#Tempo de Ser |#Time to Be é a nova campanha do Turismo de Portugal
A nova campanha internacional e nacional do Turismo de Portugal tem como claim “#Tempo de Ser |#Time to Be”

Publituris
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimento no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
Museu do FC Porto torna-se membro da ETOA
Turismo do Dubai lança nova campanha de marketing com Millie Bobby Brown como protagonista
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
A nova campanha do Turismo de Portugal – Tempo de Ser | Time to Be – será apresentada amanhã, 8 de junho, em Arouca, numa sessão presidida pelo Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira.
Com uma mensagem de “confiança”, a nova campanha do Turismo de Portugal dirigida ao mercado internacional, bem como ao mercado interno, visa “estimular a procura e posicionar o destino no topo das preferências dos turistas, através da valorização dos ativos portugueses”, adianta o Turismo de Portugal em comunicado.
Esta nova campanha prossegue um dos objetivos da Estratégia Turismo 2027, o de Projetar Portugal, e integrando-se no Plano “Reativar Turismo | Construir Futuro”. Esta ação pretende, de resto, “reforçar a internacionalização da Marca Portugal enquanto destino turístico para visitar, investir, viver e estudar, e o posicionamento do turismo como fator de competitividade e de alavanca económica do país e das empresas”.