Hotel Mundial: Chef Vitor Sobral assina carta do renovado Varanda de Lisboa
Após uma renovação total, o emblemático Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa, do Hotel Mundial, reabre ao público com uma carta assinada pelo Chef Vitor Sobral.

Publituris
Após uma renovação total, o emblemático Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa, do Hotel Mundial, reabre ao público com uma carta assinada pelo Chef Vitor Sobral.
Trata-se de um novo ciclo que pretende unir a história de prestígio deste espaço às tendências contemporâneas de “uma indústria em constante evolução e mantendo o foco no essencial: a qualidade excecional dos produtos e o serviço de excelência que lhe é reconhecido”, refere o comunicado do hotel. A criação da carta outono/inverno dá destaque aos produtos da época e “confere um carácter sazonal a cada prato”. Durante a semana, os almoços são marcados por especialidades diárias, inspirados na gastronomia tradicional.
Além do rebranding total da marca, os clientes do Varanda de Lisboa são convidados “a descobrir uma decoração elegante – que veio reforçar o carisma deste espaço –, um ambiente único e diferenciador – proporcionado pelos projetos assinados pelos reputados gabinetes de arquitetura e de arquitetura de interiores – GRCA, Arquitectura, Engenharia & Imobiliária e Artica by Cristina Santos Silva – e que reflete o melhor da vida urbana contemporânea”.
Segundo Carla Maximino, CEO da PHC Hotels, o grupo “tem nestes parceiros total confiança para levar a cabo os seus projetos. Sabemos que nos conhecem, que respeitam a identidade da nossa marca e que os seus projetos valorizam os nossos serviços. Destacamos ainda o papel da empresa de construção Tetris, com quem trabalhámos pela primeira vez”.
Para a PHC Hotels (Portuguese Hospitality Collection), o ano de 2019, fica “sem dúvida marcado pelo reforço da sua missão enquanto marca gestora do icónico Hotel Mundial”. “Honrar o passado e reinventar o futuro, garantindo aos seus hóspedes e clientes experiências enriquecedoras e a superação das suas expectativas, requer deste “timeless city hotel” a coragem de continuar a trilhar um caminho de constante renovação, que se reflete nesta remodelação de sucesso do seu Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa”.