3.ª edição do programa BEST com 15 ações em maio
A primeiro ação a terá como tema “Como fazer um plano financeiro para o seu alojamento local” e acontece já no dia 5 de maio.

Victor Jorge
Companhias aéreas angolanas vão poder voar para os EUA com assinatura de novos acordos
Governo quer decreto-lei sobre privatização da TAP aprovado até julho
Turismo canadiano em Portugal cria laços mais fortes entre países
Edição Digital: Turismo da África do Sul, Flappin, Macau, Tailândia, Fortaleza e dossier Cruzeiros
A 3.ª edição do Programa BEST (Business Education for Smart Tourism) tem data de arranque marcada para a próxima semana, mais concretamente, para o dia 5 de maio, com a primeiro ação a ter como tema “Como fazer um plano financeiro para o seu alojamento local”.
Ao todo serão 15 ações – de 5 a 31 de maio – que têm por objetivo dotar os participantes de estratégias e técnicas que lhes permitam adaptar-se e reagir, com a menor disrupção possível, a uma conjuntura que é particularmente desafiante para as empresas do turismo, mitigando impactes no desempenho dos seus negócios.
Estas ações de formação e capacitação são de acesso livre e realizam-se online em direto na Academia Digital do Turismo de Portugal, onde se encontra toda a informação e onde também devem ser realizadas as respetivas inscrições.
O BEST é um programa de capacitação empresarial que visa promover o desenvolvimento das competências estratégicas e de gestão competitiva das empresas turísticas e incentivar a sua preparação relativamente aos atuais desafios e tendências do mercado global. A iniciativa é promovida pelo Turismo de Portugal, em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal e as associações do setor.