Les Roches lança Master’s em Estratégia Hoteleira e Transformação Digital
O Master terá início em setembro de 2020 com a duração de três semestres.
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A Les Roches está a desbravar terreno ao lançar o primeiro Master em todo o mundo, inteiramente dedicado à estratégia hoteleira e transformação digital.
Este grau académico será dirigido por Scott Dahl, um veterano da indústria com mais de 30 anos de experiência, que assumiu vários níveis de cargos em grandes empresas em Revenue Management nos Estados-Unidos. É também o fundador de Hotel Revenue Resources, um software de Revenue Management. Em 2005, Scott foi reconhecido como uma das 25 personalidades excecionais na área de Vendas e Marketing em Hotelaria pelo+ HSMAI (Hotel Sales and Marketing Association International).
O Master’s degree em Hospitality Strategy and Digital Transformation terá início em setembro de 2020 com a duração de três semestres, um deles em forma de estágio ou projeto de negócio, os outros dois semestres são dedicados a três módulos: Conhecimento avançado em tecnologia digital, tendências e táticas, Criação de Valor, Business Analytics, Performance Measurement, Database Management, Inteligência Artificial e um bootcamp dedicado ao Decoding para uma experiência imersiva em código; Estratégia de Desenvolvimento: Revenue, Channel and Demand Management, Sustainable Business Strategies, Advanced Digital Marketing, New Business Models, e uma viagem de campo ao ecossistema das start-up e meio digital em Paris; e o comportamento e a sua ligação à transformação digital das organizações: Applied Project Management, Multicultural Leadership, Emotional Intelligence, Talent Management, Team Building, Customer Experience, Service Excellence and Personalisation, Change Management.
Este programa está aberto a todos os estudantes motivados pelo mundo digital e o seu impacto no setor hoteleiro.