Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Nortravel: “A estratégia do nosso grupo foi ganhadora”

O crescimento a dois dígitos em 2019 são prova suficiente para Nuno Aleixo, director da Nortravel, afirmar que o mercado da distribuição continua a confiar na marca depois da integração no Grupo Ávoris.

Raquel Relvas Neto
Distribuição

Nortravel: “A estratégia do nosso grupo foi ganhadora”

O crescimento a dois dígitos em 2019 são prova suficiente para Nuno Aleixo, director da Nortravel, afirmar que o mercado da distribuição continua a confiar na marca depois da integração no Grupo Ávoris.

Sobre o autor
Raquel Relvas Neto
Artigos relacionados
Vila Galé inaugura hotel em Isla Canela com olhos postos em Sevilha e Madrid
Hotelaria
LATAM aumenta voos a partir de Guarulhos/São Paulo para sete destinos. Lisboa está incluída
Transportes
“Portugal Stopover” da TAP é o melhor, diz Global Traveler
Transportes
Região de Lisboa reeleita para a presidência da AG da Rota de Vinhos da Península de Setúbal
Destinos
Turismo do Algarve, Município de Lagoa e APECATE esclarecem sobre navegação nas Grutas de Benagil
Agenda
75% dos europeus preveem viajar de maio a outubro
Destinos
Johan Lundgren deixa liderança da easyJet em 2025
Aviação
Rio Grande do Sul apela aos turistas que não desmarquem, mas reagendem as suas viagens à região
Destinos
Portugal totaliza 59 praias Zero Poluição
Destinos
ESHTE celebra 33.º aniversário e anuncia novos protocolos
Emprego e Formação

Quase dois anos depois da aquisição da Nortravel por parte do Grupo Ávoris, o posicionamento do operador turístico continua a ser o mesmo no mercado, o que se tem reflectido no contínuo crescimento a dois dígitos que verificou em 2019.

Nuno Aleixo, director da Nortravel, à margem da apresentação da programação para este ano, realçou que aquele que poderia ser um ano atípico, pela integração no Grupo Ávoris, acabou por ser revelar um ano normal dentro da operação da Nortravel com um crescimento a dois dígitos. Este resultado “comprova que as pessoas são as mesmas na Nortravel, tudo se manteve”. Para o responsável, a “estratégia do nosso grupo, do Grupo Ávoris em Portugal foi ganhadora no sentido em que apostaram numa marca de forte presença no mercado para se implementarem ainda mais como grupo”.

Recentemente, o site da Nortravel adoptou o sistema utilizado pelos restantes operadores turísticos do grupo, uma integração que não está a ser tão célere quanto o expectável mas que se prevê a sua conclusão no mês de maio. “Estes processos são mais demorados. (…) Tomou-se uma decisão de ter no momento os dois sites [antigo e o novo] a conviver até maio e, entretanto, nesse mês é desligado o antigo, pois os produtos com saída até 31 de maio vão estar no antigo, os produtos com saída a partir de dia 1 de junho estão disponíveis para reserva no novo site”, explicou. “Estamos muito felizes por termos lançado um site e notamos realmente uma maior procura dos nossos produtos a partir do verão”, frisou. No final da próxima semana, já vão estar carregados os novos produtos pelo operador turístico, mas também pela Jade Travel, que vai contar em breve também com um novo site onde disponibilizará a sua oferta.

Novidades

Conhecida sobretudo pelo conceito dos seus circuitos, a Nortravel apresenta algumas novidades neste campo. Uma delas é o circuito Islândia dos Deuses. “Finalmente conseguimos apresentar uma solução para a Islândia, um circuito Tudo Incluído no país, de seis noites e sete dias, porque as ligações aéreas desde Portugal  já começam a ter condições para fazer grupos”, esclareceu. O circuito chega a Reikjavik à saída de Lisboa com a Finnair, via Helsínquia.

“A grande novidade da Nortravel ao nível do conceito de circuitos, será o circuito de Cuba”, indica, descrevendo que se trata de um circuito com guia em português, com partidas semanais, em grupos entre 20 a 25 passageiros, com três noites em Havana, duas noites em Cienfuegos e duas noites em Varadero.

Em Itália, a Nortravel apresenta também um novo circuito – Sul de Itália – Terra de Mezzogiorno – que aproveita o voo directo da TAP para Nápoles.

E ainda a Turquia, para onde o operador retomou a sua operação própria no destino, com circuito exclusivo Nortravel.

Quanto à oferta pura de praia, a Nortravel acrescenta à oferta do ano passado de Lisboa-Sal e Lisboa-Boavista, as operações Porto-Boavista e Porto-Sal, em voos Orbest, com um A320 de 180 lugares em parceria com o operador turístico Soltour, duplicando assim a sua oferta para o arquipélago cabo verdiano.

No que diz respeito à oferta do operador turístico Jade Travel, “a grande novidade será Sharm El Sheikh, para onde vamos ter o voo directo de Lisboa – Sharm El Sheikh, com a Star East Airline, a sair à segunda-feira ao final do dia”. Os horários da operação vão permitir que os passageiros aproveitem as sete noites no destino e a operação acontece de 8 de junho a 14 de Setembro.

Montenegro integra também a oferta da Jade Travel. No destino, o operador conta com propostas de circuitos, ‘fly & drive’ e combinados, num voo com a Montenegro Airlines desde Lisboa de 22 de junho a 14 de Setembro, às segundas-feiras.

“Vamos complementar com a Albânia que está a ser um destino também procurado”, realça. Esta operação realiza-se desde o Porto de 29 de junho a 24 de agosto também às segundas-feiras, com uma paragem técnica em Dubrovnik.

Na oferta de charters, acresce ainda a já habituais operações para Djerba, Hammamet e Monastir na Tunísia, Malta e Dubrovnik, na Croácia.

Expectativas

Depois de um ano com um crescimento a dois dígitos, as expectativas de Nuno Aleixo já são menos optimistas e o responsável prevê mesmo que este seja um ano atípico, sobretudo devido aos últimos acontecimentos da propagação do coronavírus. “Estamos a sentir impacto sobretudo agora para o período da Páscoa”, indica, referindo que dificilmente se vai poder recuperar atempadamente para ter uma operação com os mesmos resultados do ano anterior. Itália é um dos destinos chave do operador turístico nesta altura do ano e um dos que tem registado maior número de infectados pelo coronavírus, apesar de nenhum dos circuitos da Nortravel passar nos locais mais complicado “as pessoas já ficam com receio de viajar em Itália toda”. Quanto às reservas para o verão, o director da Nortravel admite que se sente “uma quebra na procura de viagens, porque neste momento as pessoas estão na expectativa”.

Sobre o autorRaquel Relvas Neto

Raquel Relvas Neto

Mais artigos
Artigos relacionados
Vila Galé inaugura hotel em Isla Canela com olhos postos em Sevilha e Madrid
Hotelaria
LATAM aumenta voos a partir de Guarulhos/São Paulo para sete destinos. Lisboa está incluída
Transportes
“Portugal Stopover” da TAP é o melhor, diz Global Traveler
Transportes
Região de Lisboa reeleita para a presidência da AG da Rota de Vinhos da Península de Setúbal
Destinos
Turismo do Algarve, Município de Lagoa e APECATE esclarecem sobre navegação nas Grutas de Benagil
Agenda
75% dos europeus preveem viajar de maio a outubro
Destinos
Johan Lundgren deixa liderança da easyJet em 2025
Aviação
Rio Grande do Sul apela aos turistas que não desmarquem, mas reagendem as suas viagens à região
Destinos
Portugal totaliza 59 praias Zero Poluição
Destinos
ESHTE celebra 33.º aniversário e anuncia novos protocolos
Emprego e Formação
PUB
Distribuição

Solférias destaca destino Madeira em três apresentações

O destino Madeira vai estar em destaque em três apresentações (Porto, Coimbra e Lisboa) promovidas pelo operador turístico Solférias.

Publituris

O operador turístico Solférias e a Associação de Promoção da Madeira convidam os agentes de viagens para as apresentações exclusivas que irão revelar “os encantos da Madeira, um destino com paisagens arrebatadoras, cultura vibrante e gastronomia deliciosa”.

As apresentações terão lugar nos dias 4, 5 e 6 de junho, no Porto, em Coimbra e em Lisboa, respetivamente, e prometem “uma viagem inesquecível” àquele destino.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Go Discover e SeaTheFuture unidas na promoção do turismo regenerativo e conservação dos oceanos

A agência de viagens Go Discover iniciou uma nova parceria com a SeaTheFuture, plataforma global que aproxima as pessoas a projetos de conservação e preservação dos oceanos.

Publituris

Esta colaboração marca um passo significativo para a Go Discover no seu compromisso com a sustentabilidade, fomentando ainda uma nova geração de adeptos do turismo regenerativo.

A Go Discover compromete-se a fazer a diferença nos oceanos, doando um valor monetário de cada viagem vendida para apoiar os projetos selecionados pela SeaTheFuture. A iniciativa permite aos clientes escolherem diretamente o projeto que desejam apoiar, incentivando uma participação ativa na conservação de espécies marinhas específicas ou áreas críticas do planeta.

Com esta parceria, a SeaTheFuture assegura uma aproximação aos viajantes, entusiastas por destinos e experiências próximas da natureza e do oceano, dando-lhes a conhecer projetos de preservação e restauração dos ecossistemas marinhos em todo o mundo e convidando-os a agir.

Através da escolha do seu projeto – ou projetos – de eleição, os viajantes podem contribuir para a sua missão, rastreando o seu contributo e o impacto que está a ter, de forma simples e transparente.

Além disso, a Go Discover anuncia, em nota de imprensa, que está a inovar na sustentabilidade das suas operações ao planear o lançamento de documentações de viagem digitais. Para os clientes que preferirem documentação impressa, a agência introduzirá uma taxa, com 50% do valor a ser redirecionado para os projetos de conservação apoiados pela SeaTheFuture. Esta abordagem incentiva práticas ambientalmente responsáveis entre os viajantes e transforma escolhas quotidianas em oportunidades de contribuição para a conservação dos oceanos, refere a agência de viagens portuguesa com presença de mais 17 anos no mercado.

A colaboração com a SeaTheFuture marca ainda o lançamento de experiências de viagem eco conscientes, projetadas para minimizar impactos ambientais e maximizar o envolvimento dos viajantes com os projetos de conservação dos oceanos. Estas viagens incluirão atividades educacionais, oportunidades de voluntariado e experiências imersivas, visando ampliar o alcance da conservação dos ecossistemas e integrar a consciência ambiental e social nas ofertas de viagem. Uma parcela do valor de cada viagem reverterá para o projeto de conservação selecionado, ampliando o impacto positivo desta aventura.

“Esta parceria com a SeaTheFuture reflete o nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade e o desejo de oferecer aos nossos clientes experiências de viagem que tenham um impacto positivo no planeta”, referiu Luís Henriques, General Manager da Go Discover. “Através do novo segmento Positive Travel, estamos empenhados em abrir novos caminhos para um turismo responsável e consciente, onde cada viagem contribui para a preservação dos recursos do planeta para as futuras gerações.”

Por sua vez, Assunção Loureiro, Managing Diretor da SeaTheFuture assinala que “além dos indivíduos, as empresas devem assumir a sua responsabilidade na promoção de práticas e comportamentos mais sustentáveis. Neste âmbito, abordagem e a missão da Go Discover em matéria de sustentabilidade e na criação de um turismo de conservação entusiasmou-nos tanto quanto esta parceria, pois além de contribuir para a angariação de fundos para os projetos de conservação da SeaTheFuture, vai despertar mais consciências e, quem sabe, amplificar a comunidade de verdadeiros ‘guardiões’ dos oceanos”.

Refira-se que a Go Discover, certificada pela Biosphere, compromete-se com práticas sustentáveis e de impacto social e ambiental positivo, garantindo que cada viagem contribua para um mundo melhor.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

Grupo GEA com campanha de vendas “Madeira e Porto Santo: Tantas razões para viajar”

O Grupo GEA, em parceria estratégica com o Turismo da Madeira, vai desenvolver uma campanha de vendas “Madeira e Porto Santo: Tantas Razões para Viajar”, iniciativa exclusiva destinada a promover o arquipélago como destinos de eleição entre os viajantes nacionais.

Publituris

Para esta campanha de vendas, a GEA levou a cabo uma colaboração com os seus fornecedores MundiGEA, disponibilizando às suas agências associadas ofertas exclusivas desenhadas para capturar a essência e a diversidade destes destinos portugueses.

A campanha “Madeira e Porto Santo: Tantas Razões para Viajar” explora as múltiplas facetas da Madeira e Porto Santo, desde a sua rica biodiversidade, paisagens naturais de tirar o fôlego, até à sua cultura vibrante, gastronomia e tradições únicas. O objetivo principal é destacar a ilha da Madeira e a Ilha de Porto Santo não apenas como um destino de beleza natural incomparável, mas também como um local de aventura, relaxamento e descoberta cultural.

Esta iniciativa insere-se numa estratégia de dinâmica comercial que o Grupo GEA tem vindo a implementar, com o objetivo de disponibilizar às suas agências de viagens associadas materiais de marketing e promoção para que as mesmas consigam dinamizar os seus pontos de venda e amplificar as suas campanhas comerciais, impulsionando a relação com o cliente.

Para os administradores da rede de gestão, Carlos Baptista e Pedro Gordon, esta campanha é uma oportunidade fantástica para os clientes das agências associadas GEA descobrirem ou redescobrirem as muitas razões pelas quais a região deve estar no topo da lista de destinos a visitar. “Estamos confiantes de que, através desta campanha e das ofertas exclusivas disponibilizadas, seremos capazes de dinamizar significativamente o turismo para a Madeira e Porto Santo, beneficiando tanto os nossos clientes quanto a região”, destacaram.

Com a campanha “Madeira e Porto Santo: Tantas Razões para Viajar” as agências associadas estarão, em breve, decoradas à Madeira, seja na montra como no interior, bem como a disponibilização de materiais do destino para as redes sociais. Os materiais personalizados com o destino Madeira estão disponíveis exclusivamente nas agências do Grupo GEA. A campanha está disponível através das agências da rede, oferecendo pacotes de viagem e experiências únicas a preços vantajosos.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Pinto Lopes Viagens divulga novas “Viagens com Autores”

A Pinto Lopes Viagens lança cinco novas “Viagens com Autores” lideradas pela curadora e investigadora em práticas artísticas e culturais contemporâneas Helena Mendes Pereira, o crítico gastronómico Fortunato da Câmara e o artista plástico e historiador de arte Vasco Medeiros.

Publituris

Joaquim Magalhães de Castro vai liderar o circuito “Expedição aos Himalaias – Na senda dos Jesuítas Portugueses – Capítulo I”, uma viagem inédita lançada aquando dos 400 anos da Descoberta do Tibete pelo padre António de Andrade, um feito português pouco conhecido do público em geral e que será explorado neste novo circuito que decorre de 15 de setembro a 3 de outubro de 2024.

Esta expedição tem como objetivo recriar alguns dos trajetos efetuados pelos jesuítas portugueses do início do século XVII, pioneiros europeus nos Himalaias, desfrutando simultaneamente de algumas das mais belas e extraordinárias paisagens do planeta. Neste caso, a sugestão passa por seguir alguns dos passos dados pelo Padre António de Andrade, natural de Oleiros (Castelo Branco), e pelo Irmão Manuel Marques, natural de Mação (Santarém). Em 1624, eles foram os primeiros europeus a chegar ao Tibete, tendo Andrade dado notícia dessa nova realidade geográfica-cultural a todo o mundo ocidental. Nesta viagem acompanhada por Joaquim Magalhães de Castro serão recriadas algumas das etapas concretizadas por esses intrépidos mundos, a melhor forma de assinalar os 400 anos desse feito único no historial das grandes viagens da Humanidade.

A par desta novidade, a Pinto Lopes Viagens lança cinco novas “Viagens com Autores” lideradas pela curadora e investigadora em práticas artísticas e culturais contemporâneas Helena Mendes Pereira, o crítico gastronómico Fortunato da Câmara e o artista plástico e historiador de arte Vasco Medeiros, proporcionando aos viajantes diferentes experiências e formas de conhecer ou reconhecer diferentes destinos.

“Inhotim: o maior museu ao ar livre do mundo”, será o tema da viagem liderada por Helena Mendes Pereira, que decorre de 9 a 17 de novembro deste ano. O Instituto Inhotim é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior museu a céu aberto do mundo. Um museu de arte contemporânea e Jardim Botânico com uma localização privilegiada – entre os ricos biomas da Mata Atlântica e do Cerrado, e as paisagens exuberantes ao longo dos 140 hectares, proporcionando aos visitantes uma experiência única ao misturar arte e natureza. Aproximadamente, 700 obras de mais de 60 artistas, de quase 40 países, são exibidas ao ar livre e em galerias no meio de um Jardim Botânico com mais de 4,3 mil espécies raras, provenientes de todos os continentes.

Por sua vez, a “curso de História de Arte cap. iv – a escola de Nova Iorque”, com Vasco Medeiros terá lugar de 21 a 17 de outubro. Nova Iorque e os seus museus concedem o dom do olhar absoluto sobre mais de dez séculos de história ininterrupta da arte e o vislumbre de alguns dos mais icónicos símbolos da pintura e da arquitetura do século XX.

Entre Lyon, a capital gastronómica da França, e Dijon e Beaune, cidades que pulsam no coração da Borgonha, vamos encontrar uma região onde o saber viver à francesa se traduz em grandes produtos regionais como o queijo Comté ou a Mostarda de Dijon, pratos locais que conquistaram o país e vinhos de prestígio mundial. A cozinha do chefe Paul Bocuse, figura emblemática da gastronomia francesa, surge nesta viagem ao seguirmos alguns locais e fornecedores que fizeram parte da sua rica e intensa história de vida. Vai ser possível descobrir quem foram as “Mães de Lyon” que conquistaram o Guia Michelin, e o berço da grande cozinha francesa do séc. XX que influenciou gerações de chefes. Em Dijon há uma ‘cidade’ completa dedicada à gastronomia à espera de ser explorada. Uma livraria recheada de grandes livros temáticos, aprender receitas numa das escolas francesas mais reconhecidas, e conhecer os sabores de uma região que ama a boa mesa. Lyon, Beaune e Dijon são destinos gastronómicos e de produtos certificados que marcam a história da França. A viagem, encabeçada por Fortunado da Câmara realiza-se de 24 a 27 de junho, que vai acompanhar também o circuito “Málaga e o Riofrío” entre 8 e 11 de outubro.

A Costa do Sol faz brilhar alguns dos melhores produtos da Andaluzia, a partir de Málaga. Uma viagem onde os sabores do mar tomam conta das mesas locais. Andaluzia é mar, sol e sofisticação, e entre Málaga e Granada, surgiu em Riofrío o primeiro caviar sustentável e ecológico do mundo, que será dado a conhecer e degustar em vários estilos.

O crítico gastronómico fará ainda a viagem “Milão, Alba e Turim”, de 20 a 23 de novembro. A Lombardia e região do Piemonte sempre foram motivo de influência mágica na gastronomia italiana. O prestígio dos melhores queijos, vinhos e frutos secos, ou a sedução cremosa de risotos, a leve doçura de um panetone bem levedado, e o cobiçado mistério da trufa branca de Alba, são memórias difíceis de apagar. No horizonte deste circuito, os arrozais de Vercelli junto ao rio Pó vão cruzar-se com os bosques de Alba e as vinhas de Barolo, enquanto à mesa estarão os melhores sabores do Piemonte em modo Slow Food.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Solférias já tem programação de fim de ano no Funchal em conjunto com Sonhando e Exótico

A Solférias, em conjunto com os operadores turísticos Sonhando e Exótico, renovou a aposta na Madeira, dando continuidade a uma tradição de sucesso, e já tem disponíveis as primeiras propostas para o que são considerados um dos melhores destinos de fim de ano do mundo.

Publituris

A programação de fim de ano 2024/2025 para o Funchal já disponível no mercado oferece um total de quatro voos especiais diretos, sendo dois de Lisboa e dois da cidade do Porto com partidas a 28 e 29 de dezembro.

A oferta dos três operadores turísticos engloba pacotes de quatro noites com opção de alojamento, incluindo ou não a gala da noite de dia 31 de dezembro.

Estas operações especiais conjuntas “são a confirmação não só do sucesso do destino ao longo do ano e muito especialmente nesta época festiva, mas também da importância da colaboração entre operadores e parceiros para disponibilizar atempadamente aos agentes de viagens e viajantes portugueses as melhores e maios competitivas propostas de viagem”, indica a Solférias em nota de imprensa.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social

Para assinalar o aniversário, a Bestravel lançou uma campanha de vendas com descontos para o verão e uma iniciativa de responsabilidade social com a AMI.

Publituris

A Bestravel festeja esta sexta-feira, 10 de maio, o seu 21.º aniversário, data que é assinalada com o lançamento de uma nova campanha de vendas e de uma iniciativa de responsabilidade social com a AMI.

Além das agências da rede estarem vestidas a rigor para assinalar o aniversário, a Bestravel tem também em vigor uma campanha de vendas com “promoções imperdíveis para alguns dos destinos de férias de verão mais cobiçados”.

Albânia, ilhas espanholas, Punta Cana, Saïdia, Djerba ou Zanzibar são alguns dos destinos incluídos pela Bestravel nesta campanha de vendas para o verão.

“As promoções que lançamos para esta temporada de verão não são apenas uma celebração do nosso aniversário, mas também uma oportunidade para agradecer aos nossos clientes pela confiança e lealdade ao longo dos anos. Cada destino selecionado reflete o nosso desejo de oferecer viagens inesquecíveis, com a qualidade e o serviço que nos caracterizam”, afirma Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel, citado num comunicado enviado à imprensa.

Para assinalar o aniversário, a Bestravel lança ainda uma ação de responsabilidade social com a Assistência Médica Internacional (AMI), comprometendo-se a doar 50 cêntimos para a AMI por cada passageiro que reservar uma viagem com a Bestravel até ao final de mês de junho, numa iniciativa que vai apoiar as iniciativas humanitárias da organização.

“Através desta iniciativa conjunta, a Bestravel e os seus clientes estarão a contribuir diretamente para projetos que fazem a diferença em Portugal e no mundo, reforçando o espírito de responsabilidade social que caracteriza ambas as entidades”, explica a rede de agências de viagens.

Segundo Carlos Baptista, administrador da Bestravel, 6esta parceria com a AMI reflete “o compromisso da Bestravel não apenas em proporcionar experiências de viagem excecionais, mas também em contribuir para um mundo melhor”.

“Estamos entusiasmados em poder apoiar o trabalho vital da AMI, uma organização que tem feito a diferença na vida de tantas pessoas ao redor do mundo. Esta parceria é uma forma de nos envolvermos ainda mais com a comunidade e de incentivarmos os nossos clientes a fazerem parte desta jornada de solidariedade”, acrescenta o responsável.

As promoções são válidas por tempo limitado, até 02 de junho, e sujeitas a disponibilidade, incentivando os viajantes a agirem rapidamente para garantir a sua próxima aventura de verão.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

B travel com nova loja em Leiria

A marca reforça a sua posição na zona de Leiria, com a abertura de mais uma loja B travel.  

Publituris

A B travel, rede de agências de viagens da Ávoris Corporación Empresarial, abre mais uma loja em Leiria, desta vez junto ao Lis, na Rua de Tomar, 37 (em frente à antiga Central da EDP).

Com esta nova abertura, a marca “reforça a sua posição na zona de Leiria, oferecendo um serviço personalizado e de qualidade aos seus clientes”, lê-se na nota enviada à imprensa.

“Uma loja moderna, com todo o conforto e consultores especializados que acompanharão a viagem desde a reserva até ao regresso a casa. Com uma oferta variada e muito competitiva, esta nova loja da B travel convida a uma experiência de compra única”, refere a marca pertencente ao universo Ávoris Corporación Empresarial.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Nortravel lança campanha de descontos para o verão

A campanha “Descontos de Verão” da Nortravel abrange 15 circuitos e vários cruzeiros, sendo válida para reservas entre 10 e 24 de maio, cujas viagens decorram entre junho e outubro de 2024.

Publituris

A Nortravel anunciou esta quinta-feira, 9 de maio, o lançamento de uma nova campanha de descontos, desta vez, visando a época de verão, que conta com “15 circuitos e cruzeiros exclusivos com 90 datas de saída disponíveis para reserva”, informou o operador turístico, em comunicado.

A campanha “Descontos de verão” da Nortravel oferece descontos entre os 75 e os 100 euros, sendo válida para reservas realizadas entre 10 e 24 de maio.

Com um desconto de 75 euros estão os circuitos “Albânia, Bósnia e Montenegro”; “As 4 Capitais da Europa Central”; “Côte D’Azur, Alpes Suiços e Lagos Italianos”; “Fiordes da Noruega”; “Grécia – O Berço da Civilização”; “Itália Clássica”; “Maravilhas de Malta”; “Polónia – Fé e Património”; e “Sul de Itália – Terra do “Mezzogiorno”.

Já o desconto de 100 euros aplica-se às opções “Cruzeiro na Itália, Grécia e Turquia | MSC Divina”; “Cruzeiro na Itália, Grécia e Turquia | MSC Splendida”; “Cruzeiro nos Fiordes da Noruega | MSC Euríbia”; “Encantos da Croácia e Eslovénia”; “Maravilhas da Sicília”; e “O Melhor de Malta e Sicília”.

“Este desconto é válido para viagens realizadas entre junho e outubro de 2024, com lugares limitados e não aplicável a grupos”, acrescenta a Nortravel, na informação divulgada.

Todas as datas de partida podem ser consultadas aqui.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Bruno Pinho regressa à Quadrante como comercial para Centro, Sul e Ilha da Madeira

A Quadrante revela que o profissional iniciou funções no passado dia 29 de abril, voltando a exercer funções de comercial responsável pelas zonas centro e sul de Portugal, assim como pela ilha da Madeira.

Publituris

A Quadrante anunciou que Bruno Pinho foi reintegrado na equipa do operador turístico, ocupando as mesmas funções de comercial responsável pelas zonas centro e sul de Portugal, assim como pela ilha da Madeira.

Numa nota informativa enviada à imprensa, a Quadrante revela que o profissional iniciou funções no passado dia 29 de abril, estando esta quinta-feira, 9 de maio, a participar numa formação sobre a Costa Rica, promovida em conjunto com a Air France/KLM.

“Bruno Pinho e Isabel Vaz completam a área comercial do Quadrante e ambos serão o rosto visível da empresa, junto dos Agentes de Viagens e todos os nossos parceiros”, acrescenta a Quadrante, na informação divulgada.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Provedor do Cliente das Agências de Viagens tem novo website

Segundo a APAVT, o Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo passou a contar com um novo website, que apresenta um novo design e traz ainda uma melhoria no sistema de reclamações.

Publituris

O Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo lançou esta quarta-feira, 8 de maio, um novo website, que conta com um novo design e traz ainda uma melhoria no sistema de reclamações, informou a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT).

“O novo site não só recebeu uma atualização visual, como também está construído sobre uma plataforma tecnológica mais avançada. Esta atualização permite uma navegação mais fluida e facilita o processo de submissão e acompanhamento de reclamações, assegurando uma experiência significativamente melhorada para os utilizadores”, lê-se no comunicado divulgado.

Na nota enviada à imprensa, a APAVT lembra que o Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo foi instituído em 2003 e opera de forma independente, sendo “reconhecido como entidade de resolução extrajudicial de conflitos de consumo pela Direção-Geral do Consumidor desde 2011”.

“Este reconhecimento legal permite ao Provedor acionar o Fundo de Garantia de Viagens e Turismo (FGVT) quando necessário”, explica a associação, no comunicado divulgado.

O Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo é ainda reconhecido pela Associação de Defesa do Consumidor (DECO) e recebe todas as reclamações relacionadas com viagens, desde que adquiridas em agências aderentes, cuja lista pode ser consultada diretamente no site renovado.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.