The Albatroz Hotel e chefe Frederic Breitenbucher lançam menu para takeaway

Por a 14 de Janeiro de 2021 as 12:28

O The Albatroz Hotel, face à situação atual do país, e aproveitando o sucesso e procura da gastronomia do seu restaurante, lançou um novo menu para takeaway, desenhado pelo seu criativo chefe, Frederic Breitenbucher.

 Esta ementa é constituída por entradas, pratos principais e sobremesas. Das entradas  distinguem-se a complexa Fatia de Terrina de Foie Gras de Pato ou os mais simples rissóis de camarão e pastéis de bacalhau.

Nos pratos principais, que vêm em doses para duas ou quatro pessoas, além dos vários folhados, sejam de salmão, de bacalhau ou de coxas de pato, há um prato especial do mar que inclui ostras, lavagante, creme de sapateira e camarão.

Já de forma individual ou para várias pessoas, há inúmeras sobremesas para escolher, nomeadamente as diversas tartes de Chocolate Valrhona, Limão Merengado ou a fantástica torta de limão.

A lista também se estende aos apreciadores do chá da tarde, onde pode pedir scones, ou um bolo de maçã, assim como frascos de doces de vários sabores.

Para já, iniciam-se as entregas no concelho de Cascais, sendo gratuitas para encomendas a partir dos 30 € (para outros concelhos é respondido caso a caso).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *