidores poderão informar-se sobre os pontos-fortes de um destino extremamente completo, mas também descobrirão, na primeira pessoa, as vantagens de contar com a Soltour e com os Bahia Principe na organização das suas próximas férias.

 

Samaná contará com voos diretos de Lisboa durante este verão. Neste destino, o grupo Bahia Principe conta com o Bahia Principe Grand El Portillo, um oásis que se destaca pela sua localização, pelas suas atividades e instalações, bem como por ter uma das melhores praias do país, e o Bahia Principe Grand Samaná, um hotel só para adultos situado num local privilegiado com acesso direto a uma praia isolada.

Para quem prefere umas férias mais animadas, a Soltour oferece pacotes para a zona mais emblemática de Punta Cana a partir de 957 euros, onde o grupo Bahia Principe conta com um complexo de sete hotéis, que inclui o Bahia Principe Fantasia Punta Cana, o Bahia Principe Luxury Ambar (adults only), o Bahia Principe Grand Aquamarine (adults only), o Bahia Principe Luxury Esmeralda, o Bahia Principe Grand Bavaro, o Bahia Principe Grand Punta Cana e o Bahia Principe Grand Turquesa.

Além disso, a Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts disponibilizam opções de alojamento nas Caraíbas mexicanas, especificamente na zona de Tulum, na Riviera Maya. Neste destino, o grupo hoteleiro conta com um portefólio de quatro resorts: Bahia Principe Grand Tulum, Bahia Principe Grand Coba, Bahia Principe Luxury Akumal e Bahia Principe Luxury Sian Ka’an (adults only).

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

GEA destaca Marrocos em campanha de vendas

O Grupo GEA, em parceria com o Turismo de Marrocos, acaba de lançar uma campanha de vendas sobre o destino, uma iniciativa exclusiva destinada a promover os produtos turísticos marroquinos entre os viajantes nacionais.

Publituris

Para esta campanha de vendas, a GEA levou a cabo uma colaboração com os seus fornecedores Mundigea, disponibilizando às suas agências associadas ofertas exclusivas desenhadas para capturar a essência e a diversidade deste destino, desde city breaks, circuitos, sol & mar, entre outros. A campanha explora as diversas facetas do Reino de Marrocos, desde a sua rica gastronomia e paisagens naturais até à sua cultura, artesanato e tradições.

Paulo Mendes, diretor de Produto e Contratação do Grupo GEA, confirma que Marrocos é um produto muito procurado no mercado nacional, com oferta diversa e um serviço de excelência. Assim, com esta campanha “queremos disponibilizar as nossas agências associadas, através dos nossos parceiros Mundigea, oportunidades comerciais para que os seus clientes possam descobrir ou redescobrir as muitas razões pelas quais este destino deve estar no topo da lista de locais a visitar”.

Refira-se que a GEA tem vindo a desenvolver uma parceria contínua com o Turismo de Marrocos, criando proximidade entre o destino, os agentes de viagens e com o viajante nacional, promovendo a diversidade e qualidade do produto turístico marroquino.

Os administradores da rede de gestão, Carlos Baptista e Pedro Gordon, a colaboração com o Turismo de Marrocos, já iniciada no ano passado, reflete o compromisso contínuo do Grupo GEA em promover destinos que oferecem experiências autênticas e memoráveis. Assim, “estamos confiantes de que, através desta campanha e das ofertas exclusivas disponibilizadas, seremos capazes de dinamizar significativamente o turismo para Marrocos, beneficiando tanto as agências associadas GEA quanto a região”, realçaram.

O Grupo GEA fornecerá em exclusivo às agências associadas materiais promocionais para divulgação da campanha, que oferece pacotes de viagem e experiências em Marrocos a preços competitivos, incentivando os viajantes a aproveitar esta oportunidade limitada.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

TUI Portugal lança campanha de incentivo de vendas para o Dubai

Os vencedores desta campanha de incentivo de vendas, que decorre entre 15 de junho e 15 de setembro, ganham uma famtrip ao destino, a decorrer entre 7 e 11 de outubro de 2024.

Publituris

A TUI Portugal lançou uma campanha de incentivo de vendas para o Dubai, que arranca no próximo sábado, 15 de junho, e que vai estar em vigor até 15 de setembro, premiando um grupo de agentes de viagens com uma famtrip ao destino, a decorrer entre 7 e 11 de outubro de 2024.

Segundo a TUI Portugal, “a seleção dos participantes terá como critérios o desempenho de vendas e o crescimento/potencial de vendas dos agentes para este destino durante o período da campanha”.

“Ao premiarmos não só os melhores vendedores, mas também os agentes com maior crescimento de vendas, damos oportunidade a todos os parceiros de participarem e conquistarem o seu lugar nesta viagem de incentivo”, refere Nuno Fouto, diretor Comercial da TUI Portugal.

Os vencedores são conhecidos a 20 de setembro, com a TUI Portugal a explicar que vão ser “contabilizadas todas as reservas confirmadas e realizadas através dos canais oficiais da TUI Portugal”.

Segundo o operador turístico, o Dubai é “um destino que tem vindo a atrair cada vez mais portugueses que, mais do que uma opção de stopover, encontram uma opção de destino de férias muito apelativo e diversificado na sua oferta, já que combina a oferta de praia com cultura, evasão, aventura e até compras, com uma oferta hoteleira de grande qualidade e também ela muito variada”.

A programação da TUI Portugal para o Dubai está disponível para consulta aqui e inclui confirmação imediata, assim como várias combinações possíveis, que incluem Maldivas, Sri Lanka e até safaris.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Bestravel dedica campanha à Madeira e Porto Santo

A rede de agências de viagens Bestravel acaba de lançar uma nova campanha dedicada à Madeira e ao Porto Santo, que visa incentivar os portugueses a descobrir a multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer.

Publituris

Implementada em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e com o mote “Madeira, muito mais que férias”, a campanha da Bestravel e convida os portugueses a explorar a Madeira e o Porto Santo numa panóplia de atividades e experiências.

A campanha vai estar em vigor até ao final do mês de junho e os clientes que visitarem ou contactarem as agências Bestravel, em Portugal Continental e Açores ou em bestravel.pt, terão acesso a diversos produtos turísticos para Madeira e Porto Santo, com preços e ofertas especiais.

Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel refere destaca que “a Região Autónoma da Madeira possui todas as condições para ser, mais uma vez, um sucesso de vendas”, para lembrar que “os portugueses têm uma paixão especial pela Madeira, que oferece uma diversidade de opções e oportunidades únicas ao longo do ano” e Porto Santo, posicionado como um destino de praia “que cumpre os padrões de qualidade internacional, também reúne todas as condições para ser a escolha dos portugueses”.

Adicionalmente, no dia 29 de junho, a Bestravel, em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira irão realizar um showcooking no Posto de Atendimento da Madeira em Lisboa, na Baixa-Chiado, com a presença da atriz Ana Guiomar, conhecida pelo seu projeto no Instagram “Mãe já não tenho sopa”, onde partilha com os seus seguidores iguarias gastronómicas. A atriz, que esteve na Madeira no início do mês de maio a convite das duas entidades, irá explorar a vertente gastronómica do destino.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Nova Edição: Uma visão americana sobre o turismo em Portugal

As entrevistas ao presidente da United States Tour Operators Association (USTOA), Terry Dale, e Matthew Berna, presidente da Intrepid Travel, Americas, são destaque desta edição do Publituris. Além disso, visitámos a Tunísia e damos conta do estado do setor rent-a-car em Portugal. A isto juntamos ainda os nomeados dos Publituris “Portugal Travel Awards” 2024.

Publituris

A entrevista ao presidente da United States Tour Operators Association (USTOA) – o equivalente à APAVT portuguesa – Terry Dale, faz capa do Públituris 1513.

Reunida que esteve para a reunião anual do seu Conselho Executivo, na região Centro de Portugal, evento que incluiu uma visita de incentivo dos seus membros, Terry Dale admitiu que Portugal “está perfeitamente preparado para atrair viajantes exigentes que procuram mergulhar em novas culturas e gastronomia”.

O presidente da associação norte-americana afirmou ainda ao Publituris que, “Portugal oferece algo novo para aqueles que já experimentaram outras partes da Europa”.

Em Portugal, a participar na reunião da USTOA, esteve também Matthew Berna, presidente da Intrepid Travel, Americas, empresa de viagens de aventura para pequenos grupos que oferece mais de 1.100 passeios acompanhados em todo o mundo. Na opinião de Matthew Berna, “Portugal tem muito para oferecer”. Confirmação de que “Portugal está na moda” são os números apresentados pela Intrepid Travel, Americas, cujas vendas para Portugal aumentaram 11% em relação a 2023, demonstrando que “Portugal é popular neste momento”.

Nas “Capas que fazem História”, destaque para a edição de 15 de junho de 1974, na qual o então secretário de Estado do Comércio Exterior e Turismo (SECET), Rui Vilar, afirmava que “dada a situação geográfica do nosso país, a sua própria situação geográfica e as infraestruturas existentes, o esforço no campo económico terá de ser canalizado para o turismo de qualidade”.

Nesta edição trazemos, também e novamente, a listagem dos nomeados da 19.ª edição dos Publituris “Portugal Travel Awards”. Este ano há 177 nomeados em 22 categorias e a votação está em aberto até ao próximo dia 27 de junho em https://premios.publituris.pt/.

Os vencedores da edição de 2024 serão conhecidos no próximo dia 4 de julho, a partir das 19h00, no Pestana Douro Riverside, no Porto.

A Tunísia é o destino em destaque nesta primeira edição de junho. O Publituris foi rever o destino, pelas mãos do operador turístico Sonhando, que levou um pequeno grupo de agentes e viagens. As regiões turísticas de Monastir, Mahdia, Porto El Kantaoui, e Sidi Bou Said, no continente, e a incontornável Djerba, fizeram parte deste roteiro.

No “dossier” desta edição analisamos o setor “rent-a-car” que, depois de um verão positivo em 2023, volta a estar otimista também para a época alta deste ano, o que se deve ao regresso em força dos turistas a Portugal depois da pandemia. E, apesar da inflação e outros desafios, o otimismo é ainda justificado pela ajuda que as novas tecnologias têm dado a este setor, que já se está a preparar para incorporar, também a Inteligência Artificial.

Além do Pulse Report, numa parceria entre a GuestCentric e o Publituris, as opiniões pertencem a Francisco Jaime Quesado (economista e gestor), Nuno Avelar de Sousa (Parque Aventura Sniper), e Miguel Pizarro (ISAG).

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efetuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Boas leituras.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Lusanova lança programas para o Egito com voos diretos desde Lisboa

A Lusanova lançou três programas para o Egito que contam com voos diretos desde Lisboa pelas Egyptair, válidos entre 23 de julho e 17 de outubro, e que têm preços a partir de 1170 euros por pessoa, em quarto duplo.

Publituris

A Lusanova lançou três programas para o Egito que contam com voos diretos desde Lisboa pelas Egyptair, válidos entre 23 de julho e 17 de outubro, e que contam com preços a partir de 1170 euros por pessoa, em quarto duplo.

Tutankamon, Cleópatra e Ramsés são os programas que a Lusanova lançou para o Egito com voos da Egyptair e que combinam Cairo e Cruzeiro no Nilo, incluindo acompanhamento de guias em Língua Portuguesa.

“Com estadas de seis ou oito noites, os programas têm início na cidade do Cairo”, indica a Lusanova, revelando que, na capital egípcia, há visitas às Pirâmides de Gizé e a uma fábrica de papiro, sendo ainda possível realizar excursões opcionais a Memphis e Sakkara, visitar a Mesquita de Alabastro, a Cidadela de Saladino, o Bairro Copta e o Mercado Khan El Kalilli, ou assistir ao espetáculo de luzes nas pirâmides de Gizé à noite.

Após o Cairo, os programas seguem para “Assuão ou Luxor para se dar início ao cruzeiro pelo rio Nilo”, incluindo visita à barragem de Assuão, bem como ao templo dedicado a Sobek e a Hórus e ao Museu das Múmias de Crocodilo, em Kom Ombo. Já em Edfu, visita-se o templo com o mesmo nome, edificado em honra do Deus Horu.

Em Luxor, os programas de Lusanova incluem a visita aos templos de Karnak e Luxor, bem como aos Colossos de Memnon e ao Vale dos Reis, ao templo da Rainha Hatshepsut e à Necrópole de Tebas, onde estão sepultados a maior parte dos faraós.

No caso do circuito de Ramsés, acrescenta a Lusanova, está incluída também uma extensão à zona balnear de Hurghada, para se desfrutar das águas do Mar Vermelho, existindo ainda a possibilidade de se fazer um passeio no deserto com jantar beduíno ou de barco até à Ilha de Giftun.

Os programas da Lusanova para o Egito contam com alojamento em hotéis de cinco estrelas e cinco estrelas superiores, e já se encontram disponíveis para reserva online, através do site do operador turístico.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos

Foto: Depositphotos.com

Distribuição

Venezuela é o novo destino da Pinto Lopes Viagens

O programa para o novo circuito da Pinto Lopes Viagens pela América do Sul prevê uma viagem de 16 dias, de 21 de outubro a 5 de novembro de 2024.

Publituris

À procura de destinos invulgares e ignorados pelas rotas turísticas convencionais, a Pinto Lopes Viagens apresenta um novo destino para os viajantes mais experientes e desejosos por novidades: Venezuela. O novo circuito apresentado pelo operador turístico e agência de viagens especializada em viagens em grupo, culturais e de autor, inclui 16 dias de roteiro, com partida a 21 de outubro.

A Venezuela possui algumas das paisagens mais espetaculares da América do Sul, além de cidades repletas de vida e de cultura. Desde Caracas, a cosmopolita capital, com passagem por Mérida, cidade colonial e universitária que se eleva na cordilheira dos Andes, a visita inclui também San Francisco de Yare, mundialmente famosa pelo colorido festival dos diabos dançantes.

A viagem contempla ainda uma passagem pelo Delta do Orinoco onde será possível confirmar a beleza natural e a biodiversidade proporcionadas pelo encontro do segundo maior rio da América do Sul com o Oceano Atlântico. Para fechar o há ainda um sobrevoo do Salto Ángel em helicóptero, de forma a testemunhar a queda de água mais alta do mundo, 16 vezes mais alta do que as Cataratas do Niágara.

O programa completo da viagem à Venezuela já se encontra disponível para consulta no site da Pinto Lopes Viagens. O circuito está disponível de 21 de outubro a 5 de novembro, havendo outra data possível, 4 a 19 de novembro.

Foto: Depositphotos.com
Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.