#Tempo de Ser |#Time to Be é a nova campanha do Turismo de Portugal
A nova campanha internacional e nacional do Turismo de Portugal tem como claim “#Tempo de Ser |#Time to Be”
Publituris
Anabela Freitas vai liderar Turismo Centro de Portugal até novas eleições
Boost Portugal promove campanha “Vive o inverno”
MSC World America vai oferecer 19 opções diferentes de camarotes
Quatro comunidades intermunicipais da região Centro em parceria inédita na FITUR
Espanha atinge 94 milhões de turistas internacionais, em 2024, diz ministro do Turismo espanhol
Portugueses gastam mais de mil euros por viagem, revela a CamperDays
Negócios no setor das viagens e turismo caem 4,3%, em 2024
Selo Save Water é alargado aos estabelecimentos de Alojamento Local
ALPN critica Movimento Referendo pela Habitação por não “resolver os reais problemas sociais” com referendo ao AL em Lisboa
Airbus entrega mais 31 aviões que em 2023
A nova campanha do Turismo de Portugal – Tempo de Ser | Time to Be – será apresentada amanhã, 8 de junho, em Arouca, numa sessão presidida pelo Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira.
Com uma mensagem de “confiança”, a nova campanha do Turismo de Portugal dirigida ao mercado internacional, bem como ao mercado interno, visa “estimular a procura e posicionar o destino no topo das preferências dos turistas, através da valorização dos ativos portugueses”, adianta o Turismo de Portugal em comunicado.
Esta nova campanha prossegue um dos objetivos da Estratégia Turismo 2027, o de Projetar Portugal, e integrando-se no Plano “Reativar Turismo | Construir Futuro”. Esta ação pretende, de resto, “reforçar a internacionalização da Marca Portugal enquanto destino turístico para visitar, investir, viver e estudar, e o posicionamento do turismo como fator de competitividade e de alavanca económica do país e das empresas”.